quarta-feira, 25 de julho de 2012

Operação policial resulta na prisão de seis pessoas em Canapi e Mata Grande


Prisões foram efetuadas pela Polícia Civil com a participação da Polícia Militar de Alagoas. Com os presos foram apreendidas armas e munições. (Veja o vídeo)

Por: Minuto Sertão

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Alagoas resultou na prisão de seis pessoas no início da manhã desta quarta-feira (25) nos municípios de Mata Grande e Canapi. A ação faz parte do programa Brasil Mais Seguro.

Foram presos os irmãos José Milton da Silva, 41 anos, o “Miquinha”, e José Nilton da Silva, 45, “Zé Nildo”, envolvidos no assassinato de José Edivânio da Silva, ocorrido em 13 de julho do ano passado, crime que chocou a população de Canapi.

Também foram detidos José Nilton Gomes de Lima, 40 anos, que estava de posse de munições, e Arnaldo Nascimento da Silva, 29, flagrado com uma motocicleta com chassi adulterado e que é investigado por crime de tráfico de drogas.

Pompídio Barbosa Malta Brandão também foi detido com pequena quantidade de maconha, e contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo em seguida liberado. Já Jailson Ferreira da Silva, 33 anos, foi preso sob a acusação de estelionato.

Com os presos foram apreendidos três facões, duas facas peixeira, um revólver calibre 38, uma espingarda caseira calibre 12 com um cartucho intacto, 17 munições intactas de revolver calibre 38 e 60 cápsulas de cocaína vazias. Um automóvel e três motocicletas foram recolhidos para averiguação. Todos foram levados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia.

Na operação foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pelo juiz de Direito de Canapi, Kleber Borba Rocha. A ação policial foi coordenada pelos delegados Robervaldo Davino (diretor de Polícia Judiciária da Área 1) e Rodrigo Cavalcanti (regional de Delmiro Gouveia) com o apoio do delegado Valter Fontes Cunha, distrital de Mata Grande, do coronel Joas Fontes e dos capitães Vilar e André (7º BPM).

Participaram da operação, cerca de 40 policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (RP), Grupamento de Canapi, Companhia de Mata Grande (9º BPM), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Fotos: AQUI

8 comentários:

  1. Marcio kd o telefone para denuncias???

    ResponderExcluir
  2. A policia está de parabéns mais faltou prender um monte de gente que qui habita em nosso municipio
    entre eles traficantes , assaltantes , pedófilos ,
    fraudadores do inss e pistoleiros covardes .

    ResponderExcluir
  3. cidadao canapiense: temos que denunciar esses criminosos pra policia, e so ligar restrito e pau neles.

    ResponderExcluir
  4. invadiram a casa do pompilio injustamente
    o coitado so gosta de dar um tapa na bicha
    deixa o menino curtir.

    ResponderExcluir
  5. eita se os povos se acordar é tanta gente presa que as delegacias vai ser pouca.ee esse 181 é o caminho

    ResponderExcluir
  6. atenção x9 liguem para o 181

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)