segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Prefeitura não responde as solicitações da Caixa Econômica Federal e deixa servidores revoltados por não terem FGTS liberado.

De acordo com os servidores a única informação repassada pela governo municipal é que devem esperar a presença do contador.

Por: Redação com Assessoria

Até o presente momento a Prefeitura Municipal ainda não atendeu as solicitações feitas pela Caixa Econômica Federal, necessárias para garantir a liberação do pagamento do FGTS dos servidores municipais. De acordo com o SINDSCAN, a única coisa que é informada pela prefeitura é que os servidores devem aguardar a presença do contador, fato incompreensível pela categoria já que esta mesma informação vem sendo repassada há meses. Para o presidente do SINDSCAN, Josimário José da Silva é lamentável que mais de oito meses já tenham se passado e os servidores que tem direito ao FGTS estejam sem receber tal benefício em virtude da falta de interesse por parte da prefeitura em agilizar a documentação solicitada.

Pedimos ao prefeito e, bem como aos demais responsáveis, que repassem, o mais breve possível as informações solicitadas para que os trabalhadores não continuem sofrendo este tipo de humilhação. É lamentável as frustrações que os servidores vêem vivenciando todos os dias por irresponsabilidade de quem deveria facilitar e não dificultar o que é um direito legitimo de todos os trabalhadores”. – Disse o sindicalista.


8 comentários:

  1. Falta de respeito para com os servidores municipais desses politicos e demais responsaveis, Nao sabem que tem que fazer ? Porque nao faz ? ... So vai na base do empurrao igual jegue ruim aff ...

    Eles acham que os servidores ganham milhoes e ainda fica dando esses coices e faltando com respeito para com os servidores, Responsaveis lembrem-se que todos os Servidores tem familias para sustentar e dividas a pagar, Tenham mais respeito e mais atencao para com todos os servidores, Pois o respeito e a atencao dada eles farao os seus trabalhos com amor e alegria mais do que ja se esforçam para fazer, Um funcionario bem tratado e com um salario digno e com todos os seus direitos respeitados é um servidor Feliz e fará a sua funçao com amor e mais atençao, Parabens a todos os servidores de Canapi, Pois eu sei que é gente humilde e de bom coraçao, Parabens tambem para o Josimario que eu nao o conheço pessoalmente mas eu ja o admiro pela sua humildade e garra ...

    Uma cidade muda nao muda ! ...

    Sem mais ...

    ResponderExcluir
  2. Sera incopetensia ou inrresponsabilidade de uma administraçāo tāo fragil que esbarra em tudo e nāo consegui solucionar nada, e lamentavel, min aguarde 2016 nāo tar muito longe. Messias lima

    ResponderExcluir
  3. O NOME DISSO É "VERGONHA" A ADMINISTRAÇÃO DE CELSO LUIZ REALMENTE É UMA VERGONHA. UMA PREFEITURA QUE ARRECADA MAIS DE R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS), PELO AMOR DE DEUS.. MIM DIGA ONDE ESSE HOMEM ESTÁ EMPREGANDO ESSE MONTE DE DINHEIRO, OLHEM SÓ: A PREFEITURA DE CANAPI SÓ ESSE ANO JÁ ARRECADOU PERTO DE 20.000.000,00 (VINTE MILHÕES DE REAIS). É MUITA GRANA PRA POUCA OBRA.

    ResponderExcluir
  4. Como é importante a sociedade tomar conhecimento dessas coisas. Porque essa prefeitura não resolve essa situação para que a caixa econômica faça o pagamento desse pessoal? Tá aí a prova do descaso para com o trabalhador. Vamos resolver logo isso?

    ResponderExcluir
  5. pos isso que esta acoteçendo e uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. É ISSO MESMO A VERDADE AOS POUCOS OU AOS MONTES APARECEM, MAS EXISTEM MUITAS PESSOAS CEGAS E DE ESMOLAS TAMBÉM QUE POR CAUSA DE UMA MIGALHA QUE RECEBE DIZ QUE É UM BOM GOVERNO EU SÓ QUERO VER O FUTURO DE CANAPI NOS PRÓXIMOS ANOS, O QUE É DE DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS OU OBRIGATÓRIO NÃO ESTÁ SE CUMPRINDO IMAGINEM QUANTA EVOLUÇÃO ESSA CIDADE TERÁ SE DEPENDER DESSES IRRESPONSÁVEIS!!!

    ResponderExcluir
  7. Canapi com esse prefeito vai cada veis mais comprometer o futuro das novas gerações.
    Na politica de hoje não existe espaço para taturana, gabiru e ze maranhão, em 2016 tem que aver uma mudança totalmente radical se for serto que o irmão de eie vai ser candidato meu voto ja e dele, dali messias lima

    ResponderExcluir
  8. ou coitado kkkkkkkkno a pra messias lima não tem neguem que tome do prefeito celso luis pois na nossa cidade de Canapi nunca ser viu um prefeito trabalha tanto como celso luis só não ver os doentes pelas cebo zeras que estava em Canapi agora já cidade limpa estradas todas boas a educação da melhor qualidade a saúde das melhores possível só fala do prefeito de Canapi as pessoas que vão sabem o que e uma administração correta seio que não tem nada cem por cento só deus e nos ainda colocamos defeito nele imagine em outras pessoas então por favou tenha consciência olhe bem quem era Canapi e como esta ficando Canarana veja também os povoados como estão sendo beneficiados por obras em fim neguem e perfeito mais só esta com sete mies da administração e olhe que ele já féis no município e povoados eu seio muito bem que você não esta satisfeito o que você queria não vai consegui fi qui sabendo que esses trabalhos do prefeito e so o começo ele tem muito mais a fazer em tao por tanto pode se contenta que o prefeito celso luis vai ficar administrando o nosso Canapi por muito anos só depende dele continuar fazendo boa administração como vem fazendo seio que e dif icio você entende mais caro colega essa e uma realidade nosso Canapi nunca teve um prefeito assim voltado para o povo povo vá analisar não precisa eu ta falando de A ou B só precisa o prefeito vem mais a prefeitura e assim não tem pra neguem seio que tudo isso que você fala do prefeito celso luis e por que você estava mal acostumado e agora a mamada acabou fiquei você sabendo que o prefeito celso luis e o prefeito de todos não só de meia duzia como existia ja era agora e governo do povo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)