quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vândalo escreve xingamentos e calúnias na fachada da loja do ex-vereador Tonho Prefeitiinho.

Mensagem aparenta ter conotação política e ao que tudo indica foi escrita por uma mulher.

Por: Redação

O mundo da política é mesmo cruel, por mais honesto que seja o cidadão, ao disputar um cargo eletivo, logo começa a ser vigiado, idolatrado ou odiado por aqueles eleitores mais apaixonados.

A vigilância é normal e faz parte do dia a dia do político, afinal, é ele quem poderá ser eleito para gerenciar e controlar o dinheiro público, já a idolatria esta é bem complicada, estima-se que menos de 1% dos eleitores valoriza as ações dos políticos por suas obras, pois os demais é por pura vantagem pessoal, a famosa, “troca de favores” É ai onde nasce o ódio, não importa se o candidato de oposição é um digno cidadão de bem, de conduta ética exemplar, nada disso importa, na hora de defender a migalha que sobra da pizza da “politicanalha” como diz Heloisa Helena, vale tudo! Até mesmo, ataques pessoais durante e depois das eleições. E foi o que aconteceu na madrugada do ultimo domingo (08). Um(a) individuo(a) inexplicavelmente partiu para o ataque contra o ex-vereador e ex-candidato a prefeito do município por três pleitos seguidos, Tonho prefeitinho, deixando na fachada do seu estabelecimento comercial AJ NET as seguintes calunias e xingamentos, com direito a erros ortográficos e tudo mais: “Toinho carra lisa safado! Queria rouba e roubou.

A principio o comerciante pensou que a mensagem seria um alerta de um possível ladrão, mas ao analisar bem o contexto da frase, juntamente com alguns amigos, logo foi identificado que a mensagem tem conotação política, mas não foi isso que mais chamou a atenção, mas sim o que teria motivado tal atitude, isso porque as eleições já acabaram e Tonho prefeitinho não exerce nenhum cargo público ou político e muito menos declarou apoio a nenhum candidato para as eleições do próximo ano, além disso não tem feito nenhum tipo de denuncia publicamente contra nenhum de seus adversários políticos.

Apesar do ataque a sua honra e dignidade, visto que nunca foi processado por crime algum, o comerciante disse a nossa equipe de reportagem que irá pensar se abrirá ou não um boletim de ocorrência para que a Policia Civil investigue o caso e identifique o autor ou a autora do delito.


Um comentário:

  1. ao invés de atacar o cidadão, esse vândalo deveria reivindicar educação, porquê o português dele está uma calamidade, kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)