domingo, 8 de setembro de 2013

Sucesso total, Show na Praça chega ao povoado Carié.

Evento ainda colaborou com a reforma da Igreja católica da comunidade.

Por: Redação


Definitivamente o Projeto Show na Praça, promovido pela Secretária de Assistência Social, Rita Tenório, caiu no gosto da população. E foi graças a esse sucesso que a idealizadora do projeto decidiu levar os músicos para os principais povoados. E os primeiros a receber o projeto foram os moradores do povoado Carié que ao som de Marcos e Roberto dançaram e se divertiram durante toda a noite desta sexta-feira (06).

O local escolhido para a realização do evento no povoado foi a praça ao lado da Igreja Católica, que aproveitou o momento para arrecadar recursos para a reforma do prédio.

Alguns secretários  vereadores e demais autoridades locais participaram da festa. A segurança ficou por conta dos seguranças municipais e da Policia Militar que ainda conseguiu prender um jovem que teriam furtado a bateria de uma motocicleta.



3 comentários:

  1. PENSE EM UM CANTOR ROBERTO BOCA LARGA,KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. e uma cultura e lazer nessa regiao, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. E UM LAZER MUITO LEGAL MAIS PRIMEIRO SÓ QUE ESTÃO ESQUECENDO PRA SE TER LAZER TEM QUE ESTA PELO MENO COM OS DEBITO EM DIAS TENHA DO NUNCA MAIS PAGARAM OS COMERCIO NÃO PAGARAM NAS FARMÁCIAS E OUTROS ISSO QUE E LAZER SER CHAMA UMA SAFADEZA VOCÊS NÃO TEM RESPEITO COM OS POVO QUE VOTARAM EM VOCÊS IMAGINEI COM QUEM NÃO VOTO ATE EU ESTAVA PENSANDO EM TRANSFERI MEU TI TELO MAIS COM ESSAS PALHAÇADAS JÁ MAIS SÓ SE VER O ZUO ZUO QUE QUEM MANDA NA PREFEITURA DE CANAPI E OS SECRETÁRIOS E O VOCÊ-PREFEITO POIS AQUI NA MINHA TERRA PRA SECRETÁRIOS E VICE-PREFEITO TEM CADA UM TEM SEI LUGA PRE ISSO VOTAMOS EM PREFEITO AGORA SE HAVER UMA UM PREVISTO COM O PREFEITO AI SIM O VICE-PREFEITO ASSUME DEUS MIM AME EU LONGE DE UMA TERRA DESSA EU SÓ FICOU IMAGINANDO O QUANTO O SOFRIMENTO COM UMA DESSA NUNCA VOU MORA EM CANAPI TERRA QUE OS IPRE GADOS MANDA NO PATRÃO DEUS MIM LIVRE TINHA MUITA VONTADE DE IR EMBORA MAIS COM ESSAS NUNCA TENHO DOR DE MUITAS FAMÍLIA MINHA QUE MORA AI COITADOS.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)