quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atual cenário político indica que “Taturanas” e “Gabirus” são os preferidos dos eleitores alagoanos.


 Diante de tanta corrupção e impunidade será que em Alagoas o crime compensa?

Por: Redação com tudoglobal.com

Essa pergunta estará respondida após a apuração das urnas em outubro próximo. As pessoas de bom senso alimentam a esperança de que a maioria do eleitorado alagoano derrote nas urnas os “taturanas”, “gabirus” e demais candidatos denunciados por envolvimento em falcatruas. Assim procedendo, darão continuidade ao bom trabalho do Ministério Público e da Polícia Federal.

Caso isso não aconteça, a pobre Alagoas continuará – mais do que nunca – refém da miséria e da corrupção, condições humilhantes que estarão reforçadas pelo aval do voto popular.

O histórico de desonestidade e crueldade desses candidatos não os credencia como merecedores do voto das pessoas que querem um mundo melhor, um futuro feliz. Reeleger essa gente é contribuir para perpetuar a triste realidade da falta de oportunidades de estudo e de trabalho, é manter a juventude à mercê dos aliciadores do crack e outras drogas que, como ratos de esgoto, infestam Maceió e interior. 

A juventude está sendo assassinada em Alagoas, vítima do desprezo e da negligência dos maus políticos. Os menos formados e informados intimidam-se com ameaças e deixam-se seduzir pelos abraços, promessas e doações de pequena monta. Colocam o Estado nas mãos de quem lhes dá as costas após as eleições. Sacrificam o conjunto da sociedade ao dar poder de mando a quem desmoraliza Alagoas por ocupar o noticiário policial sob acusações de crimes e roubo do dinheiro público.

Após o voto, já será tarde para se arrepender. Restará ao eleitor traído e também ao esclarecido aturar por mais 04 anos a humilhação proporcionada pelos desabonados representantes eleitos e sofrer as conseqüências do atraso que relega Alagoas aos piores índices sociais.

O alagoano que eleger candidatos como esses estará dizendo ao Brasil: Em Alagoas, o crime compensa!

5 comentários:

  1. O CANAPI VAI SE TENDO UM ORGULHO POR SEU POVO QUE NESTA ELEIÇÕES DE 2012 CADA PESSOA SEMPRE VAI PASSANDO A INFORMAÇÕES DE UMA PRA OUTRA E O CONHECIMENTO DAS COISA ERRADAS POR POLITICOS DA NOSSA TERRA SEJA DO PODER DE PREFEITO OU DE VEREADORES OU OUTROS.
    CADA PESSOA DE CANAPI SABER QUE A POLITICA ERA SUJEITA POR COMPRA DE VOTO ENGANAÇÃO POR PROMESSA E GRUPO DE VEREADORES QUE SE DESTACAVA FAZER O JOGO POLITICO INDO A PESSOA E DEIXANDO O VALOR EM DINHEIRO COM PROMENTENDO VOTA SE NÃO ELES VINHA EM BUSCA DO DINHEIROS E A ISSO VEM O CASO DE PREFEITO DO MESMO JEITO. E AGORA TA O CASO DE CANDIDATOS COM MEDO GASTA E PERDER POR O POVO, A REALIDADE QUEM SERA QUE O POVO VAI VOTA.....

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense, o povo vota em poitico velho conhecido de todos, e que nos seus mandato passado nao fizeram nada pela a populaçaoe e agora vem com mais uma promessa falsa querendo ganhar mais uma vez o poder de prefeito de canapi, ta na hora de mudar prefeito e vereadores dessa cidade,

    ResponderExcluir
  3. PELO QUE VEJO HOJE EM DIA, O DIFÍCIL MESMO É CONSCIENTIZAR O ELEITOR A NÃO VENDER O VOTO. DUVIDA? VOÇÊ MESMO MÁRCIO JÁ DEVE ESTAR ANDANDO PEDINDO VOTO E DEVE TER SE DEPARADO COM SITUAÇÕES DESSE TIPO. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA INTIMIDAR E PUNIR ESSES ELEITORES TAMBÉM? EU TENHO ANDADO COM UM POLÍTICO E VEJO O ABSURDO DO POVO, PODE TER CERTEZA MINISTERIO PÚBLICO, O ELEITOR ESTÁ MUITO VIGARISTA, PODE TER CERTEZA SENHORES E SENHORAS, MAIS DE 90% DAS CASAS QUE SE VISITA NÃO PENSAM EM BENFEITORIAS, NÃO PENSAM EM EDUCAÇÃO, EM AGRICULTURA, NÃO PENSAM EM OUTRA COISA A NÃO SER O ASSISTENCIALISMO, OU SEJA: O MILHEIRO DE TELHA, A PORTA, A PEÇA DE MOTO, O EMPLACAMENTO DE UM VEÍCULO,O BUJÃO, ETC. AGORA PERGUNTO: COMO FAZER POLÍTICA LIMPA SE É A POLÍTICA SUJA QUE O ELEITOR QUER? MIM RESPONDAM, MAS UMA RESPOSTA MUITO OBJETIVA. SÓ VEJO UMA SAÍDA: ALÉM DE PUNIR O POLÍTICO PUNIR TAMBÉM O ELEITOR; E SER MUITO SEVERO COM O ELEITOR. UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. com certeza o gabirú dividiu com os outros já o taturana comeu sozinho ou guardou para comprar votos agora na eleição??

    ResponderExcluir
  5. Tem eleitor ai que troca o voto por uma grade de cerveja bebe se embriaga acaba com o figado e desperdiça o voto mais burro que esse so dois desse.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)