sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Família Brandão afirma que entrará com tudo em Canapi e vencerá o prefeito Celso Luiz no voto.

“Fizemos um grupo político contra o atraso em Canapi. Nós sabemos fazer política e respeitar as pessoas e não utilizar do “tapetão” para vencer as eleições como aconteceu nas últimas eleições”Disse o prefeito de Mata Grande Jacob Brandão.

Por: Redação
Fonte: Assessoria

A família Brandão tem mostrado força política em Alagoas, principalmente na região Sertaneja do Estado. Jacob Brandão (PP) é prefeito de Mata Grande e governa o município pelo segundo mandato – onde foi bem votado com relação ao adversário e conta com o apoio do irmão Júlio Brandão que é presidente da Câmara e todos os Vereadores. Devido o bom governo, a família Brandão decidiu expandir e criar forças políticas consideradas imbatíveis nas cidades de Canapi, Inhapi e Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana.

O prefeito Jacob Brandão, ao lado do ex-prefeito e pai Hélio Brandão “patriarca” político da região tem traçados planos importantes para desenvolver o triângulo sertanejo – Mata Grande, Inhapi e Canapi.  Em Mata Grande Jacob é aliado aos deputados Inácio Loiola e Arthur Lira, onde o ano que vem trabalhará para elegê-los novamente.

Em Canapi, o grupo político de oposição ao prefeito Celso Luiz ganhou reforço e deixou Celso Luiz preocupado com as novas articulações que não esperava. O ex-prefeito Zé Mariano, Rozevar Bernadino conhecido por Vavá, aquele que Celso Luiz com suas astúcias malignas da política conseguiu impedir que saísse candidato a prefeito – tomando o partido de forma baixa.  Além de contar com apoio dos vereadores Urso Biano e Aluisio Basílio, ambos do PTB.

O grupo político definiu apoiar o deputado Antonio Albuquerque (PRP) inimigo político de Celso Luiz, desde a época da Assembleia Legislativa. E para reforçar o time que também torce contra Celso Luiz, a família Brandão também está no jogo para mostrar força política em Canapi e vencer as eleições.

Jacob Brandão foi claro em seu pronunciamento. “Fizemos um grupo político contra o atraso em Canapi. Nós sabemos fazer política e respeitar as pessoas e não utilizar do “tapetão” para vencer as eleições como aconteceu nas últimas eleições. O verdadeiro político vence no voto respeitado o princípio democrático e adianto, temos projetos para desenvolver Canapi e tirá-la dos 40 anos de atraso”, contou Jacob Brandão.

O vereador e presidente da câmara de Mata Grande, Júlio Brandão também alertou sobre as mudanças que o Brasil vivência. “Não é todo político que está ao lado do povo para ouvi-lo e garantir o melhor. As manifestações no Brasil demonstram a insatisfação com os maus políticos, algo que infelizmente acontece em Canapi. É preciso mudança já”, disse o presidente.

A família Brandão também forma um grupo político em Inhapi e conta com o apoio dos vereadores Alex Lima (PMN) e Márcio de Adelmo (PSD). Em Joaquim Gomes o grupo é gigante, coordenado pelo ex-prefeito de Mata Grande, Hélio Brandão e Cristina Brandão que já foi prefeita da cidade e declaram apoio a Antonio Albuquerque no município localizado na Zona da Mata.     

38 comentários:

  1. MUITO BEM JACOB MOSTROU-SE UM HOMEM QUE SABE USAR AS PALAVRAS 1PARABÉNS!SEJA BEM -VINDO A CANAPI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Jacob nada fez por Mata Grande imagine por Canapi, vão rezar que vocês ganham mais. Onde é que político se preocupa com o povo ou com o município? Se os da cidade não tão nem ai pra o povo , imagine os forasteiros. Aqui em Mata Grande os contratados estão com três meses sem receber e os motoristas também. Pense num bom administrador!

      Excluir
  2. BOTA POCANDO HELIO BRANDÃO,NESSE TATURANA,AQUI NO INHAPI ELE ESTA MORTO,FAZ ELE GASTAR O DINHEIRO DO POVO QUE ELE ROUBOU DA ASSEMBLEIA,TRAIU ATE BEL QUE E IRMÃO DELE,AINDA FALA ANTONIO ALBUQUERQUE,KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. E agora Celso Luiz, depois dessa equipe unida que vem ai com força total acho melhor vc começar a valorizar mais os professores e começar a pagar o que é de direito deles direitinho,como por exemplo o rateio, afinal eles tem o poder de influenciar e muito em um eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omiii canapi ta no ataso com celso luiz

      Excluir
    2. só quer Celso LUIZ PRECISA NÃO É SÓ DOS PROFESSORES E SIM DE TODOS QUE VOTA, ATÉ PORQUER PROFESSORES CONCURSADOS só são 190.e restante dos funcionários
      que fica sendo humilhado por algum secretários, e celso Luiz nem da importância nem se quer aparecem pra saber o que estar acontecendo no município, entrega nas mãos do vice prefeito e ele manda e discada,

      Excluir
  4. Tenho é pena desse mafiosos, o deputadozinho que falava nos comícios do Fernando Lou que a família do tal do Hélio Brandão só tinha maconheiro e ladrões e hoje estão juntos que são os verdadeiros bandidos....

    ResponderExcluir
  5. Canapi não vai disperdiça achanse de eleger um finho do seu municipio para continuar com um inhapiese ou um matagrandense, se ligão em 2016 e Messias lima, quen vor vivo verar.

    ResponderExcluir
  6. O TONHO É CAPAZ DE VENDER ATÉ A ALMA PRA GANHAR UMA ELEIÇÃO, É CAPAZ DE SE MISTURAR ATÉ COM O DIABO, ALIÁS, JÁ SE JUNTOU EM MATA GRANDE, QUE VERGONHA CHAMAR A FAMILIA DE HÉLIO DE MACONHEIRO E LADRÃO NO ANO PASSADO E AGORA ESTAR JUNTO, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, SÓ FALTA O LOU TRAIR O POVO E SE JUNTAR COM JACÓ E HÉLIO. O TOM TRAIU OS ELEITORES QUE ACREDITARAM NELE EM MATA GRANDE. O HÉLIO FOI EXPULSO DE JOAQUIM GOMES E AGORA ESTÁ INCOMODADO PORQUE PERDEU DOIS VEREADORES QUE TINHA EM JOAQUIM GOMES PRA CELSO, ESTÁ FICANDO SEM BASE POLÍTICA EM JOAQUIM GOMES, ESTÁ DESESPERADO PORQUE NÃO TEM CANDIDATO EM MATA GRANDE E INHAPI NEM SE FALA. DÁLI CELSO, ESSE SIM É UM POLÍTICO DE RESPONSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita jacob pra da trabalho a os outros. inhapi canapi e mata grande tudo junto e misturado dale familia brandao



      Excluir
    2. homi deixe de exaltar celso ,porque foi que Ele nunca mais ganhou na MATA GRANDE ??KKKKKKKKKK ...NINGUÉM QUER E NO INHAPI ,E NUM SEI AONDE MAIS...KKKKK

      Excluir
  7. OLHE BEM O AGRUPAMENTO DOS POLÍTICO DA NOSSA TERRA PRA DEPUTADO ESTADUAL,VEJA A FORMA DE DIALOGO QUE ELES EXPRESSA AO SE AGRUPA EM UM APOIO AS LIDERANÇAS POLÍTICA DE CADA CIDADE

    ResponderExcluir
  8. celso não tema nem um desses quem tem voto e o povo e esse povo carapiense e região estão com você pra tudo isso tudo e inveja pelo os trabalhos que eles estão vendo você trabalhando cominui só tem uma coisa que esta lhe estragando seu governo e um parte de secretários e o principal que esta lhe lascando e o seu secretario de financia jônio jônio jônio eu já ouvi diz que ele e a pessoa que mais humilha todo mundo ate os motorista tem medo de fala com ele mostre pra ele celso quem e o prefeito e você outra coisa sendo pra ser uni por que não ser uni com o zê hermes sempre foi ser amigo a vida e assim mesmo zê hermes foi um bom prefeito e ele e seu amigo outra coisa celso venha pra prefeitura foi assim que você prometia o povo ta na hora de vem observa a cambada de secretario que você deu sua confiança e eles estão fazendo do jeito deles o senhor pensando que ta tudo certo eles atende o povo mal e ainda fale que só faz o que o senhor manda eles fala assim por que tem uns secretario que nunca foi do seu grupo e nunca vai ser tome cuidado venha pra Canapi nos precisa e nos votamos em você pra fica aqui em Canapi .

    ResponderExcluir
  9. Os eleitores de Canapi merecem tomar vergonha na cara. Esse toma lá dá cá não passa de duas quadrilhas. O povo tem é que apoiar pessoas novas não esses que sabem sugar os cofres públicos. Sou eleitor canapiense, jamais votarei nesses grupos encabeçados por esses dois (Celso e Antonio) Não lembram o que aprontaram na Assembléia Legislativa do nosso Estado? Quem não lembra é bom tomar algum remédio antes que faça besteira.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esses emergentes agora resolveram imitar os Maltas! kkkkkk é uma piada mesmo.
    Saibam que os maltas ja tem 1 século de história politica, desde vereador a presidência!
    sempre percebi que os Brandão querem fazer a mesma historia dos Malta. Mas agora já esta declarado mesmo. Se aquetem... nao mecham com gente grande! vcs estao entrando na politica agora, e nao sabem se ficam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIXE QUE POVO GRANDE ? QUE PERDEU VÁRIOS MUNICÍPIOS DE UMA SÓ VEZ ,E VAI PERDER MAIS ,ESPERE SÓ UM POUQUINHO.

      Excluir
  11. ele perdeu 3 vereadores em joaquim gomes,e tem mais por vim ,pois todos sabem que tudo isso é uma jogada dos brandão .e sabem que os martins estão chegando com força em mata grande né.isso é politica meu povo.e viva a não sei nem mais o que dizer viva,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esse jacob ele é muito traidor e ganancioso sua mascara só funciona ai mesmo em mata grande seu politicozinho michuruca lembre-se que quem tem o voto é o povo e não esses que vcs chamam de fortes pois fortes é o senhor jesus .Engraçado esses que vcs falam de atraso em canapi e estão se aliando a quem foi o responsavel por esse atraso nesses ultimos anos kkkkk estão se queimando com a própria boca CESO LUIZ estar trabalhando em prool do povo e se acalme que estar com apenas oito meses de governo vcs ainda vão sentir a força de deus guiando o amigo do sertanejo dali celso nesses mascarados.

    ResponderExcluir
  13. TÂO desesperados é celso luis agora e depois ,sim jacob cuidado com essa tua ganancia e ingratidão pois quem quer muito fica sem nada e lembre-se que deus vêr todas as coisa e somente é dele todo o poder faça sua política porém não fale dos outros sendo que vc é aquilo que tu ta falando.Um dos piores defeitos dos seres humanos é a ingratidão,o esquecimento de quem foi o primeiro o estender a mão a abrir portas para eles pois deus é justo e sabe o mais intimo dos nossos sentimentos se eu sou certas coisas com minha família e com os outros? será que devo alimentar a ganância minha e dos outros aponto de esquecer de onde vim de quem me honrou primeiro .FICA essa reflexão.CELSO é um bom homem e estar trabalando muito em canapi e vai fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho é pouco pra celso Luiz quer não souber valorizar as pessoas quer votaram nele, deixou de da emprego as pessoas que o ajudou e foi da emprego os contras que nunca votou nele e nunca vai vota, ele vai ter a supressa e agora na próxima eleição, ele tinha que ajeitar os dele e pois os contras e não empregar só cara preta e deixar os dele até hoje sem nada na pior, essas pessoas estão muitas revoltadas e com razão. porque agora elas não votar no candidato do Celso Luiz tenho certeza do que estou dizendo e o contra não vai vota também, nunca vir um governo tão desmantelado igual a esse que não saber valorizar os eleitores deles, por acusa se ele ganhar a diferencia é pouca porque do jeito que o povo estão revoltado com a administração desse prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VC FALOU TUDO ...ESSE GOVERNO É O GOVERNO QUE VALORIZOU O CONTRA ,QUE NUNQUINHA VAI VOTAR EM VC CELSO LUIZ .TÁ PERDENDO O JEITINHO DE FAZER POLITICA .

      Excluir
  15. Ao invez de ficar articulando manobra pra tirar o poder dos outros, voce Jacob, deveria era olhar mais para mata grande e terminar o calçamento das rua que foi iniciado nas eleições, aqui em Santa cruz, só iniciado terminar que bom nada. Não cuida nem do proprio municipio imagine de Canapi. Abram o Olho povo de Canapi.

    ResponderExcluir
  16. Jacob helio julio.kkkk cuidado pra mão perde prefeitura cm perdeu três veriador em joaquim gomes e uma prova quer sua familia. La não e boa. Mais vc va na onda de. Zé mariano quer vc vai pra maranhão junto. Com vava. Esse grupo brandão vão de carona com onça. P maranhão. Pergunte se zé mariano lembram daquela musica lapada possa lapada kkkkkkk cnpi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai logo,logo de volta para maceió com sua trupre É CELSOKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. acho que ele nao lembra seu baba saco

    ResponderExcluir
  18. tem gente aperriado com esse novo grupo que ta formado tem gente de forquilha q ta perdendo o sono.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Jacob venha cuidar de Mata Grande...

    ResponderExcluir
  20. Mas nao vem nada de bom pra canapi?

    ResponderExcluir
  21. queridinha essas pessoas de forquilha são abençoadas por jesus, e também tem o figo preto, não e como certas pessoas que só sabem esta no poder, não aguenta arrocho não kkkkkkkkkkkkkkk só por que perderam o prefeito já foi embora um, e o outro ainda não foi por que esta esperando da o golpe nos deputados e essa pessoas em que você se referi não tem medo desse grupinho vai ser outra lapada kkkkkkkkkkkkkkkkk nos aguarde canapi agra tem prefeito de vergonha que respeita o povo e isso que Canapi precisa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC fOR COMPARAR..O ATAUAL GESTOR, COM O ANTIGO GESTOR QUE GOVERNOU CANAPI POR OITO ANO...O ATUAL GESTOR ESTA FAZENDO OITENTA POR CENTO DOQUE O GESTOR ANTIGO..TRABALHO..NA S COMUNIDADES.ESTÃO SENDO FEITOSS EM OITO M ESES DE SEU GOVERNO. NUNCA SE FEZ TANTO POR CANAPI..UM PREFEITO HUMILDE QUE TEM O RESPEITO COM A CLASE POBRE.....QUE GOVERNA PARA TODOS....OU SEJA O CARECA GOVERNAVA PARA UMA MINORIA...DIGO A CLASSE RICA.....OS BICUDOS ESTÃO É APERRIADOS...NAO AGUENTARAM A DERROTA.....ESTÃO INDO EMBORA...É BOM QUE VAO MESMO......MENOS BICUDO...NA NOSSA COMUNIDADE E AMADA FORQUILHA.....ACHEIFOI POUCO A LAPADA QUE LEVARAM EM 2012...CADE A PÔSE....DO POVO DE ALUISIO.....POIS A POSE ERA PQ ESTAVAM MAMANDO MUITO......E SE PREPAREM PARA 2014......AGORA É QUE VAI SER ARROCHO....PENSOU QUE O PODER NAO IA ACABAR NAO...É!!! LEMBRE-SE QUE PODER AQUI NA TERRA É PASSAGEIRO.....PENSOU QUE ERA PARA SEMPRE...HUMILHAVA OS PROFESSORES DA ESCOLA ANANETE, HUMILHAVA OS ALUNOS.....HOJE OS ALUNOS DA ESCOLA ANANETE TEM AFETIVIDADE...PORQUE SABEMOS TRABALHAR, E SABABEMOS O QUE ÉEDUCAÇÃO.....COM CLAREZA.....EU ESTOU COM CELSO...E NÃO ABRO NUNCA...E PREGO BATIDO E PONTA VIRADA......

      Excluir
    2. Quanta preocupação desse povo de Arnaldo com quem vai e com quem fica na Forquilha, deveriam aproveitar que estão no PODER como dizem e cuidar melhor da comunidade ao invés de ficar cuidando da vida de quem trabalha, ah lembrei já fizeram muito perseguiram pessoas, nem pena consigo sentir de vcs, não tenho dúvidas estão tendo nessa gestão a miséria que estavam precisando.

      Excluir
  22. ñ sei pq falam q esse prefeito é bom pq até atrasar salarios de concursados atrasam.

    ResponderExcluir
  23. Pague os 4 meses atrasados do transporte escolar, como que agente aguenta abastecer sem receber? fala dos outros é bom, quero v manter a palavra, pague em dias, como foi a promessa de sua campanha... eita Mata Grande sofrida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou transportador de alunos e estou com quase quatro meses que num vejo um centavo, da prefeitura da mata grande, bem feito pra mim, quem mandou eu votar neles, agora querem ser os bom pra canapi, se iludam não meu povo.

      Excluir
  24. sim, vão ser quantos anos do governo de celso é 16 ou 20 ??...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com 1 ano ninguém aguenta mais ,imagine kkkkkkkkkkkkkk ..esperem a lapada que vcs vão levar em 2016.

    ResponderExcluir
  25. Qual Prefeito esta atrasando Salario dos Concursados, so se for o de Mata Grande, que inclusive, esta a 4 meses sem pagar o transporte ESCOLAR, e a 3 Meses sem Pagar os Contratados, Acorda povo de Canapi Vai em Mata Grande e olhem a Ad. de JACÓ, A pior que já existiu em Mata Grande.

    ResponderExcluir
  26. Esse Jean de Canapi , afinal puxa o saco pra quem? Em Mata Grande ele deu até nome de ANJO ao tesoureiro, MAE da educação a secretária da educação. Saiu de Canapi pra ensinar aos professores da MATA GRANDE darem aula. E agora tá no meio da reunião dos BRANDÃOS. Qual será mesmo a sua missão MEU AMIGO JEAN?

    ResponderExcluir
  27. Rapaz deixe jean em paz,cada um procura suas melhoras!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)