quarta-feira, 4 de julho de 2012

Marcio Martins é indicado em três categorias de premiação do Portal Minuto Sertão


Site completa um ano de existência em grande estilo no próximo domingo (08).

Por: Redação com Minuto Sertão

O Portal Minuto Sertão completa no próximo domingo (8) de julho um ano de existência na rede mundial de computadores. Pertencente ao maior Portal de conteúdo e notícias do Estado de Alagoas, CadaMinuto, o segundo Minuto criado pelo grupo CM, tem a missão de relatar em suas páginas o cotidiano do Sertão. Em tão pouco tempo, o portal já conseguiu se inserir entre os mais acessados da Região, graças ao seu público que tem dado credibilidade aos trabalhos da equipe e suas inovações, como a implantação de uma equipe da TV Mais que surgiu da parceria com o site Mais Notícias da cidade de Delmiro Gouveia, onde atualmente funciona a sede do Minuto Sertão.

Com uma equipe formada por 10 pessoas, entre elas blogueiros e coordenadores, o site ganhou em apenas um ano milhares de acessos oriundos de todos os municípios que cobrem o Sertão alagoano, além de ter se tornado o site mais requisitado no Estado na busca de notícias do Sertão e cada vez mais também acessado em outros estados vizinhos como a Bahia, Pernambuco e Sergipe.

Neste ano de trabalhos, a coordenadoria do Portal, comandada pelo radialista Jota Silva, decidiu lançar ao público leitor a proposta de eleger a melhor reportagem, melhor repórter e blog mais acessado, todos produzidos no biênio 2011/2012. O vencedor leva o troféu Evandro Cardoso que leva consigo o nome do ex-vereador e blogueiro do portal que morreu em fevereiro deste ano em um acidente de carro.

A escolha do melhor repórter será através de uma enquete que já está disponível na página principal do site com todos os nomes da equipe. A melhor matéria e viodereportagem serão decididas entre jornalistas e leitores que podem acessar a página de votação disponível AQUI (a fotografia da matéria escolhida dará a premiação ao seu fotógrafo). Já o blog mais acessado será analisado na ferramenta de estatística do portal. A divulgação dos resultados acontece no dia 8 de julho em um evento confraternal.

Desde já agradecemos a todos os internautas leitores e meios de comunicação como rádio e televisão que usam o Minuto Sertão como fonte de informação diária sobre o que acontece no Sertão.

7 comentários:

  1. Parabéns Márcio! sempre acesso o seu blog e acho suas máterias mt boas. Vc tem futuro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser uma pessoa verdadeira!!e não ter medo de falar o que sente e acha sobre as coisas! São poucas pessoas na terra que nascem com sua inteligência e coragem!! e são esses poucos que conseguem mudar o mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente quero parabeniza-lo pela indicação e, espero que conquiste esse troféu que leva o nome de Evandro Cardoso homenageando o ex-vereador, que provavelmente tenha sido um lutador em pról do município Canapiense, ou de Delmiro Golveia onde o Minuto Sertão tem sua sede. Segundamente prezado Marcio Martins, quero que continue nessa divulgação de tudo que acontece, não só no seu munícipo (Canapi), como também em todos os outros municípios do sertão Alagoano, pois o seu Bog CANAPI AGORA, continua sendo uma ferramenta de denúncia apontando às mazelas, o descuido, a corrupção e tudo que aflige o povo Canapiense e outros municípios. CANAPI AGORA é a voz do povo, mais uma vez parabéns pela indicação e, estou aqui em São Paulo torcendo para que você seja contemplado com o prêmio. Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  4. MÁRCIO, O POVO SÓ DÁ ATENÇÃO A BAGUNÇA, VEJA SÓ QUANTOS COMENTÁRIOS FARÃO LHE PARABENIZANDO POR ESTA INDICAÇÃO. E O MESMO MÁRCIO, FARÃO NAS URNAS, NÃO VÃO LHE DAR VALOR, VÃO LHE ESQUECER. É UM POVO INGRATO.MAS MESMO ASSIM EU LHE ADMIRO MUITO, MEUS PARABENS.

    ResponderExcluir
  5. Parabens marcio vc merece,e continue com a verdade...sempre estou ligado no" Canapi Agora".

    ResponderExcluir
  6. Parabens marcio vc merece,e continue com a verdade...sempre estou ligado no" Canapi Agora".

    ResponderExcluir
  7. marcio vc poderia fazer umas reportagens de personalidades de canapi.que tal?
    ex.:rosane malta,denis nogueira,aristeia soares(canguaceira),o fundador de canapi(nao sei quem),pode sugerir aos internautas as personalidades mais influentes de canapi

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)