sábado, 28 de setembro de 2013

Nota de repúdio as palavras do prefeito Celso Luiz durante inauguração.

Por: Marcio Martins 

Ontem (27/09/2013) como em qualquer outro dia a serviço da informação, me dirigi até o evento de inauguração do calçamento na Rua Antônio Soares de Farias para registrar aquele momento importante para seus moradores e que contou com a presença de quase todas as autoridades políticas do município, inclusive do prefeito Celso Luiz, o qual me surpreendeu com uma atitude completamente descontrolada, pois ao invés de focar seu discurso em suas ações a frente do governo municipal, decidiu dedicar parte de sua fala, para assim como o ex-gestor me atacar com acusações sem fundamento, tentando jogar a população contra meu trabalho assim como fez no inicio do governo.

Gritando em alto e bom som que EU deveria ter respeito pelo seu governo, pela sua administração e pelo meu município, o gestor ao meu entender tentou me intimidar, tudo isso porque publiquei no blog uma matéria do jornalista Odilon Rios sobre a disputa política entre ele o deputado estadual AA, o mais interessante é que quando as noticias eram positivas para o governo o tratamento para comigo não só de sua parte, mas da maioria absoluta dos integrantes do seu governo era outro, mas entendi porque, acho que eles pensavam que faço meu trabalho para agradar um ou outro. Puro engano! Trabalho em nome da verdade doa a quem doer.

Sempre adotei uma postura imparcial, mas infelizmente aqui nesta terra a gente só agrada quando se submete aos mandos e desmandos políticos, ontem mesmo notei que muitos dos que aplaudiram o ex-gestor em 2012 quando este me atacou covardemente durante uma convenção e que eram “inimigos mortais” do atual prefeito, eram os mesmos que estavam lá aplaudindo cada “asneira” dita contra minha pessoa. Agora lhes pergunto amigos:

Porque será que estas pessoas estavam lá aplaudindo?
Será que se aliaram ao gestor que ontem recriminavam pensando no bem do município?

Desafio o primeiro a dizer que existe algum defensor deste governo que não seja beneficiado diretamente por ele de alguma forma, não porque não mereça em determinadas situações, mas porque a forma que se faz política por aqui é comprando todo mundo. Ou estou errado?
Desde o inicio do governo sou acusado pela oposição de esconder os erros da atual administração, mesmo tendo publicado inúmeras denuncias dos vereadores de oposição, do sindicato e de qualquer outra fonte que chegou em minhas mãos e eu tinha como provar. Por outro lado, sempre fui acusado pelos integrantes do governo de só colocar o lado negativo das coisas, não divulgando as boas ações, uma mentira deslavada, uma vez que se qualquer um fizer uma pesquisa rápida no blog verá que a realidade é bem diferente.

A língua desse povo é terrível, chegaram a dizer que o atual prefeito foi quem me deu meu carrinho velho, que foi ele quem bancou a reforma da minha humilde casa. Isso me deixa indignado porque nunca peguei um só real de político nenhum, nunca votei por emprego ou negociei meu voto. Tenho é uma divida de pelo menos 6 anos para pagar de empréstimos, como faz todo trabalhador honesto que ganha pouco e deseja conquistar mais conforto para sua família.

Sabe gente, sempre que acontece essas coisas sou assediado pelos opositores a se aliar a determinado político considerado forte para trabalhar contra quem me ofendeu, mas eu já disse e volto a repetir, minha dignidade ninguém compra, pra ganhar meu voto o cara não pode meter a mão no dinheiro público e não pode ter ficha suja, pois o que é sujo a gente joga no lixo, não guarda como presente. Quando eu digo que não apoiaria candidato nenhum por dinheiro nenhum às pessoas dão risada da minha cara e me chamam de hipócrita, mas Deus é minha maior testemunha.

Mas muitos me perguntam por que tenho essa opinião, por que sou assim já que as pessoas não merecem e não reconhecem, e eu sempre respondo: “Porque a consciência e o caráter nasce com todos os indivíduos, mas só permanece com os que não se deixam contaminar com a corrupção do mundo”.

O triste episódio protagonizado por um homem que deveria dar exemplo e não pregar intolerância, não mudou minha concepção jornalística e cidadã, não sou inimigo de governo nenhum, apesar de tudo, continuarei sendo imparcial, divulgando as boas e as más ações do governo e dos que querem um dia governar, sabe por que gente? Por que cheguei a conclusão que só me restou duas opções: Ou ir embora deste lugar ou continuar exercendo meu trabalho doa a quem doer. E como não sou besta de largar as coisinhas que conquistei com o suor do meu rosto e a inteligência que Deus me deu, vou continuar aqui levando ao povo a verdade dos fatos por trás das mentiras implantadas para nos escravizar enquanto muitos se perpetuam no poder e luxam a nossas custas.

E mas, não adianta ficar colocando ameaças anônimas no blog isso não vai me intimidar pelo contrário será até bom, pois se quiser tenho como descobrir de onde partiu e colocá-lo o autor na cadeia.

Para encerrar, deixo um recado ao atual prefeito, veja os que estão ao seu lado, analise se eles lhe admiram pelo político que você é, ou pelo seu dinheiro e posição. Saiba que se eu decidisse ser seu aliado, lhe apoiaria pelo seu trabalho, pelo seu caráter e não pelo seu dinheiro, até porque quantos dos seus aliados já me disseram pra fazer parte do seu governo só pra ganhar o meu e o resto que se dan... Pelo menos prefeito, não sou covarde e falso como muito que se dizem seus aliados.

31 comentários:

  1. nao desista marcio continui nos informando sobre os acontecimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. sou elitor de celso e sempre serei , ele é o melhor prefeito que canapi já viu e sempre será , mas não gostei do que ele fez ontem com vc era melhor ele atacar o deputadosinho A A que esse sim é afavor de truculência mas celso não ele é da paz quem conhece sabe do que estou falando , ele ajuda demais os pobres é bondoso com os mesmo , mas ontem ele errou ao meu ver , mas é assim mesmo quem nunca errou . eu mesmo erro todos os dias , não tem um dia sequer que eu não cometa erros é um atrás do outro

    ResponderExcluir
  3. O coronelismo jamais sairá de Canapi, por isso o município é um atraso só. Já passou mãe, tio, primo, tudo quanto parente do atual prefeito não mudou NADA em quase 6 décadas de monopólio. Quanto a informação ela é um DIREITO do cidadão, e um DEVER d'aqueles que a defendem, IMPARCIALIDADE é fundamental e até o momento não vi prenúncio de nenhuma matéria sensacionalista ou difamatória por parte do informante, independente de qualquer coisa desamigável entre nós.

    ResponderExcluir
  4. O coronelismo impera em Canapi desde dos antepassados do atual prefeito, mãe, tio, primo, tudo quanto é parente do atual gestor já passou pela administração do município, e em quase 6 décadas NÃO MUDOU NADA, é só ver o IDH de Canapi (vergonha). A INFORMAÇÃO é um DIREITO do cidadão, e um DEVER de quem a INFORMA, claro de maneira IMPARCIAL. E como leitor do Blog, não vejo SENSACIONALISMO por parte do informante, independente de algum episódio de desamizade entre nós.

    ResponderExcluir
  5. continui mostrando a verdade marcio,seja pra qualquer lado,desistir jamais pq tem que ter pessoas assim como vc que ainda fala a verdade.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo marcio continue assim lutando pelos seus direito, ainda vc será o futuro prefeito de canapi ai sim vamos ver a mudança....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu acho que essa pessoa quer falou isso so poder ta bêbado ou de resaca.....,,:-P

      Excluir
    2. Ai turna da onça e ,8,anos sem. Chancer

      Excluir
    3. A turma que vc acha que será de 8 anos sem chance e da onça,mas acho que num vai não ,do jeito que as coisas VÃO!vcs vão pegar a onça CEDO!KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. MÁRCIO NÃO SE INTIMIDE COM ESSES POLITICOS CORRUPTOS QUE QUEREM CALAR O POVO ACHANDO QUE PODE TUDO TODO MUNDO E LIVRE PARA EXPRESSAR O QUE QUISER

    ResponderExcluir
  8. Amigo Márcio, venho dizer e reforçar as palavras dos visitantes que se manifestaram sobre a postura do atual prefeito.. Não desista! Estamos do seu lado. Vc. tem possibilitado por meio deste blog que a informação chegue até cada um que procura está informado. Seaiba que o ser humano, se é que podemos classificar como humano. Continue sempre levando a informação. Ele pensa que hoje é como antigamente que eles faziam o que bem entendiam e td. ficava debaixo dos tapetes. Hoje políticos sem prestígio algum deve ser lançado na fornalha para não sobrar nem as cinzas, se sobrar a população ainda poderá correr o risco de contrair doenças respiratórias. Siga em frente amigo.

    ResponderExcluir
  9. Celso só tentou desabafar algo que não gostou, porém não o fez de forma coerente, amigo Marcio eu não gostaria de ver um titulo daquele envolvendo meu nome, GUERRA DE SANGUE, muito pesado... admita! CL vem mostrando o contrario do que falavam dele durante as campanhas, mostrando trabalho, segurança, saúde, educação, respeito com o povo... coisas que não existia em outros governos. Vamos deixar o homem trabalhar e que o povo fale na hora certa se ele foi um bom administrador ou não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, cada autor e responsável por suas produções e textos, admito que o titulo foi pesado, mas o que me deixou irritado foi o fato do gestor ter dito em público que a matéria era minha e que fazendo isso eu estava desrespeitando ele, o município e seu governo, quando apenas publiquei a matéria de outro site, uma coisa normal que todo mundo faz no facebook por exemplo, até porque a noticia está relacionada ao nosso município e como blogueiro e jornalista tenho a obrigação de noticiar seja quem for os envolvidos. Agora admita também que tenho sido imparcial, que tenho mostrado os dois lados do governo. Na segurança por exemplo contrariando muita gente, tenho sido um dos grandes defensores dos seguranças municipais. E provo! É só acessar os links abaixo.

      http://marciomartins2011.blogspot.com.br/2013/04/populacao-comeca-respeitar-e-reconhecer.html
      http://marciomartins2011.blogspot.com.br/2013/07/com-o-auxilio-dos-segurancas-municipais.html

      Reconheça que ele errou e que usou de má fé tentando jogar o povo contra mim.

      Obrigado pela interação.


      Excluir
    2. Caro Márcio, se vc próprio admite que o título foi pesado pq publicou? Vc um jornalista tão experiente deveria saber, ou msm ter ciência do impacto que causaria postando uma matéria com um título tão pesado como vc msm mencionou na é msm? Lembra o velho ditado, quem fala q quer ouve q não quer? Nesse caso, quem posta o que quer houve o que não quer !!! Acho tb q ninguém postaria uma matéria desse tipo sem alguma intenção.

      Excluir
  10. A gestão municipal é aberta a criticas, Celso sabe e entende sua posição/postura, mas falar dele, pessoa, como se o conhecesse, usar termos que ofendem a integridade, quero ver qual o homem que vai se limitar a ver ou ouvir e ficar calado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e até aceitaria as ofensas se a matéria fosse minha, mas não é, além do mas ele tentou me intimidar e inflamar o povo contra mim. Entenderia se ele tivesse criticado o autor da matéria e até pedido pra mim retirar e não compactuar com aquelas informações, mas ele me acusou e isso eu não gostei.

      Excluir
  11. e isso mesmo marcio nao desista mostre a verdade a este povo cego de canapi que Deus vai esta sempre com vc

    ResponderExcluir
  12. Marcio pelo que vejo voce e um homem de carater, forca, nao ligue para estes ANIMAIS, que o que sabem fazer e falar asneiras, um dia DEUS vai ter do deste municipio e mandar um politico que faca alguma coisa por ele.

    ResponderExcluir
  13. Marcio, democracia nao existe no dicionario dos coroneis, espero que isto acabe, como esta acabando ai no Canapi, abracos e forca nao se intimide com isto, pelo contrario o prefeito ta provando que nao pode ouvir criticas, porque ele nao vai titar satisfacao com quem escreveu a materia

    ResponderExcluir
  14. marcio vc é o cara! e esses politicos são os caras mas de pau. o povo precisa ter consciencia e votar certo com um pouco mais de coerencia e o certo é não votar em quem ja passou por esta prefeitura. estou com vc. muitos cidadaos de canapi ate reconhece o seu esforço mais se deixam corromper durante as eleiçoes e isso é uma pena. eu antes achava que so os analfabetos de canapi tinha culpa de os mesmo politicos chegrammsempre a prefeitura mais me convenci ao longo dos tempos que os que tem um bom grau de escolaridade são os pricipais responsavel pelo atraso de canapi,porque alem de votarem sai influenciando os outros a votarem, fazem careatas e alusões aos maus politicos tudo isso esperando uma gratificação apos a politica. Marcio pare e pense um pouco! aqui em canapi tem um monte de gente concursado pela prefeitura, outros são funcionarios publicos do estado de estatau etc, e que eu quero dizer é que eles são os mais livres pra votar em quem quiser pois não dependem de migalhas de prefeito pra comer e vc saiu como candidato na eleição passada e não passou dos 40 votos agora me diga vc essa classe que te falei são ou não um monte de ipocritas individualista,tem deles que votarm em vereadores que eles proprio sabem que não tem capacidade nem compromisso com a cidade. poderia passar aqui horas citandos esses caso mais as vezes penso que não compensa pois as pessoas leem e não dão valor assim como fazem com suas excelentes materia ou seja no dia do voto esquece a razão e vota por mixaria.
    sua seu admirador, voto em vc e não se deixe abalarengaunto vc estiver aqui temos uma esperança de canapi ainda ter um prefeito de verdade poi sos outros pra mim são de mintirinha. valeu

    ResponderExcluir
  15. Democracia e isso! Marcio eis um cidadāo como um outro qualquer livre para espreçar suas opiniōes, se o individo fica nervozinho conte comigo tenho conhecimento e condiçōes finanseira para levar uma emissoura de t.v para queo pais saiba quen eo taturana.

    ResponderExcluir
  16. Você é o melhor Márcio, merece todo respeito do povo de Canapi. E vou te dar um conselho, representa esse prefeito por Calunia e Difamação...Ele é sem moral.

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo seu trabalho Marcio, se pelo menos 1% da população de canapi tivesse as mesmas atitudes que vc tudo seria diferente.

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de prefeito é pura mentira, não cumpre com o q diz, olha o mentiroso, Marcio seu blog é o unico espaço de grande divulgação do municipio, incomodou o rapaz, também meu filho com mais de 300,0000 acesso é de deixar o cara louco, ele é o prefeito da propaganda.

    ResponderExcluir
  19. NÃO ADIANTA ESSE PREFEITO ESTA TRABALHANDO BEM GENTE NÃO VAMOS SEGA O HOMEM COMO PREFEITO TA SENDO UM DOS MELHOR PREFEITO DE ALAGOAS TEM QUE DA AMÃO PALMATORIA ELE PODE TER SUAS FALHAS COMO NOS TEMOS MAIS ATE AGORA ELE VEM CUMPRINDO OS PAGAMENTOS DOS AFETIVOS EM DIAS E OUTROS OS CONTRATADOS TEM ATRASO QUE NA GESTÃO DO NOSSO PREFEITO TABEM TINHA ATRASO SEM FALA QUE UM SERVIÇAL GANHAVA 60 REAIS AGORA UMA SERVIÇAL GANHA 200 REAIS ENTÃO GENTE TEMOS QUE CAI NA REAL NUNCA VIMOS UM PREFEITO TRABALHANDO TANTO EM NOSSA CIDADE COMO CELSO EU TIRO MEU CHAPÉU PRA ELE A VERDADE DEVE SE DITO NOSSO CANAPI ESTA DE PARABÉM E O PREFEITO TAMBÉM SÓ FALTA ELE TIRA O TAL JÔNIO QUE ESTA HUMILHANDO O POVO TODO MUNDO TEM MEDO DE FALA COM ESSE SAGENITINHO DE MEIA TIGELA CUIDADO CELSO CUIDADO TAMBÉM EM ARI E OUTRO SÓ DA PRA FALA DE VOCÊ NÃO VOTEI EM VOCÊ MAIS PELO SEU TRABALHO JÁ GANHOU MEU VOTO MAIS UMA COISA EU VOU LHE COBRA CADE VOCE QUE NOS PALANQUIM FALAVA QUE VINHA MORA EM CANAPI ATE AGORA NADA ESPERO QUE VOCÊ VENHA LOGOU PRA COLOCA UNS 3 SECRETARIO EM ORDEM TENHO CERTEZA QUANDO VOCÊ VIM QUERO VER SE ELES VÃO HUMILHAR AS PESSOAS COMO ELES FAZ.

    ResponderExcluir
  20. CELSO LUIZ FAÇA UM ANÁLISE RÁPIDO DO QUE VC PODE MUDAR EM SEU GOVERNO JÁ ,OU VC VAI PERDER MUITO ELEITORES ,DE UNS TEMPOS PARA CÁ ,HÁ MUITA FALAÇÃO CONTRA SEU GOVERNO ,ENTÃO VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO ,E TROQUE SE POSSÍVEL SECRETÁRIOS,DÊ MAIS AUTONOMIA A SEUS VEREADORES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO!!!!

      Excluir
    2. E também tem outra questão ,cadê os vereadores ? Onde foram parar esses homens que ninguém os acha ? Celso vc precisa e muito deles ,como tbém de seus eleitores .UM GOVERNO DE VEZ EM QUANDO TEM QUE OUVIR O POVO ,PARA SABER COMO ESTÃO AS COISAS ,SEJA SÁBIO!

      Excluir
  21. Dizer q celso é o melhor prefeito do estado e hipocresia..me poupe quem o disse! so pode ser da mesma equipe querendo aumentar a bpla deles....admitir q esta havendo mudanças...admitimos sim...ninguem e cego...tds sao falhos...ele errou qnd falou assim com vc marcio pq vc nao e um joao ninguem nem da mesma laia dele pra ele achar q vc tem q ouvir desaforo...eles (celso luiz e equipe) elesnao aguentam críticas...o face so serve pra quem aceita td q eles colocam..se vc faz uma critica..eles qte bloqueiam...nao respeitam as opinioes contrarias e nem a democracia...tds temos o direito de concordar ou nao...mais e a inexperiencia da pessoa q administra o face..como muitos da equipe dele...q inves de colocar os pes nos chao e saber q hj estao e amanha nao..q melhor seria tratar a populaçao bem e saber q tera o povo ao seu lado..Parabens Marcio admiro seu trabalho,um menino de carater....seus pais estao de parabens pelo filho educado q eles criaram e de boa indole...sem falar q és lindo se vc fosse solteiro...nossa!!!

    ResponderExcluir
  22. é verdade concordo com vc paula, esse face da prefeitura ta de dar nojo nem entro mais no face pra não ver as papagaiada , marcio vc sim sabe fazer comunicação vc ta de parabéns, um prefeito de qualidade tem que ter vc ao seu lado

    ResponderExcluir
  23. Celso luiz tire essa janaina .

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)