quarta-feira, 18 de julho de 2012

Prefeitura e Câmara de Vereadores serão fiscalizadas pelo TCE-AL

Fiscalização deve acontecer ainda no decorrer deste ano pelo conselheiro Sergio Maciel.  

Por: Redação com Ascom/TCE-AL

O pleno do Tribunal de Contas do Estado de Alasgoas (TCE-AL) durante a sessão presidida pelo conselheiro Otávio Lessa, realizou o sorteio dos municípios e órgãos da Administração Direta Estadual que sofrerão fiscalização in loco no correr deste ano.

Foram escolhidos para cada conselheiro dois municípios (poderes Executivo e Legislativo), mais um órgão estadual e um ente da Administração Indireta Estadual.

Municípios

Grupo 01 - Cons. Maria Cleide: 
Maribondo e Quebrangulo;
Grupo 02 - Cons. Rosa Albuquerque: 

Coqueiro Seco e União dos Palmares;
Grupo 03 - Cons. Anselmo Brito: 

Campo Alegre e Campo Grande;
Grupo 04 - Cons. Cícero Amélio: 

Olho D'água das Flores e Lagoa da Canoa;
Grupo 05 - Cons. Otávio Lessa : 

São José da Lage e São Luiz do Quitunde;
Grupo 06 - Cons. Sérgio Maciel: 

Palestina e Canapi.
(Obs.: Poder Executivo e Legislativo).

Órgãos públicos da administração direta e poderes

Grupo 01 - Cons. Maria Cleide: 
Seinfra;
Grupo 02 - Cons. Rosa Albuquerque: 

Secretaria de Pesca e Aquicultura;
Grupo 03 - Cons. Anselmo Brito: 

Secretarias de Turismo e Agricultura;
Grupo 04 - Cons. Cícero Amélio: 

Secretarias de Assistência e Defesa Social;
Grupo 05 - Cons. Otávio Lessa: 

Secretaria de Educação;
Grupo 06 - Cons. Sérgio Maciel: 

Ministério Público Estadual.

11 comentários:

  1. Fiscalização porque? O município não prestou contas ao tribunal onde empregou o dinheiro repassado? É a primeira vez que isso acontece? Uma vergonha para o município de Canapi isso, estar sob investigação, lamentável, e bem numa época como essa de eleição. Isso significa que mais uma vez Canapi encontra-se abandonado perante a administração pública, poderiam até mesmo inventar alguma coisa afim de prestar essas contas junto ao Tribunal, mas nem isso fazem uma pena só lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Antenor Joaquim dos Santos onde vc mora acho que não é por essa região porque se fosse dessa região vc saberia porque Canapi foi sorteada e inhapi não foi sorteada eu como moradora dessa região bem seio o porque.Venha conhecer melhor quem merece ser investigado...

      Excluir
    2. Prezada anônima, de fato não sou morador desse município, mas o conheço e, adoro essa cidade e seus habitantes, sei que Canapi é um município carênte de muitas coisas, tanto no social,na educação, na saúde, no transporte etc. Tantas outras administrações que passaram por aí, deixaram a desejar ao final de seus mandatos, não fazendo nada por esse município, uma das reinvindicações, que até agora não se concretizou, é a pavimentação entre Carié e Canapi, se extendendo até Mata Grande chegando com a divisa com Pernambuco,outro problema é o desemprego, aliás, o desemprego afeta todo esse Brasil, inclusive aqui em São Paulo, outro problema aí é não ter um hospital público, tem sim posto, quando os médicos desse posto não consegue dar um atendimento adequado, tem que ir para outra localidade, (Mata Grande, Santana de Ipanema ou Maceió) e outros problemas existentes, pois bem se numa localidade como Canapi que é carênte de serviços básicos como esses que acabei de mencionar, não tem esses problemas resolvidos, então de quem é a culpa, minha, sua ou da administração que foi eleita pelo povo Canapiense? É claro que é da administração. Essa investigação do Tribunal de Contas Alagoano sob o município de Canapi, é exatamente para saber o que essas pessoas fizeram com o dinheiro que foi repassado ao município e, que não deram satisfação do que fizeram com ele, isso é lamentável minha caríssima anônima, vocês não merecem isso. Problemas existem na vida de todo mundo, na nossa vida pessoal onde procuramos resolvê-los não é mesmo, existem nos municípios, nos Estados e, cabem aos seus governantes também resolverem, prestar contas ao Tribunal e, também ao povo. Se Inhapi não entrou na lista de investigação do Tribunal de Contas, significa que Inhapi é bem administrado correto? Obs: Amo esse município pois a minha esposa é filha da terra. Obrigado por compartilhar comigo nesse tema esboçado pelo Sr. Marcio Martins, até outra vez, abraço.

      Excluir
    3. Caro Antonio só na sua cabeça Inhapi é bem administrada vem conhecer a gestão que administra aquele lugar pra tu não dizer mais asneira nesse blog.

      Excluir
  2. PORQUE ESSA TURMA NAO VAO PARA INHAPI SR: PRESIDENTE?

    ResponderExcluir
  3. Eita anonimo burro, num viu que foi um sorteio! Ei... e o que foi ta devendo alguma coisa é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero v o q o prefeito e os vereadores vão alegar! segura essa: urso, cicinho e cicero luciano! é arroxo!!!

    ResponderExcluir
  4. SERA QUE OS VEREADORES VÃO DEVOLVE OS CARRO QUE COMPRARAM COM OS PROJETOS QUE ASSINARAM PELA PREFEITURA E NÃO FOI FEITO AS OBRAS. E OS RECUROS DA SAÚDE EDUACAÇÃO A ONDE FICOU.SERA QUE ELES VÃO COMPRA VOTO EM CAMPANHA POLITICA DA TEMPO DE DESISTIR
    OU VÃO DIVULGA A TABELA DE PREÇO QUANTO VALE O PREÇO
    50,OO 100; 500;1050 POR FAMILIA QUANDO A RENDA BOLSA FAMILIA ERA DE 80,00 E AGORA QUE ALMENTOU....

    ResponderExcluir
  5. EITA CELSO A PORTA TA FECHANDO PRA VCKKKKK20 de julho de 2012 às 02:47

    kkkkkk inhapi a mulher de celso nao deixou fiscalizacao i lar mais e bom porque se for bel vai para no buraco kkkkkk esse povo de buro nao tem nada gente a mulher de celso ta pordento kkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKK mais uma manobra de Celso Luiz pra derrubar o Prefeito, meu Deus quem para esse Taturana? eita Alagoas perdida, enquanto esse homem estiver na Política sai da frente que ele faz de tudo pra conseguir o que quer, e esse trib. de faz de contas precisa de pessoas qualificadas, eu sei que foi sorteio mas, é interessante o número de vezes que Canapi é Sorteado, é de impressionar, será mera coincidência ou articulação?

    ResponderExcluir
  7. com certeza e articulação até porque quando a mãe dele foi prefeita nada disso acontecia e porque realmente esse trib não vai ao inhapi kkkkkkk e desse jeito que esse taturana diz ser o melhor é realmente o melhor ladrão da historia não é atoa que roubou 300 milhões kkkkkkkkkk tem nada não se o povo tive vergonha jamais votara nele de novo

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)