segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PDA-Serrana/Visão Mundial realiza Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil.

Evento aconteceu nos dias 14 e 15 deste mês de Setembro/2013.

Por: Redação
Crédito: Facebook/PDA-Serrana

Mais um evento de sucesso foi realizado este final de semana pela equipe do PDA-Serrana/Visão Mundial. O Encontro Municipal de Protagonismo Juvenil reuniu aproximadamente 300 jovens dos quatro cantos do município e região.

Com o objetivo de envolver o jovem no processo de transformação da sociedade através da intervenção juvenil com ações e contra as omissões relativas aos problemas da comunidade, da escola, do bairro e do município como um todo, os jovens puderam debater sobre vários temas como; Fé e política, MJPOP, Protagonismo Juvenil, Gênero & Sexualidade, Políticas Públicas para a Juventude, Teatro e Expressão Corporal, que foram ministrados através de oficinas coordenadas pelos palestrantes; Sonia Freitas, Cledson Reis, Reinaldo Almeida, Maria Fonseca, Lourdes e Sergio Soares.


A juventude participou ativamente de todas as oficinas e no final todos os grupos apresentaram seus trabalhos e conclusões sobre tudo o que foi discutido durante o encontro, que ainda contou com a apresentação dos Grupos; Pau & Lata e de Capoeira.


3 comentários:

  1. A Visão Mundial esta fazendo um trabalho social em Canapi que da orgulho, e demostra TOTAL interesse em transmitir e levar conhecimento e qualidade de vida para os jovens Canapienses. Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. SIDICATO DOS FUNCIONARIOS DE MATA GRANDE PARECE UM NINHO DE JACARE NO PANTANAL,TODOS COMIAM NO PRATO DO PREFEITO FERNANDO LOU,E AGORA DALVINO ORLANDO COM O PREFEITO JACOB,TOMA MARISA CHEIA DE COR,OLHA TEU NIVEL NA PREFEITUR,VAI TOMAR CONTA DA TUA CASA QUE ESTA ABANDONADA....

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos os que cooperam com esse trabalho, aos coodernadores e membros, Pois em todos os eventos Culturais do municipio a visao mundial está ali Patrocinando ! Principalmente com a Cisterna que ja estao construindo no pov.iraque onde eu morava, que irá beneficiar a comunidade, graças a visao e coordenadores e tambem o Jaciel que faz parte do conselho da pda. Continuem assim com total forca e garra ...

    Creio eu que a visao mundial está fazendo mais trabalho que certos politicos desse Pais.

    Deus os abencoe ! ...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)