domingo, 1 de setembro de 2013

Escola Ananete Cavalcante realiza III Show de Talentos.

Por: Redação com Blog da Ananete

A Escola Ananete Cavalcante está sempre inovando, independentemente daqueles que estão a frente da direção, seja do lado "a" ou do lado "b" quando o assunto é estimular o processo ensino-aprendizagem dos alunos saindo da mesmice de um sistema educacional ultrapassado, direção, professores e demais funcionários da referida instituição de ensino deixam a politicagem de lado e literalmente arregaçam as mangas. E foi assim que no dia 21 de Agosto a escola realizou seu III Show de Talentos, premiando as melhores apresentações do 1º ao 3º lugar, com medalhas e um valor em dinheiro.

O evento contou com o apoio de patrocinadores locais, da Prefeitura Municipal de Canapi e do vereador Arnaldo Brabosa, aos quais, a diretora Graciely fez questão de agradecer em nome de todos que fazem da Escola Ananete Cavalcante um exemplo de inovação e transformação social.


Todas as fotos AQUI

2 comentários:

  1. A nossa escola é maravilhosa ,obrigada a todos que nos ajuda a desenvolver e a buscar conhecimentos.Obrigada a equipe administrativa e em especial aos gestores por nos valorizar e ter atenção com os alunos da escola .obrigada a todos eu e meus irmão e nossos pais adoramos todos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, kd mo povo desse swho, ha ta lá no clube...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)