domingo, 22 de setembro de 2013

Canapi é contemplado com caminhão pipa doado pelo Governo Federal.

Internet
Outros sete municípios sertanejos também foram beneficiados.

Por: Assessoria

Crédito: Ilustração/Internet


Na abertura do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas de Alagoas, a ministra Ideli Salvatti anunciou a assinatura do termo de doação de 13 caminhões pipa para os municípios de Alagoas. Por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o governo federal já investiu R$ 45 milhões no estado, beneficiando mais de 100 mil agricultores familiares.
A estimativa é de chegar a R$ 101,8 milhões em investimentos no estado. Dos 102 municípios alagoanos, 95 estão recebendo, além dos caminhões pipa, máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras, que contribuem para a melhoria da infraestrutura no meio rural. Mais de 160 equipamentos já estão com os municípios. Nessa entrega, realizada no Encontro com Novos Prefeitos e Prefeitas, os municípios contemplados são: Água Branca, Arapiraca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Canapi, Carneiros, Coité do Noia, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas e Girau do Ponciano. Em outubro, a previsão é de o estado receber mais 24 caminhões pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)