sexta-feira, 13 de julho de 2012

Criminosos fazem reféns e tentam assaltar agência do Banco do Brasil.


Câmeras de monitoramento da cidade tiveram sinal interrompido pelo bando.

Por: Redação

Mais uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (13).

Na ação os criminosos utilizaram dois veículos, um gol preto que ficou estacionado em frente ao GPM – Grupamento de Policia Militar e outro veiculo de modelo, cor e placa não identificados, o qual ficou por algum tempo na frente do banco.

Os criminosos que ficaram de vigília na frente do GPM ainda chegaram à corta o sinal das câmaras de monitoramento da cidade e renderam dois jovens que passavam pelo local, os quais tiveram seus celulares roubados e permaneceram por cerca de 2 hs sobre o poder dos criminosos enquanto os comparsas arrombavam a agência.

Apesar do esquema aparentemente bem montado, mais uma vez os criminosos não obtiveram êxito arrombando apenas uma das portas da agência que devido a reformas serve de depósito para armazenar ferramentas utilizadas na obra. Para não sair de mãos abanando, o bando levou duas furadeiras fugindo com destino ignorado.

A Policia foi acionada mais até o momento não tem pistas dos criminosos.

10 comentários:

  1. Ô cidadizinha esculhanbada tá essa Canapí,e ainda bem que os ladrões veem a noite,e quando se abuzarem e vierem durante o dia,aí a merda vai fedêr.

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense: enquanto canapi nao tiver nenhum delegado vai continuar essa onda de crime em toda regiao,porque todos ficam empune a cidade nao tem justiça, acorda politcos de canapi.

    ResponderExcluir
  3. cidadao canapiense: tamos entregue a violencia e nao temos a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  4. os politicos de canapi so pensa no dinheiro e uma vergonha a cidade nao tem seguranca falta medicos saneamento basico minha gente nao vote nesses ladrao ninguem presta eu amo muito alagoas meu sonho e mora em arapiraca porque canapi nao presta nao vote em celso ele vai pra maceio ok...

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo é jumento mesmo,no tempo que a mãe de Celso era prefeita vê se tinha essa esculhambaçâo,os ladrões pensavam duas vazes antes de vir a canapí,por isso e muitas outras coisas mais o melhor é CELSO LUIZ,é 15 neles meu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário, e esse homem condenado pela justiça ainda fala em ser candidato? vc é muito burro, o cara que mais roubou canapi foi esse tal de celso, lembrem-se o que giba e Luciano faziam quando era dia de pagamento? era fila o dia inteiro, dinheiro não dava, mas o malote de dinheiro eles levavam para dividirem faziam isso de cara limpa.

      Excluir
    2. è verdade, não é arnaldo barbosa la de forquilha,esse tambem, desviou um monte qundo o prefeito estava preso, as fazendas que tem hoje é fruto dos desvios de apenas 90 dias de mandato, ja pensou se fosse um ano, nos estava lascados.

      Excluir
  6. Concordo com o anônimo acíma,no governo de Celso não tinha essa pouca vergonha não;Por isso canapí vamos colocar um prefeito que tenha atitude e não deixe nossa cidade ficar como estar totalmente desprezada,e esse prefeito se chama CELSO LUIZ.

    ResponderExcluir
  7. A cambada de Zé hermes tá tudo comendo arrochado,toma chumbetada,é 15 neles.

    ResponderExcluir
  8. atenção vcs estão todos errados o problema de Canapi a respeito de segurança é de competencia
    do estado e não do prefeito e nem dos candidatos
    ai citados e tonho neles 25

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)