quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Zé Mariano tem candidatura indeferida e não pode ser candidato a prefeito decide TRE

Zé Mariano tem candidatura indeferida e não pode ser candidato a prefeito de CanapiEx-prefeito perdeu por unânimidade entre os desembargadores.

Por: Jota Silva - Minuto Sertão

O ex-prefeito José Mariano Sobrinho, o Zé Mariano (PSDB), teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) pela votação de 6x0, decisão ocorrida na sessão plenária da tarde desta quarta-feira (29), em Maceió.

A justiça eleitoral reconheceu o recurso oferecido pela coligação “Canapi a Mudança é do Povo” que denunciou Zé Mariano por continuar sendo sogro do prefeito José Hermes de Lima (PTB) que teria se divorciado de sua filha Gildaleia Mariano de Lima, mas mantinha relação de casado. O pleno do TRE constatou que Zé Hermes continua sendo genro de Zé Mariano, mesmo ele estando separado de direito de sua filha. Para os desembargadores, o casal mantém união estável. Em seus votos, eles analisaram que o atual gestor está no segundo mandato e seu sogro tentaria o terceiro, situação vedada pela Constituição Federal (Art.14 p7) que trata da inegilibidade e proíbe a perpetuação de políticos no poder.

Com a derrota de Zé Mariano, Celso Luiz e Tonho Prefeitinho são os únicos candidatos que disputam o principal cargo da prefeitura de Canapi.

68 comentários:

  1. Você é tão precipitado que nem pra dar noticia errada presta, pra você que não sabe e quer da a noticia errada a população ele vai recorrer ao TSE onde não rola dinheiro do senhor celso, que vive apelando com medo de levar outra lapada e que nem candidato pode ser por ter um passado sujo na assembleia, ele vai colocar a mãezinha dele que de limpa também não tem nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Mariano e TonhoJuntos ninguem segura29 de agosto de 2012 às 15:39

      Se Zé Mariano resolver recorrer junto ao TSE ele estará provando que sua real intenção é extritamente pessoal e financeira, pois temos um candidato de oposição a esse taturana, um homem honesto e batalhador e acima de tudo bem votado e que só precisa de um empurrãozinho para vencer as eleições. Zé 6x0 é um placa quase impossivel de reverter e você sabe disso, pois faz questão de esconder que é sogro de Zé Hermes, é hora de deixar as picunhinhas de lado e se unir ao Tonho e derrotar esse taturana. Sempre votei em você, agora não me decepcione seja humilde, deixe o orgulho de lado e vamos a vitória do 25.

      Excluir
    2. Esse povo quer se perpetuar no poder, imagine que falta de imaginação, "o dinheiro de Celso que deu esse resultado no TRE", atacam o blogueiro, diz que estão com medo da lapada, que lapada? Perder por unanimidade é o quê? E lá no Supremo geralmente os ministros acompanham a decisão do regional, dá pra imaginar qual será o resultado? E CL não teme seu 45 não ele quis que a justiça fizesse a sua parte e ela fez ou vcs querem provar o improvável, todo Canapi sabe quem deu as cartas como 1ª dama aqui, era dessa forma "com mentira" que queriam concorrer? O povo merece respeito no mínimo, um homem que se diz defensor dos bons costumes mentindo descaradamente, a justiça foi feita e continuará sendo feita e se vc foi uma daquelas testemunhas que se comprometeu em falar a verdade e mentiu diante do juiz, prepare-se para responder criminalmente por suas mentiras.

      Excluir
    3. Como seria bom se ao darem a noticia falassem tudo. Por que dizem q ele n pode ser mais candidato? esqueceram do TSE?e se nos perdemos ainda resta votar em alguem indicado por zé hermes ou no Tonho Prefeitinho, mas jamais em Celso Luiz.

      Excluir
    4. Olhaaaa o( ex 45 )aperriadooooooooohhh.....Num se aperreie não q agora eh 15 e ponto final.

      Excluir
    5. Analfabeto!procure se informar direito a candidatura tanto de Celso Luis quanto de tonho prefeitinho estão deferida!se não sabe o que e isso procure se informa..kkkkkk ja seu candidato ja faz um bom tempo que aparecei deferido com rercuso,por isso estava bem claro que ia ter um jugamento.

      Excluir
  2. Quero dizer ao xumbetas de CL que perdemos a batalha mas não perdemos a guerra agora é Tonho Prefeitinho e ninguem segura, é 25 votava em Zé Mariano, como ele não pode agora e 25 neles.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa em! podem recorrer...fiquem bem a vontade!

    ResponderExcluir
  4. Não conte isso meu caro! Os votos do 45 ainda vão valer e muito!!! Aguarde!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto custou o Pleno do TRE para Celso?29 de agosto de 2012 às 15:39

    Eu daria tudo pra saber o preço do Pleno do TRE pro Celso, eu sabia que essa campanha dele estava parada (sem gastos), pois o bicho estava juntando dinheiro para comprar os 06 Juízes, por isso tantos cheques estavam voltando, contas atrasadas, não iria fazer comícios e etc. aí tinha coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desembargadores vc quis dizer porque o juiz Giovanni deferiu todas as candidaturas.

      Excluir
  6. deixem de conversa besteiras de desesperados canapi agora é 15 e niguém segura e u8m aviso ai aos baboes celso luiz nao compror niguém ta bm ,nao conversem coisas que nao dar pra vcs chumbetas e nao emsista agora é 15!! ..

    ResponderExcluir
  7. ´Não se pode comemorar uma batalha durante a luta...deixem de ser ridiculos, não sou de Canapi e nem voto lá...fico olhando de longe o quanto as pessoas defendem seus eleitores e eles nem ai pra vocês só querem msm o poder!!! tds eles já foram eleitos e nada fizeram, vcs acham q isso vai mudara agora? pelo amor de Deus vão trabalhar...conquistar o de vocês e pararem de querer viver a custa salarinho de politicos.

    ResponderExcluir
  8. é 15 pois deus com certeza estar abencoando a campanha de celso luis porque desmascarou a grande mentira que vcs queria emcobrir que é que todos sabiam que o gabiru ze hermes mantinha vinculo de casal com a iguinorante da gildaleia vcs são tudo safados e corrupitos e querem se perpetuar no poder , toma a lapada é 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  9. oi coitados 15 15 15 15 15 e nos depois e nos dinovo.

    ResponderExcluir
  10. SE O CELSO TEM TODO ESTE PODER DE COMPRAR TUDO E TODOS ,ELE AINDA PERDEU TEMPO COM CANDIDATURA ,SE SO E COMPRAR ,AVISA AI VEI ,Q SO ELE COMPRAR O RESULTADO DA ELEIÇAO DIA 07 DE OUTUBRO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,OXENTE BICHINHO DOS 45 SE ALIEM MESMO AOS 25 Q PARA SENTIR O GOSTO DE 2 DERROTAS KKKKKKKKKKKK E GOSTA DE SOFRER TOME CHA TOME ,E15 NELESKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eleitor do 25, Tô partindo pra meu terceiro voto em Tonho e posso te afirmar ainda não fui derrotado !! pois voto por que quero voto porque sou livre e tenho opnião não vivo de politica !!! e querem um aviso se cuidem politica não se ganha assim gastem dinheiro que é de costume mas lembre dinheiro não pode comprar tudo não !!! cuidado com a Zebra !!

      Excluir
    2. Pode aparecer o zoológico todo eu só voto 15.

      Excluir
    3. olha Canapi precisa ser salvo do taturana !! se não pode ter 45 !!! é a hora do 25 !!!! Tonho tô com vc !! me desculpem os pretendentes a sucessores de Zé Mariano !! mas acho que não dá mais tempo estou e sou 25 !!! 25 Neles !!! Tonho mudança e esperança !!

      Excluir
  11. Muito estranho o Márcio já colocar na notícia do jornal como "uma derrota de Zé Mariano" sem nem considerar que ele pode recorrer no TSE... Isso é sem noção!! E o pior achar que com isso a população vai votar em Tonho 25... Eita como é bom sonhar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus, vamos ser realistas30 de agosto de 2012 às 04:55

      É por isso que eu já disse várias vezes ao Marcio que ele deixasse de defender e de comprar briga desse povo, até mesmo quando o cara não publica nada os cara ainda criticam ele e o pior! sendo uma matéria autenticamente verdadeira publicada no maior site de noticia do sertão pelo blogueiro Jota Silva. E o que me revolta ainda mais é o cara dizer que Zé Mariano vai recorrer ao TSE, meu amigo acabe com essa história de que compraram os desembargadores, Celso não tem esse poder não, pelo contrário quem eu ouvi falar que ia interferir na decisão do tribunal era o governador no intuito de beneficiar o candidato de seu partido e o que aconteceu não foi nem uma coisa nem outra, os juizes julgaram o caso e comprovaram o que todos os canapienses sabem, que Zé Mariano é sogro de Zé Hermes, qual foi a supresa? Só sendo bastante idiota de continuar votando nele sabendo caso este recorra ao TSE,pois se todos nós sabemos que ele é sogro do prefeito e o TRE também, porque os ministros de brasilia dirão o contrário? Para finalizar quando você fala que Marcio seria sem noção de achar que agora a população deveria votar em Tonho fico bastante indignado, pois se o ZÉ insistir e não se unir a Tonho que ganha a eleição para nossa desgraça é o taturana, contudo! acho que você já está arrumando uma desculpa para votar nele. LEMBRE-SE que o que está em jogo não é o poder de umm ou de outro, mas o futuro do nosso municipio e da nossa gente.

      Excluir
    2. Bonitas palavras, concordo parcialmente até onde as verdades aparecem deixei de concordar em quando diz em vitória do Tonho mas respeito a sua vontade, é 15 viu?

      Excluir
    3. É por está em jogo o futuro de Canapi e de nossa gente como vc citou minha queridinha que estamos revendo conceitos e buscando o que de há de melhor pro nosso município... Num é as publicações deste blog "que no passado já se mostrou mais sério", que vai fazer o grupo Zé Hermes desistir... Se o coronel Celso insiste em meter medo, oprimir e estabelecer suas regras a um bocadinho de gente sem noção que prefere seguir um LADRÃO do que aceitar um Senhor digno e acusado de ser parente de um salvador da pátria.Só digo uma coisa: " O sangue pode dar no meio da canela, que EU não voto no 15!" É por amor a Canapi, por amor ao meu trabalho e amor ao meu sossego que SEMPRE 45!

      Excluir
    4. Eu não sigo o seu RATO, creio que a ele tu se referiu como LADRÃO e quanto ao senhor de bem kkkkkkkkkkkkk, ah! e o voto é seu, democracia serve pra isso, votar em quem quiser mesmo não sabendo votar certo. Saúde, paz e claro, 15 pra acertar.

      Excluir
    5. Nunca diga dessa água NÃO beberei,não atire pedras. MAS ENTENDO SUA POSIÇÃO NESSE MOMENTO,COMO DISSE ,NESSE MOMENTO,PORQUE NUNCA SE SABE ,QUANDO VAMOS PRECISAR VOTAR NESSE OU NAQUELE CANDIDATO!ENTENDEU.

      Excluir
    6. Olha anonimo amigo esteja certo como se um + um é dois sem 45 !! pois não vejo nome pra supri a falta de Zé Mariano em seu grupo !! sou 25 simm com muito orgulho pois vejo Tonho todos os dias em Canapi !! ao contrario do CL que só aparece em canapi de 2 em 2 anos pra fazer politica !! só pra pensar qual a residencia de CL em Canapi ?? estive olhando a declaração de bens do mesmo e ele só tem propriedades em Santa Brigida !! se não me engano e uma cidade da Bahia !! longe de Canapi e ainda se diz filho de Canapi fala serio !! agora é 25 neles !! estamos contando com o apoio do 45 pois juntos não tem taturana que tome !!

      Excluir
  12. E tome 15...Passou um avião aí? o povo agora tá todo pulando...é 15 meu povo!

    ResponderExcluir
  13. vamos pegar o dinheiro deles............kkkkkkkkk e deixar eles enxando que nem cururuuuuuuu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente !! era eleitor do 45 !!! sem ele sou 25 com orgulho é fé pois confio na união !! vamos lá meu povo do 45 é hora de união !! vamos mostra a eles que povo pode fazer a diferença !! 25 Neles !!! Tonho e Zé Mariano !!
      25 25 25 25 25 25 25 25

      Excluir
    2. inxando vai ficar tu no dia 7 ...

      Excluir
  14. vamos pegar o dinheiro deles e votar no outro e deixar eles enxando que nem cururu. kkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  15. A CONFIANÇA DO POVO TA MANTENDO A POLITICA CALADA POR CAUSO DE MEDO.PRA NÃO OCORRER A TAL FALSIDADE DE PRESSÃO AO ELEITOR.
    E VEJA ZE MARIANO TENTA MAIS DERRUBAM, RECORRE PERDE CHEGA AO FINAL E OS ELEITORES VAMOS COM TONHO PREFEITINHO 25.
    A PESQUISA ESTA SENDO PROGLAMADA PARA ESSE OITO DIAS COM DOIS CANDIDATOS A PREFEITO.
    TONHO PREFEITINHO X CELSO LUIZ
    E AI O POVO VAI COMERÇA A VERDADEIRA PALAVRA DE SINCERIDADE COM A CERTEZA DE FAZER UMA DERFINIÇÃO A O CANDIDATO A X C
    LIDERANÇA POLITICA DO ESTADO ALAGOANO VEM EM UMA DEDICAÇÃO EM APOIO A TONHO PREFEITINHO.
    EXCELENTISSIMO GOVENADOR TEOTONIO VILELA E O VICE JOSE TOHMAS NONÔ.
    QUAL SERA A EXPECTATIVA QUE OS ELEITORES OU INTERNAUTAS DÃO AOS DOIS CANDIDATO EM SUA CAPACIDADE DE SE FAZER PELO POVO O MELHOR NA SUA ADMINISTRAÇÃO.
    SE TORNA A COMPRICAÇÃO DE ALGUS VEREADORE QUE SE PENSARAM EM SUA CAMPANHA COM MUITOS DINHEIROS E ENTRGAS DE MUITOS MATERIAS EM PROMESSA AO POVO.
    O DIA 7 DE OUTUBRO SERA UMA DATA PRA SE TORNA UMA RECORDAÇÃO E TRANQUILIDADE PARA O POVO DO MUNICIPIO CANAPI-AL.
    VOTE E PREPARE-SE A FESTA SERÁ COM ALEGRIA E PAZ E BOM ACREDITA EM UMA NOVA ESPERANÇA......

    ResponderExcluir
  16. Vamos ser realistas você diz!
    Os mesmos que embargaram Ronaldo Lessa para governador no TRE de Alagoas foram desarticulados pelo TSE de Brasília... Lembra não? Será que o TRE de Alagoas não é manipulado localmente a interesses aquem? Quer que eu cite mais candidatos que o TRE de Alagoas Impugnou e o TSE de Brasília deu aval depois? Mesmo se Zé Mariano ficar impugnado, que isso não vai acontecer, colocarão outro na disputa... Muito fácil meu chapa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança é a última que morre, continua na torcida, faz promessa pra o santo lá das causas impossíveis e boa sorte, espero que estejas em dia com os santos.

      Excluir
    2. O nosso santo é forte estou certo que Zé Mariano quer o bem de Canapi !! sou seu eleitor mas tambem sou cidadão Canapiense 45 Neles !!! se não for possivel concordo plenamente com tonho pois acredito que seja uma boa pessoa e tem um trabalho muito bem feito e hora de mostrar a CL que ele não pode comprar a vontade do povo Zé Mariano e Tonho Prefetinho 25 no taturana !!!

      Excluir
  17. gente, ele e um homem da paz, que mal tem em ser ou nao ser sogro do prefeito??? isso nao importa.. o povo quer. nos temos o direito de escolher alguem que trabalhe e tranmita paz, alguem que agente sabe que e do bem, e tenha responsabilidade.. o tre nao sabe que nao e por ser sogro ou nao, nos queremos ze mariano e pronto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canapiense consciente30 de agosto de 2012 às 16:04

      Meu amigo concordo com você, no entanto vários criterios são impostos para os pretensos candidatos e um deles é o parentesco de prefeito reeleito que não pode, quanto ao homem da paz temos Tonho prefeitinho que sempre foi candidato e não enfrenta problemas com a justiça, mas será que isso que você falou é o que você acredita ou porque recebes algo do prefeito?

      Excluir
    2. não tenho duvidas que Zé é o certo mas se não dá é hora de unir forças !! sou 45 e estarei onde ele estiver !!! mas o caminho mais curto e mais certo agora é mostrar ao povinho de 15 que queremos o melhor pra Canapi !! Zé é hora de trazer o prefeitinho é hora de fazer o 25 o nosso braço forte !! 25 neles !!

      Excluir
    3. NADA ,DIGA A VERDADE ,O MELHOR PARA CONTINUAR AS REGALIAS ,OS BOLSOS CHEIOS DE DINHEIRO,CONTINUAR TUDO DO MESMO JEITINHO QUE VC SE ENCONTRA.MAS TEM OUTROS ESPERANDO ,POIS O MUNDO É PARA TODO MUNDO ,E NÃO SÓ PARA ALGUNS QUE QUANDO ESTÃO NO PODER ,OU ESTÃO SENDO BENEFIADOS ,SÃO TÃO EGOÍSTAS A PONTO DE DIZER QUE TAL POLITICO É MELHOR DO QUE O OUTRO ,APENAS MEU CARO SÃO VISÕES DIFERENTES,VIDAS DIFERENTES,POSIÇÕES DIFERENTES ,POIS ESSE OU AQUELE É MELHOR, E SEMPRE SERÁ ,QUANDO ESTAMOS SIM,SENDO BENEFICIADOS!! ESPERO QUE ENTENDA!!

      Excluir
  18. esses bestas dizem que ze mariano nao pode e o que dizen de celso, ele e quem n pode definitivamente e esta enganando vcs rebanho de otarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc colega, enganados estão eles do 15, como é que o cara rouba é condenado e pode continuar com essa propaganda enganosa, abram os olhos jacarezada enquanto há tempo o futuro é 45 com certeza.... Se não for seu Zé Mariano que venha até um cachorro com impenge mas eu não voto na molestia desse 15..kkkkk

      Excluir
    2. TU QUER DIZER QUE NENHUM PREFEITO ROUBA ,É TUDO SANTINHO....HOMEM SEJA HONESTO AO MENOS NISSO .

      Excluir
  19. TODOS EM UM SÓ RESPEITO 25.
    AGORA VEM UMA CONFIMARÇÃO CONCLETA A HORA DA UNIÃO EM BUSCA DA VITORIA DO TONHO PREFEITINHO O POVO QUER E O APERREIO E DO 15...
    OS VEREADORES TÃO APERRIADO JUIZ DO JOGO VAI APITA
    QUEM VAI RECEBER OS CARTÃO AZUL E VERMELHO.

    ResponderExcluir
  20. É realmente o povo tá desesperado minha gente calma é 15 não tem pra onde correr não, esses cabirus tem que deixar a prefeitura será que eles sabem que tem prefeitura no Canapí porque faz mais de 5 anos que Zé hermes olhou pra ela né verdade agora sim teremos um prefeito de verdade esse é Celso Luiz esse é 15....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega so deve ser cego, se gabiru não deve governar então taturana pode é?
      Deixe de ser maluco tá bom demais para querer mudar é 45 sim...

      Excluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só vejo gente aqui neste blog cantando de galo... pq na rua andam tudo murchinhos! É 45 jacarezada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde isso ,acho que deve ser vc que anda muchinho,pois seu candidato NÃO PODE DISPUTAR A ELEIÇÃO , E VCS FICAM SE ILUDINDO !!

      Excluir
    2. Interessante o taturana pode concorrer a prefeitura e o suposto sogro do atual prefeito não pode....kkkkkkk infelismente alguns ainda precisam comprreender o verdadeiro significado do voto, pensem bem quem merece nossa confiança, ja conhecemos o modo de governar do taturana e estamos vivendo o governo do atual prefeito se está bom precisamos continuar.... é 45 com certeza.....

      Excluir
    3. DEIXE DE CHAMAR OS OUTROS DE JACAREZADA !!E DEIXE DE APERREIO,POIS VCS ESTÃO INVENTANDO TUDO QUE PODEM PARA PODEREM GANHAR,45 DESPARADO NA FRENTE,PREFEITO PODE SER CANDIDATO,SEM PODER,ISSO É QUE É APERRIADO!! É 15 ,DIA 7 VC VERÁ .

      Excluir
  22. TODOS QUE VISITA O BLOG CANAPI AGORA SENTE EM UMA PERFEITA REALIDADE DO QUE ACONTECE EM NOSSO MUNICIPIO.
    NOTICIA.
    * HISTORIA DA NOSSA TERRA
    * REALIDADES POSTA SEM O PRECONCEITO DO MEDO.


    ResponderExcluir
  23. Pelos comentários percebe-se q muita gente não aceita q CL esteja apto a ser votado assim como não aceita q a candidatura do Zé não tenha sido deferida pelo Pleno do TRE, o q vejo é a insatisfação do povo em ter tido nesses 8 anos um prefeito meninão q só enxergou meia dúzias daqueles q lavavam seus pés e a grande massa no esquecimento, sabemos q infelizmente nosso país e particularmente, nosso município é composto pela maioria de seus habitantes de pobres, necessitados e tá aí a vantagem de CL, pq ele faz sua campanha voltada para essa carência e não fiquem pensado q é politicagem, falo daquilo q tenho conhecimento, na certeza da sua vitória o povo necessitado terá prioridade, em assim agindo, para mim já valeu muito, espero q essa meia dz de servidores do prefeito meninão compreenda isso, CL não será o prefeito de uma dezena e sim de uma multidão. EU TÔ COM CELSO PRA CANAPI MELHORAR.

    ResponderExcluir
  24. O ZE MARIANO ESTÁ SENDO CRITICO VAI CONTINUA MENTINDO A POULAÇÃO QUE E CANDIDATO A PREFEITO E A ORDEM QUE RECEBEM NÃO PODE FALHAR NEM FUJI FAZENDO IGUAL AO OUTRO CANDITATO EM OUTRA ELEIÇÕES.
    MANTER A ORDEM PRA DERROTA DE UMA PEQUENA OPOSIÇÃO QUE VEM COM A VERDADE.
    OLHA POVO DO MUNICIPIO DE CANAPI VOCÊS VEJA A RESPOSTA DA FICHA LIMPA NA TELEVISÃO OU O RADIO COM BOA ATENÇÃO E ANALISE O SEU VOTO E RESPONSABILIDADE PARA UM AMANHÃ MAIS TRANQUILO E PRA O GRANDE DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO.
    TONHO PREFEITINHO 25
    SENDO RESPEITADO POR SUA DIGUINIDADE E UM GRANDE AVANÇO DE APOIO PELO POVO DO BAIRRO CACIMBA DAS CABRAS, RUA SÕNIA MALTA, AV JOAQUIM TETÊ, BAIRRO TRANCLENO NEVES, BAIRRO DO MULTIRÃO, RUA SÃO JOSÉ, RUA DA CLECHE, RUA NOVA, RUA DÃO PEDRO II,RUA LUIZ BASTO, RUA ELPIDIO LOU,RUA BOA ESPERANÇA,RUA DO MERCADO, VILA DO NASCIMENTO, E A GRANDE POULAÇÃO DO SITIO,SANTA ROSA,CAITITU, LOPES,AREIAS VIVEIRO 1 VIVEIRO 2,CACHOEIRA GRANDE,POVOADO FURMAÇA,
    BANDEIRA, RIACHO DO MAURICIO, SERRA DO ECHU,POVOADO FORQUILHA,ALBINO,ALTO DE NEGRAS,VAZEA VERMELHAR,VARGEM DO ANJO,IRAQUE, QUEIMADAD REDONDA,POÇO DO BOI,SITIO NAVIO POVOADO CAPIA DA IGREJINHA,POVOADO CARIÉ,
    LOGRADOR, XICO PRETO,VOLTA,CAMPO GRANDE,CACHOIRERA VELHA, MUDUBIM LAGOA DO COURO,
    TUPETE,RIACHO BARRO,SALGADO, RIACHO VERDE,SITIO OLHO DAGUA,BARRO BRANCO, BAIXA DO TOURO,POVOADO SANTA CRUZ.SABAMBAIA ,QUEIMADAS DOS BIROTAS
    TODOS VAI EM UM SÓ GRITO EM VOTA 25 E CONFIRMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta doido é anonimo riacho salgado e riacho verde são 15 otario se liga besta dale 15 agora esta aperriado vai pegar onça é

      Excluir
  25. VALEU ANÔNIMO,É15 E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  26. 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 4545 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 4545 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 4545 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÚ TÁS NESSA ILUSÃO DE 45 ZE MARIANO NÃO E CANDIDATO A NADA.
      OS VEREADORES QUE ERA PRA FAZER A FRENTE DE APOIO SE VAI ESTÁR COM CELSO A PARTI DO DIA 10 SETEMBRO A VANTAGEM E PRA ELES.

      Excluir
    2. Ilusão tá você que CL ROUBA,é CONDENADO E OS BESTAS como VÔCE, AINDA ACREDITA em CL!!!É 45 jacarezada!!!

      Excluir
  27. o turminha do 25 deixem os tucanos disputarem as eleições não se umilhem a eles não pois aqui é briga de cachorro grande vcs não tem dinheiro e cassife pra isso não tirem seus 150 votos que é o que vcs realmente tem e o que nois queremos de verdade é ganhar do 45 mesmos desses gabirus e dale dale 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  28. A MUSICA E DO 25 TONHO PREFEITINHO. O RITIMO E LEGAL.
    TÁ CHEGANDO
    TÁ CHEGANDO A HORA

    LÁ VEM O 25
    FAZENDO SUA HISTÓRIA

    COM A VOTADE DO POVO
    25 TRAZENDO A ESPERANÇA
    COM O GRITO DE PAZZZZ

    CHEGANDO
    CHEGANDO,CHEGANDO EM 1 LUGAR

    LEALDADE E PAZ, JÁ DIZ E CONFIRMA
    TONHO E 25
    FICA E NIGUEM TIRÁ
    E O PREFEITO
    É O POVO QUÉR

    TONHO PREFETINHO E 25
    VOTA É CONFIRMA

    CANAPI E NOSSO LUGAR
    POIS VOCÊ E NOSSO VIZINHO
    VENHA PRA NOSSA FESTA PARTICIPAR

    UMA VITÓRIA DESSA
    SÓ O POVO PRA FAZER.

    O DINHEIRO SE USAR PRA SE GASTAR
    O VOTO E CONCIÊNCIA
    E TONHO QUE VAMOS VOTA.

    ResponderExcluir
  29. VEM DE LONGE ESSE DITADO. E BOA CONFIRMAÇÃO.
    25 E O BOM
    O RESPEITO
    A ALEGRIA E A PAZ
    A FORÇA DA UNIÃO DE UM POVO
    A CONQUISTA DE GRANDE AMIZADE
    A SBEDORIA E CONFIANÇA DE UM AMANHÃ MELHOR
    A SOLIDARIEDADE SEM DIFERENÇA
    A CONCIÊNCIA.
    QUE NÓS ACREDITE PARA O DESENVOLVIMENTO DE CANAPI.

    ResponderExcluir
  30. olha gente eu moro em Inhapi,sou amiga de uma empregada de Rita Tenório e uma vez fui ate a casa dela no Inhapi e escutei sem querer uma conversa de Rita e outro senhor que não conheço,e simplesmente ele estava pedindo a ela que fosse com urgência em Mata Grande registrar sua candidatura,pois seu filho CELSO LUIZ não poderia ser candidato.Dai foi quando num comício ou em um almoço que houve em forquilha CELSO LUIZ tomou uma cana da braba e declarou com todas as letras NÃO SEREI O CANDIDATO,MINHA MÃE É QUEM VAI SER,MAIS ISSO SÓ VAI SER REVELADO NAS URNAS,QUANDO VOTAREM NO 15 E APARECER A FOTO DELA AO INVÉS DA MINHA,E O VICE É MAURO FERNANDES.

    ResponderExcluir
  31. então quer dizer que o TRE ESTÁ MENTINDO? POR QUE QUANDO SE BUSCA INFORMAÇÃO ,SAIU O NOME DE CELSO LUIZ?ME RESPONDA ESSA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sendo doida mesmo, 15 pra melhorar, é o povão que quer e ponto final, uiuiui!

      Excluir
  32. celso luiz ta decidido e o povo já escolheu não tem mais jeito é o 15 na cabeça é o celso com certeza que vai ser nosso prefeito . e dale dale 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  33. 25 VOU VOTA .COITADO DO 15 PENSA QUE VAI GANHAR SERA AMANHA VAMOS PENSA DIREITINHO PARA VOTA NO 25. 25 25 25 25 25 25 25 25 E NO VEREADOR KARA VEIA O NÚMERO DELE É 25333.TA CHEGANDO A HORA MEU POVO NãO VAMOS PERDE PRA DELES...NOSSA CIDADE PRECISA MUDA PARA O MELHOR VAMOS VOTA NO 25 PARA MELHORA CANAPI COM TONHO PREFEITINHO...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)