quarta-feira, 25 de julho de 2012

CANAPI É ALVO DE MEGA OPERAÇÃO POLICIAL DURANTE A MADRUGADA


Ação visa prender traficantes e homicidas e ocorre simultaneamente em vários municípios do sertão e do agreste alagoano.

Por: Redação com Minuto Sertão

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), o Grupo de Operações Especiais da Policia Civil "Tigre" com apoio do DEIC junto com integrantes do PELOPES e da Rádio Patrulha Do 9º BPM, participaram de uma mega Operação Policial no Sertão e no Agreste Alagoano.

Em Canapi no alto sertão, os agentes chegaram de madrugada e efetuaram pelo menos três prisões. Alguns populares que presenciaram a chegada da policia chegaram a ficar assustados com a quantidade de policiais nas ruas, mas a operação tinha endereço certo e não gerou alarde entre a população, a maioria só ficou sabendo do ocorrido pela manhã. 

Outra operação, também com o objetivo de prender homicidas e traficantes foi deflagrada em dois municípios do Agreste alagoano, alguns mandados de prisão já foram cumpridos.

A ação conjunta tem a participação de integrantes das Polícias Civil, Militar, Força Nacional e Corpo de Bombeiros.

No sertão o trabalho está sendo coordenado pelos delegados Robervaldo Davino (diretor de Polícia Judiciária da Área 1) e Rodrigo Cavalcante (regional de Delmiro Gouveia). Já no Agreste a operação tem a coordenação dos delegados Flávio Saraiva (diretor de Polícia Judiciária da Área 2) e Isaias Rodrigues (regional de Arapiraca).

O resultado e os detalhes sobre as operações serão divulgados pela PC, ainda na manhã de hoje.
 


2 comentários:

  1. quer dever que pague,parabéns pelo trabalho da equpipe pooicialaos delegados: Rodrigo Calvante e Flávio Saraiva, pena que esses marginais,de uma forma ou de outra são favorecidos por políticos, tomara que apodreçam na cadeia,os delegados estão de parabéns pelo belíssimo trabalho!papel comprido com a população!...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns A toda equipe lugar de bandido é no xadrez mesmo!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)