segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jovem tem aposentadoria do pai roubada na porta do banco


Por: Redação

Na tarde desta segunda-feira (30) dois criminosos em uma motocicleta abordaram uma jovem na porta do Banco do Brasil e levaram todo o dinheiro da aposentadoria do seu pai, que a mesma tinha acabado de sacar na boca do caixa, efetuando assim o famoso crime conhecido por “Saidinha de Banco”.

Segundo o relato de um amigo da vitima que não quis se identificar, os criminosos a abordaram e pediram para que a mesma não gritasse em seguida pegaram o dinheiro e fugiram com destino ignorado em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.

A vitima ainda não registrou nenhum boletim de ocorrência, o que deve acontecer somente amanhã já que a Policia Civil presta expediente no município apenas nos dias de terça, quarta e quinta-feira.

6 comentários:

  1. cidadao canapiense: vai ser mais um crime empune, a populaçao tem que denunciar esses criminosos dessa regiao, concertesa alguem viu mais tem medo de denuciar, e so ligar restrito, vamos ajudar a policia nesses crime.

    ResponderExcluir
  2. mesmo denunciando a policia de canapi não fará nada..

    ResponderExcluir
  3. toda a policia sabem quem é esses meliantes mas não fazem nada os objetivos deles é prender e desmoralizar os senhores de bem e os maloqueiros ficam aí zombando de tods eles policiais esses policiais não presta pra fazer nada nem prender os jegues da rua

    ResponderExcluir
  4. Eu não denocio porque a justiça sabe de tudo que acontece em canapi, mais não faz nada, ou quando prende solta algumas horas depois como ocorreu a poucos dias atras a verdade é que um bom advogado resolve tudo as coisas erradas esta compesando neste municipio a sorte é que tem muita gente dessa cidade que ainda quer sequir o caminho do bem caso contrario era tudo maconheiros, traficantes, ladroes... e por parte da justiça nada acontecia pois se eles quisessem fazer algo era so pegar os caras que hoje bricam ai no meio da rua ou dentro de puxadinhos fazendo o errado. Justiça de Canapi Acorda!!! o homem e mulher de bem pedem socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito triste essa situação e vc esta certissimo, somente Deus por nos pr que no q depender do policiamento de nossa cidade estamos perdidos..

      Excluir
  5. daqui pra frente e o que se ve em canapi a galera nao quer trabalhar .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)