segunda-feira, 9 de julho de 2012

PREMIAÇÃO

Marcio Martins recebe prêmio Evandro Cardoso de blog mais acessado do Portal Minuto Sertão


09/07/2012

Premiação ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia-AL.

Por: Redação

Como já havíamos anunciado, neste domingo (08) o Portal Minuto Sertão do grupo Cada Minuto, esteve comemorando um ano de existência homenageando o saudoso vereador e blogueiro do MS, Evandro Cardoso da cidade de São José da Tapera,que faleceu em um acidente automobilístico em Fevereiro deste ano, além da justa homenagem, o site esteve premiando seus integrantes com um troféu em sua homenagem dividido em três categorias, duas delas, escolhidas por votação na internet para os prêmios de melhor repórter e melhor matéria, além do blog mais acessado de acordo com as estatísticas do site.

Nas categorias melhor blog e melhor matéria a vencedora foi à acadêmica em jornalismo da cidade de São José da Tapera, Gracinha de Souza que recebeu das mãos do coordenador do portal, o radialista Jota Silva um placa de reconhecimento pelo seu belíssimo trabalho realizado para o site.

Já na categoria Blog mais acessado, que foi escolhido através das estatísticas de acesso do portal, o vencedor foi o  blogueiro do Canapi Agora e do Minuto Sertão, Marcio Martins, com mais de 40 mil acessos.

Além da premiação a coordenação do site entregou uma placa de reconhecimento a todos os blogueiros da equipe que se fizeram presente ao evento, foram eles; Hélio Fialho (Pão de Açucar), Edson Alves (Delmiro Gouveia), Jota Junior (Pão de Açucar), Fábio Guedes (Delmiro Gouveia), Jota Silva (Delmiro Gouveia) e Ítalo Timóteo também de Delmiro Gouveia.

Para Marcio Martins a premiação é o reconhecimento de um trabalho árduo muitas vezes incompreendido por pessoas que infelizmente em pleno século XXI ainda acham que levar informação e denunciar as mazelas sociais existentes é pura e simplesmente promoção pessoal, quando na verdade é a transformação de uma nova realidade, onde a ditadura e o coronelismo ainda existente em nossa sociedade são esmagados pelo compartilhamento de novas idéias, sonhos e ideais.

14 comentários:

  1. Parabéns Márcio.

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense: parabens marcio vc merece muito mais que isso, vc faz a diferença.

    ResponderExcluir
  3. ESSA E MANEIRA DE RESPEITO QUE SE BUSCA DE GRANDE VONTADE UMA CONQUISTA, EM DEMOSTRA O POVO DA NOSSA TERRA.QUE O PODER NÃO E PRA INTIMIDAR E PRA FAZER O CONHECIMENTO DA VERDADE E FAZER DE CORRETA RESPONSABILIDADE A TODOS O JEITO E DEVER DE FAZER O MELHOR PRA TODOS.
    EXEMPLO. A INFORMAÇÃO DA NOTICIA.O POVO NÃO TINHA O ESCLARECIMENTO VERDADEIRO DOS FATOS QUE OCORRIA EM NOSSA CIDADE OU NO MUNICIPIO.
    POR MARCIO MARTINS SE DESCATA EM SEUS PRONUCIAMENTO FAZENDO A VERDADEIRA DECLARAÇÃO SOBRE VARIOS FATOS QUE CHAMOU ATENÇÃO DO POVO.
    HOJE O MINUTO SERTÃO DA O PRÊMIO SOBRE O SEU BROG CANAPI AGORA.
    PARABÉNS MARCIO MARINS...

    ResponderExcluir
  4. PARABENS MÁRCIO, A NOTÍCIA SÓ É PARCIAL PARA QUEM SE SENTE OFENDIDO, NO ENTANTO, A POPULAÇÃO DE CANAPÍ, NO MEU VER, EM MOMENTO ALGUM SE VIU AMEAÇADA COM SUAS REPORTAGENS. PARABENS, E CONTINUE NOS INFORMANDO SOBRE A TERRINHA. ACESAR SEU BLOG É NOSSO RECONHECIMENETO.

    ResponderExcluir
  5. Parabens jovem pelo belo trabalho,e continue sempre assim levando informacoes ao mundo...

    ResponderExcluir
  6. PARABENS MÁRCIO, POIS VC ESTÁ LEVANDO AS NOTICIAS DE NOSSA CANAPI A QUEM ESTÁ LONGE, EU SEMPRE VISITO SEU BLOG, E VEJO QUE VC É IMPARCIAL SEMPRE DIVULGA OS FATOS INDEPEMDENTE DE POLÍTICO A OU B SEJA SEMPRE ASSIM, EU ESTOU EM SP, MAIS TODOS OS DIAS ACESSO SEU BLOG E FICO POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM CANAPI É REGIÃO, DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

    ResponderExcluir
  7. Prezado Márcio Martins, eu já esperava que vossa senhoria seria premiado em alguma categoria e, para um blog com um pouco mais de 1 (hum) ano de criação e, com quase 100 mil acessos que não para qualquer um, significa que às suas matérias apontadas e, expostas no blog fazem efeitos de imediato, atingindo na veia seja lá quem for, políticos, com suas mazelas no descaso com munícipio, ajudando o povo, procurando soluções, dando a cara para bater, talvez até mesmo sofrendo ameaças, mas nunca se entregando, não baixando a cabeça, não se calando, porque endendes que, não só Canapi, como também outros municípios do Estado de Alagoas, precisam ser zelados e o povo respeitado, é isso que você caríssimo Marcio Martins faz, olha para o seu município e os outros e pelo seu estado Alagoas, a você e a todos os outros blogueiros, que também exercem um papel enorme nesses municípios. Mais uma vez e desta, com muito orgulho, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos pelo incentivo, saibam que é por pessoas como vocês que dedico pelo tempo para livrar os canapienses deste sistema podre que deixa a população mau informada para poder manipula-la.

    Obrigado mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  9. merecido premio Marcio Martins,e meus parabens,e pode ter certeza que um novo tempo virá e esse trófeu foi apenas o primeiro de muitos que estão por vir...
    você é um cara de extrema importancia para essa cidade sofrida do sertão,antes não tinhamos ninguém,agora temos VOCÊ,que luta por nossos direitos e sonhos e que a cada dia estamos conquistando bons frutos ,tudo graças a voce.parabens.....moro no parana,mas sempre estou ligado aqui

    ResponderExcluir
  10. ate que fim lí uma noticia boa,parabens!mas nao da pra vc postar noticias boas da nossa terra natal,tipo:agenda cultural,shows,serviços publicos,personalidades,alunos da rede publica de canapi que conseguiram si formar a nivel superior,blogs de canapi,sites de canapi,onde conseguimos solicitar i diploma do 2- grau,pra quem si formou no tancredao?etc...

    ResponderExcluir
  11. Marcio martins esse é o nome, esse cara vai fazer a diferença ainda em nossa cidade, parabens pelo premio recebido, marcio martins futuro prefeito de canapi em 2016 um nome sera aclamado, marcio martins paa prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Profissão arriscada amigo, mas, o que não é arriscado hoje? Parabéns e sucesso...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)