domingo, 22 de setembro de 2013

“Vou trazer o SINTRAF pra cá, nem que seja a ultima coisa que eu faça, não vou me curvar a um deus de cinzas” – diz Maria de Lourdes.

Desabafo foi publicado em sua página oficial no facebook.

Por: Redação

A “briga” que envolve o STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, liderado pelo presidente Madson Paulino e o SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, que tem a frente de sua fundação Maria de Lourdes Ferreira, filha do fundador do STTR o saudoso José Ferreira, deve ir alem dos tribunais, passando a ser tratada como questão de honra. Foi o que deixou claro a filha do saudoso sindicalista em sua página oficial no facebook, dias depois da Justiça do Trabalho ter suspendido a pedido do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Canapi à assembléia geral de fundação do SINTRAF.

“Não é novidade quando alagoas "estado que tanto amo" fica sempre esquecido, só sai na frente mesmo em assuntos como analfabetismo, violência, saúde de péssima qualidade e por aí vai, quando alguém tenta trazer novidades e benefício para uma classe trabalhadora vem um com excelentes intenções e tenta impedir, essa é minha Canapi amada. Vou trazer o SINTRAF para cá, nem que seja a última coisa que faço, agradando ou não aos donos da verdade. Era só o que faltava!!! me curvar para um deus de cinzas”. – disse Maria de Lourdes ao fazer referência ao presidente do STTR – Madson Paulino.

Entenda o caso.

10 comentários:

  1. pense o belíssimo trabalho que sua família fez!kkkkkkkkkkkk todos sabem o que faziam!inclusive seu marido!

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes o Madson Paulino so está mostrando quem ele é com essa atitude, ainda bem que a mascara está caindo perante a sociedade. Parabéns Lourdes você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  3. tudo isso conflito de interesses pessoais. Nenhum deles está pensando no próximo. Marcio vc é um que ainda tenta fazer algo pela próximo. acompanho sua luta e ninguém lhe apoia. Mais o resto .......

    ResponderExcluir
  4. até parece q ninguém conhece o histórico dos ferreiras em Canapi. comparem o sindicato rural de canapi de antes e de agora?...Madson Paulino to com vc , vc é um cara do bem....

    ResponderExcluir
  5. minha gente, mim diga o que foi que Zé Ferreira fez, esses filhos dele nunca ligaram pra sindicato e agora vem essa mulher querendo se aparecer, um sindicato já estar de bom tamanho aqui em Canapi, mulher vai cuida de teu trabalho e fica quieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do meu trabalho eu cuido e com qualidade, aparecer??? vejo que tu não me conhece e quanto aos meus irmãos... não cabe vc mencioná-los, agora meu pai, quem teve o privilégio de conhecê-lo que não é o seu caso, sabe bem quem foi ele e se em Canapi um sindicato está suficiente, essa é sua opinião, respeito, mas não vou acatá-la e a luta é para fundar um sindicato que represente uma categoria específica, não para curvar-se à vontade de uma pessoa.

      Excluir
  6. e porque ela tamben quer enrrica igual a madsom so em canapi kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. CANAPI TA DE PARABENS,ATE CARRO DO CONSELHO TUTELAR DA SERVINDO A SAUDE.CADE OS CARROS DA SAUDE ONDE E QUER ESTAO SEGRETARIO DA SAUDE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ninguem segura a língua desse povo de canapi,fala uma coisa e já vem envolvendo até o secretario de saúde,por favor se coloque em seu lugar,até pq o SECRETARIO DE SAÚDE ñ é nenhum prefeito para colocar carros,simplesmente faz o trabalho dele,e se até agora ñ tem nenhum carro para saúde procure saber o pq que o prefeito ñ colocou....VC É MUITO IGNORANTE!!!!!!diante de cestas coisas é melhor anonimo vc ficar de bota fechada...

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)