segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saiu à lista dos candidatos a prefeito e a vereador por Canapi


 São 03 candidatos a prefeito e 66 a vereador. Relação já encontra-se disponível no site do TSE.

Por: Redação

A disputa política pelo posto de chefe do executivo municipal e pelas 09 vagas da câmara de vereadores promete ser bastante acirrada, ao todo são 03 candidatos disputando o cargo de prefeito e vice, São eles: Tonho prefeitinho (DEM) e Eduardo Bulhões (PPS), Zé Mariano (PSDB) e Janielsom Vieira (PTN) e Celso Luiz (PMDB) e Vieira do povão (PT do B), todos em suas respectivas coligações: Acorda Canapi, Lealdade, Trabalho e Paz e Canapi a mudança é do povo.

Já a disputa para o legislativo municipal contará com 66 candidatos, assim definidos:

COLIGAÇÃO: ACORDA CANAPI (DEM/PPS)
Ziza, Claudia Rufino, Marcos, Cara veia, Adriano do conselho, Dé do posto, Suiany, Babal e Marcio do Conselho.

COLIGAÇÃO: LEALDADE, TRABALHO E PAZ (PTN/PSDB)
Marcio diretor, Eliano, Elias Enoque, Branca do capiá, Jean Jorge, Etinha, Carlos de Iraci, Kilmes, Luzinete, Gorete de Louro, Maria de Zé de Né, Marly do caititu, Pedro de Lia, Pedro de Juvenal.

COLIGAÇÃO: CANAPI A MUDANÇA É DO POVO
(PMDB/PT do B/PMN/PT/PRB/PRP/PTC/PTB/ PSD/PC d o B)

Coligações para a proporcional: Canapi a mudança é do povo I  
(PT do B/PMN/PT/PRB/PMDB)
Aline, Amanda, Luciano Malta, Peba, Arnaldo Barbosa, Naldo de Breu, Zé Divo, Betinho, Zé de Abdias, Silvan, Jusseli, Lerinho, Mané de Juvenal, Fátima do mutirão, Pedro Biano, Graciele, Sueleide, Valdo Maçú.

Coligações para a proporcional: Canapi a mudança é do povo II 
 (PSD/PC do B)
Camila Rayssa, Cicinho, Eucy, Gilvan Ventura, Té de Zequinha, Agnaldo, Zé Hiran, Deinha, Josenilda.

Coligações para a proporcional: Canapi a mudança é do povo III  
(PRP/PTB/PTC)
Adriana, Aloísio Basílio, Camila Oliveira, Cicero Luciano, Diana, Bilinho, Novinho, Jailsom, Nandinho, Urso, Silvânio, Josinete, Luiz Vieira, Maciel, Marcelo, Fátima.

Apesar dos 66 candidatos registrados no TSE, cerca de 20 candidaturas foram efetuadas apenas para preencher a porcentagem de mulheres por coligação e uma ou outra vaga.

Mesmo podendo desde já ganhar as ruas, sítios e povoados para fazer campanha, todos os candidatos ainda aguardam julgamento do pedido de candidatura junto à justiça eleitoral.


40 comentários:

  1. VOTE VEREADOR
    BABAU 25888

    PREFEITO
    TONHO PREFEITINHO 25

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense: com uma quantidade de canidato dessa, os votos vao ficar divididos, o povo tem por gente nova na prefeitura de canapi, pois os mais velhos nao mostra serviço ao municipio.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim e pra valer segura povo da prefeitura que celso luiz vem ai que e para cala a boca de muitos baba ovo do prefeito principalmente do severgonha do jean de nanci e de outros que eu nao quero citar o nome. E um tal de pular praca pra o 15 eu particulamente nao aceitava nem um severgonhe desses que fique prala com a mundiça dos mariano. ta dado o recado. agora 15 agora e celso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE VOCÊS QUE VOTAM NO 15 QUEREM CANAPI IGUAL A INHAPI?
      iNHAPI MINHA GENTE É O RELFEXO DO QUE VAI SER CANAPI SE ESTE HOMEM DA "MUDANÇA " FOR ELEITO..
      PQP.

      Excluir
    2. Para Poder dar um recado tem que pelo menos aprender a escrever!

      Excluir
    3. Realmente INHAPI está entregue as baratas, mas se o povo quer isso para CANAPI também, fazer o que. O voto é a única maneira de fazer mudança, de fazer valer nossa opnião, mas as pessoas não enxergam, não querem melhorias, é uma pena.

      Excluir
  4. Acreditar em algo e não o viver é desonesto. (Mahatma Gandhi).

    OBSERVEM QUE ESSE PENSAMENTO É O TOPO DESSA REPORTAGEM. E AGORA EU PERGUNTO: CADÊ OS CHUMBETAS QUE DIZIAM QUE CELSO NÃO SERIA CANDIDATO? INVENTEM OUTRA!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKK,RARARARARA, KKKKKKKK, RARARARAARA, É ARROCHO. VALEU MÁRCIO.

    ResponderExcluir
  5. DÁ-LHE CELSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É PRA MORRER DE RIR.

    ResponderExcluir
  6. O grupo de celso é muito grande. não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Só sei que... Independente dos muitos que estão concorrendo é de certeza que voto no 45! Pois sou consciente e sei que Canapí deve continuar com o progresso e Deus me livre que volte ao retrocesso de antes...! Inhapi que o diga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, infelizmente as pessoas não enxergam as coisas boas que aconteceram a nossa cidade, e agora querem viver em um faroeste, pois Canapi vai virar um faroeste.

      Excluir
  8. Marcio vc tem atualidades sobre a BR 316? acho que ja esqueceram nao foi? um abraco e obrigado...

    ResponderExcluir
  9. Na verdade André o individualismo é muito grande ainda em nossa cidade, cheguei a propor uma campanha pelo voto em branco, inclusive agora durante o periodo eleitoral, mas fui taxado como louco, assim fica dificil conseguirmos qualquer coisa, na verdade a maioria das pessoas trocam desenvolvimento por esmola dos candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcio pegue uma lavanca eum picarete e va fazer o asfalto.

      Excluir
    2. MÁRCIO, PARECE QUE DEPOIS DAS ELEIÇÕES SEU BLOG VAI FICAR SEM COMENTÁRIOS.

      Excluir
  10. obrigado Marcio e é pura verdade o que vc falou,e gostei da nova cara do blog,um abraco!!!

    ResponderExcluir
  11. Continuar com o progresso de que caro anonimo? construção de quebra molas? ou seria de inriquecimento de poucos e pobresa de muitos? não intendo que tipo de progresso é esse onde o prefeito só pensa no bem próprio e no de seus secretarios. O povo precisa de alguem que pense nos muitos que estão a margem do desenvolvimento, o povo precisa de mais saúde, de mais educação, agricultura, segurança... O povo precisa de respeito e isso encontraremos no 15, é com Celso que eu vou... Dali 15...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não encontramos EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA com o governo atual, não será com o '15' que encontraremos também não.

      Excluir
  12. antes do dia 7 de outubro celso luis ja vai ta na cadeia ,la sim eu quero ver se ele va se um ditador chega de ladrao na nossa cidade seu lugar e na cadeia celso ladrao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU DIZ LADRÃO, E GABIRU É O QUE? TU PENSA QUE TEU PREFEITO É UMA CISINHA BOA, TU NEM SABE PRA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA PREFEITURA OTÁRIO (A). É CELSO SIM PRA SALVAR CANAPÍ DESSES MERCENÁRIOS QUE AÍ ESTÃO. TU NEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO.

      Excluir
    2. Se celso não prestar agente tira daqui a quatro anos. simples. Mas vamos tentar. E além do mais ele lançou um desafio: Se ele não prestar não vamos votar no filho para deputado daqui a dois anos.

      Excluir
  13. JÁ TIROU VAVÁ AGORA QUER TIRAR ZÉ MARIANO VAI Q ESSE CELSO ESTÁ JUNTO COM COLLOR NA MAGIA NEGRA MAS DEUS É MAIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Collor apoia Celso, mas Collor disse que se pudesse destroia Canapi, e é isso que eles vão fazer.

      Excluir
  14. O POVO JÁ SABENDO COM UMA DEFINIÇÃO EM QUEM VAI VOTA PARA PREFEITO EM CANAPI.
    QUANDO VOCÊ COMERÇA A CONVESAR SOBRE A POLITICA DE CANAPI O POVO JÁ DIZ SAIU VAVÁ QUE CELSO TIROU E CELSO O QUE SE DIZ QUE NÃO PODE SER PELA JUSTIÇA ZE MARIANO ZE HERMES DIZ QUE ELE NÃO GASTA COM NADA NÃO PODE SER. O QUE ESTAR CERTO SO TONHO PREFEITINHO
    AS PESQUISA QUE FAZEM SÓ QUEM SABE SÃO ELES NÃO ESCLARECE COM VERDADE. QUANDO O SEU ASSESORES FALAM A VANTAGEM MENTIDO SO QUE ELES JA TA ELEITOS
    O POVO DIZ O MELHOR E TONHO PREFEITINHO. POR QUE ZE MARIANO FOI PERSSIMO PREFEITO SEGUNDO MANDATO SAIU FORA DE CANAPI PARA O MARANHÃO COM GRANDE RECURSO DA PREFEITURA VOLTOU COM A JUDA DE ZE HERMES. CELSO DEPUTADO E A MULHER DEPUTADA CANAPI ESQUERCIDO EM OBRAS EM BENEFICIO PARA O POVO.
    CERTO TA O POVO QUE VOTA NO 25 TONHO

    ResponderExcluir
  15. esse andre ta muito aperriado com o asfalto venha fazer.15 15

    ResponderExcluir
  16. É VERDADE CELSO SENDO A FORÇA DO SERTANEJO NÃO SEI POR QUE NUNCA FEZ ELE DEPUTADO A MULHER A MÃE FOI PREFEITA E NUNCA FEZ POR QUE SERÁ QUE NUNCA FEZ PARA FICAR FAMOZO E AINDA DIZ SER A FORÇA DO SERTANEJO ONDE? SE PERCEBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como deputado nunca fez nada, e como prefeito será pior ainda.

      Excluir
  17. CELSO,MAIS UMA VEZ VOCE ESTA MOSTRANDO QUE VOCE VEIO AO MUNDO COMO UM CAO,FAZENDO MAL AS PESSOAS SE DO E NEM PIEDADE O QUE INTEREÇA A VOCE E PODER E DINHEIRO.VOCE JUNTO COM COLLOR DEVEM TEREM RENOVADO O PACTO COM O CAO.JOGOU AGORA O TRIBUNAL DE CONTAS EM CIMA DE CANAPI ESSA VONTADE VELHA,PARA VER SE PEGA O PREFEITO. MAS DEUS É MAIOR.LEMBRE-SE DO GORVERNO DE SUA MAE COMO FOI.

    ResponderExcluir
  18. VAI TER SORTE ASSIM LÁ NO INFERNO,COMO PODE ?INHAPI NAO FOI SORTEADO PORQUE SERA? POIS LÀ NADA FUNCIONA.DAR PRA DESCONFIAR,SEI NAO.MAIS ATENCAO POLICIA FEDERAL!

    ResponderExcluir
  19. Rita Tenório (Celso Luiz)
    Quando tomou posse como prefeita a primeira medida do seu governo foi anular um concurso e colocar todo mundo como contratado, todos com o mesmo salario, sem decimo , sem terço de ferias... Uma equipe de secretariado que humilhava a população a todo momento... A própria prefeita só vivia dizendo palavrão com todo mundo... É este tipo de governo que vcs querem pra Canapi de novo?? Já não acha que a população já sofreu o bastante? Será justo toda uma população se iludir com dinheiro fácil agora, para depois sofrer com a precariedade do serviço que a prefeitura vai deixar de oferecer?
    Gestão Zé Hermes:
    * Dois concursos públicos;
    *Rateio de quase 10 mil reais aos professores todos os anos;
    * Atendimento odontologico de qualidade pela prefeitura;
    * Atendimento médico de qualidade;
    * Frei deda diretor da maternidade considerado por uma grande parte da população como uma pessoa muito boa no trabalho que faz;
    * Escolas abastecida com merenda de qualidade;
    * Mais equipamentos escolares para o ensino;
    * Atendimento prioritario a população de baixa renda com bastante aparato social em convenio com o Governo Federal;
    * Constante manutenção de estradas para o acesso no municipio;
    * Convenio com o governo federal para estruturar a agricultura familiar;
    E tem mais fatos que vou dizer quando os admiradores de Celso 15 começarem a dizer que sou xumbeta e não enchergam que todo este dinheiro que Celso tah gastando vai ser tirado e muito mais se for eleito...
    QUER DIZER QUE VOCÊS QUE VOTAM NO 15 QUEREM CANAPI IGUAL A INHAPI?
    iNHAPI MINHA GENTE É O RELFEXO DO QUE VAI SER CANAPI SE ESTE HOMEM DA "MUDANÇA " FOR ELEITO..
    Ele deveria quando for dar dinheiro ao povo para conseguir voto tambem pedir desculpas por todas as desgraças que Rita (Celso Luiz) fez quando foi prefeita... São tão bons e por que não elegeram ela anteriormente? Mesmo o famoso Celso super atuante na campanha não conseguiu vencer um governo que hoje coloca Canapi na frente da bosta que é a cidade de Inhapi hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro anonimo vc disse tudo,adorei seu comentário vc sim conhece canapi e esse ditador nojento que quer se instalar aqui.

      Excluir
  20. meus amigos não percebes que o maior interesse deste homem e roubar o povo de canapi vamos ter um pouco de compreenção e vergonha na cara se ele esta afim de roubar porque não rouba o banco.em vez de roubar o povo.

    ResponderExcluir
  21. É ARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCHO,TOMA CAMBADA DE CHUMBETA.ESCUTA ESSE RECADO:CELSO LUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  22. VOTE EM NANDINHO O VEREADOR QUE TRABALHA PELO O POVO CANAPIENSE É 14111

    ResponderExcluir
  23. gente vamos votar em silvanio, ele e um homem honesto e uma pessoa boa,silvanio e a esperança que nos move,para canapi voltar a sorrir vote em silvanio.

    ResponderExcluir
  24. É complicado quando o Mácio que fazer um protesto pra arrumar a estrada ficam criticando mandando ele fazer.Ele esta fazendo o bem não o mau.Naõ moro ai mais só vai uma pessoa de outra cidade pra ir se tiver negocio.Ate pra quem mora ai se adoece quando vier chegar a outra cidade já esta muito chacalhado.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)