terça-feira, 10 de julho de 2012

SINDSCAN PODE DEFINIR PARALISAÇÃO DURANTE ASSEMBLÉIA GERAL COM A CATEGORIA NESTE SÁBADO


Vigias, serviçais, merendeiras, professores e demais categorias estão convocados para discutir ações em defesa dos seus direitos, hoje desrespeitados pelo governo municipal.

Por: Redação

O presidente do SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi, Josimário José da Silva, vem por meio desta, convocar a todos os servidores públicos deste município a participar de uma Assembléia geral que será realizada no próximo sábado (14) na sede do sindicato a partir das 9:00 hs da manhã.

Na ocasião será debatido o descaso com o PCC, Plano de Cargos e Carreiras da educação, que já há algum tempo é ignorado pelo governo municipal o qual não tem respeitado à progressão por tempo de serviço e por qualificação dos seus servidores, ocasionando inúmeras perdas salariais que tem deixado alguns servidores com remuneração abaixo do salário mínimo vigente.

Durante o encontro também será discutida a possibilidade de uma paralisação geral, uma vez que o prefeito José Hermes de Lima não tem se posicionado a respeito das reivindicações sindicais.

Participe!

“Não é no silêncio que os homens se fazem, mas no trabalho, na palavra, na ação reflexão”

7 comentários:

  1. Venho agradecer a ao Sindscan que tem buscado e lutado pelos nossos direitos. Estaremos na reunião sim.

    ResponderExcluir
  2. resolveu se manifestar-se presidente? Lute, tenha atitude de um verdadeiro sindicalista foi para isso que eu e os demais associados contribuímos.Se voce se cala diante das circunstâncias é porque de fato há uma conivência sim. Agradeço a esse grupo de pessoas que estão tentando trazer o SINTEAL para Canapi.Atraves da atitude dessas pessoas Voce resolveu agir>Espero que consiga conquistar nossos direitos.Acredito que a conta bancária do sindscan esteja recheiada,use esse dinheiro a nosso favor. Voce tomou essa decisão porque está se sentindo acuado, ameaçado, ao inves de ficar falando mal das pessoas por seus atos porque não trabalha com onestidade,assim ganharar prestígio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josimário falando mal das pessoas, certamente essa pessoa não o conhece, é do conhecimento da sociedade canapiense que essa pessoa é muitíssimo ocupada e dono de uma educação refinada para se dá a esse comportamento desocupado, foi bom ler esse comentário para lembrar que o vagalume não brilha durante o dia pela incapacidade de luz em suas lanternas que só o fazem durante à noite provando que para ser notado há necessidade da escuridão, a terra tá infestada desses vagalumes. Josimário, sucesso.

      Excluir
    2. Vc deve ser um que fala aquilo que bem lhe convém, e e daquilo que não sabe,pois ninguém aqui está falando que ele fala mal das pesaos não,o assunto é questões sindicais,masi se vc puder olhar uma reportagem mais antiga ,veja que ele está sim falando MAL, querendo manchar a imagem sim daqueles que simplesmente estão usando seu direito de DEMOCRACIA, sabemos que ele é uma pessoa inteligente, e que é um a ótima pessoa ,mas estava sem lutar corretamente pelos direitod dos sindicalizados!!! AGORA FAÇA MIL FAVOR ,NÃO VENHA COM ESSA FILOSOFIA BARATA,FALANDO DAQUILO QUE NÃO SABE !!!SIMPLESMENTE PARA CALUNIAR OS OUTROS!!CALÚNIA É CRIME!!!E PODE DAR PROCESSO.OU PENSA QUE NÃO PODEMOS SER IDENTIFICADOS??

      Excluir
    3. PARABÉNS ANÔNIMO DO COMENTÁRIO DE 14 DE JULHO, CANAPI PRECISA SE INFORMAR PARA FORMAR PESSOAS COM UM QI SEMELHANTE AO SEU, FALAR DA VIDA ALHEIA É NO MÍNIMO DESOCUPAÇÃO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ, SEU COMENTÁRIO FOI BRILHANTE.

      Excluir
    4. DESOCUPADO DEVE SER VC!!E POR SINAL TBÉM FARIA DO MESMO SACO!!!

      Excluir
  3. cidadao canapiense: o presidente do sindicato sempre ta lutando pelos os direitos dos trabalhadores, parabens presidente, vc faz a diferença.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)