sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estudantes canapienses participam de Aulão preparatório para o ENEM/2013 em Delmiro Gouveia.

Participação contou com o apoio da Prefeitura Municipal que contribuiu com o transporte.

Por: Redação

Na manhã desta sexta-feira (27) cerca de 60 alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Luiz Bastos se deslocaram ao município de Delmiro Gouveia para participar de um Aulão preparatório para o ENEM/2013 promovido pela Secretaria de Estado da Educação e Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal, que representada pelo vice-prefeito e secretário de transportes Vieira do povão providenciou a liberação de dois ônibus escolares e prestigiou a saída dos estudantes. 

Animados, os estudantes não escondiam a ansiedade de participar do encontro que contará com a participação de mais de 600 alunos de todo o sertão do estado. 

O projeto conta ainda com o apoio da inciativa privada que sede o espaço onde são ministradas as aulas e dos professores, que são de cursinhos particulares e se dispõem a participarem da atividade.



 





Conquista

Durante a visita aos alunos, o vice-prefeito aproveitou para apresentar a população mais uma conquista do município junto ao governo federal. Um carro pipa pelo (PAC 2) Programa de Aceleração do Crescimento.   






Um comentário:

  1. o governo e os diretores de canapi estao de parabens pela atuaçao em diversos movimentos realizados em nosso municipio.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)