sexta-feira, 27 de julho de 2012


11 comentários:

  1. parabens marcio pelo sucesso do seu blog, e pode ter certeza que sou um desses cem mil,que acessa esse blog com muita competencia que vc publica as noticia da nossa cidade, e locais vizinhos, e nuca se corrompa com a ipunidade desses politicos.Que ja vi professoores mim ensinar a respeito de etica a dizer que a juventude tinha capaciodade de mudar a historia desse país,mas hoje para mim decepção vejo ele apoiá politico que ja foi envolvido em varias facatruas.que vc tenha senpre um carater verdadeiro sobre todo os aspectos,e que Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns CAMPEÃO por esse índice de acessos, mais de 100 mil, não é para qualquer blog não e, principalmente para um blog como o seu que está encravado numa localidade (interiorana) como é Canapi, você poderia imaginar, quando criou esse blog, de um índice tão grande como esse? talvez não, não é mesmo Marcio, mas o poder da internet meu irmão é isso ai, ENORME, que atravessa o país de ponta à ponta e se extendendo às mais longinqüas fronteiras. PARABÉNS, PARABENS, PARABENS.

    ResponderExcluir
  3. E ISTO! QUE O NOSSO POVO PRECISA DA VERDADEIRAS HISTORIAS SEJA ELA DE ALEGRIAS COM EMOÇÕES OU ACONTECIMENTOS QUE VEM FAZER DA NOTICIA PARA SER A INFORMAÇÃO NESTE BLOG.
    VARIOS ACONTECIMENTOS ERAM ESCONDIDO SEM DEVIDO ESCLARECIMENTO POR FALTA DE UM NOTICIARIO QUE LEVASSE AO NOSSO POVO DE CANAPI,ALAGOAS NOSSO BRASIL OU SEJA AO MUNDO.
    CANAPI AGORA. O JORNALISMO MAIS EFICIENTE E COM UM TRABALHO DIA A DIA QUE VAI EM ENCONTRO DE QUALQUE PROCEDIMENTO.
    SEJA:POLITICA,POLICIA,ESPORTE,EVENTOS MUNICIPAIS E REGIONAIS.
    PARABÉNS MARCIO MARTIS...

    ResponderExcluir
  4. cidadao canapiense: parabens marcio pelo o seu blog e por vc mostrar os acontecimentos em nossa regiao, todos os dias acesso seu blog

    ResponderExcluir
  5. Valeu jovem pode ter certeza que eu sou um desses cem mil...É muito importante esse canal de comunicacao para nós que estamos longe de canapi (SP) para ficarmos bem informados sobre o que estar acontecendo em Canapi e regiao,Meus parabens e se Deus quiser vamos superar mais e mais esse numero,um abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo André da Silva, parabéns a você também, por ser um cidadão canapiense, morando em São Paulo e, de olho no que acontece em Canapi e região, através do blog do Sr. Marcio Martins, legal não é mesmo? Aquele abraço.

      Excluir
    2. Obrigado pelas palavras sr. Antenor joaquim,olha eu gosto muito dos seus comentarios,das suas palavras,é mesmo palavras de reflexao...parece que nós dois somos os únicos que não gosta do anonimato rsrs...um abraco e fica com Deus jovem!

      Excluir
    3. É mesmo André, eu você, a professora Glênia e, claro o próprio Marcio Martins, mostramos nossas caras mesmo porque, para fazer comentários de matérias, seja lá em blogs, revistas, jornais, televisão, não puniriam ninguém , a não ser que esse tal comentário, seja ofensivo, imoral, ofensivo a honra, que gerace desconforto e, que os ofendidos perdessem valores financeiros, aí sim, os comentaritas merecem ser responsabilizados e punidos. O que ocorre caríssimo André é, que os nossos comentários, como também do apresentador da matéria é, apenas servindo de alerta e, de providências que precisam ser tomadas, a minha participação no blog do Marcio tem esse objetivo, assim também como o seu que é um filho da terra e, gosta de saber das notícias do seu município não é mesmo, queremos sim é colaborar com o blog, para deixa-lo cada vez mais um blog adorável e confiável como já é. Agradeço-lhe pelas palavras também desejando-lhe que DEUS o abençôe fortemente e a vossa família. Obrigado André.

      Excluir
  6. MARCIO
    "Seja como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"
    Sucessoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. "Os que merecem elogios são os que melhor sabem suportar as censuras. "
    parabens

    ResponderExcluir
  8. Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)