quarta-feira, 11 de julho de 2012

Morte de recém nascida em Canapi repercute entre os principais veículos de comunicação do estado.


Fortes suspeitas apontam espancamento como causa da morte.

Por: Redação

A morte da pequena Maria Beatriz Balbino da Silva, de apenas 15 dias, falecida nesta segunda-feira (09), tem sido destaque entre os principais veículos de comunicação do estado.

O fato ganhou repercussão após denuncia do Conselho Tutelar a Policia Civil, devido a fortes suspeitas de espancamento segundo apontou relatório do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.

Os principais suspeitos do crime são os próprios pais da criança, no entanto a policia civil aguarda o laudo do IML para dar prosseguimento as investigações. 

Veja o que diz os sites Tribuna Hoje, GazetaWeb e Minuto Sertão sobre o caso.

Tribuna Hoje: Bebê de 15 dias morre sobsuspeita de espancamento

Gazetaweb: Polícia Civil investiga morte de recém-nascida em Canapi

Minuto Sertão: Morte de recém-nascida é investigada pela Policia em Canapi

Jornal da Pajuçara Noite: Vídeo

2 comentários:

  1. é muito triste saber que canapi só sai nos noticiarios por causa de violencia,é muito triste conviver com isso,moro em SP e toda vez que acesso esse blog,só tenho decepçoes,pois é só tristeza,pelo amor de DEUS,será que existe alguma coisa boa ai em canapi,espero reportagens com algo construtivo,ate mais.

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense: kara e dificil saber de uma noticia dessa, como e que uma pessoa tem coragem de espancar uma crinça recem nascida, e o poior o propio filho.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)