sábado, 14 de setembro de 2013

Prefeitura Municipal inicia obras de pavimentação na cidade.

Ação deve se estender pelos principais povoados.
Por: Redação
Créditos: Ascom/Pref.Canapi
O Governo Municipal por meio da Secretaria de Obras, iniciou ainda no mês de Agosto a pavimentação de algumas ruas da cidade que durante décadas ficaram esquecidas no tempo. As obras foram iniciadas pela rua Antônio de Farias que dar acesso a creche municipal. 

Para os moradores da localidade as obras são a realização de um sonho que finalmente se torna realidade.
A meta de acordo com a assessoria da Prefeitura Municipal é pavimentar pelo menos 25 ruas, que além da cidade compreende os povoados de Fumaça, Carié e furquilha.
 


16 comentários:

  1. Marcio meta sao 25 ruas e não 15.

    ResponderExcluir
  2. Esse sim sab trabalhar...

    ResponderExcluir
  3. vamos fazer a diferença, a prefeitura ta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Celso Luiz, em apenas 9 meses já fez mais do que Zé Hermes em 2 anos. Zé Hermes, gostaria de cantar uma música para vc: "vai, vai embora e não volta jamais. Quem vive de passado é museu, caranguejo é quem anda para trás"..... Adeus Zé Hermes!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E! muito satisfatoria essa iniciativa, podemos ate considerar que e apenas oito meses de admistraçāo, nāo podemos comparar com a admistraçāo anterior, estamos vivendo uma nova realidade, foice o tempo em que comandava com máuss de ferro, a sociedade quer ver os seus impostos ser investido de forma correta ie por essas e outras rasōes que quero trabalha pra faser do canapi um municipio transparente com iguaudade para todos. 2016 Messias lima

    ResponderExcluir
  6. todos nois sabemos que essa obra,já estava aprovada desde o governo anterior,por isso esta sendo realizada agora,depois do filho feito todo mundo e o pai, kkkkkkkkkkkk,eita ari babão....

    ResponderExcluir
  7. E O NEPOTISMO QUE ESTÁ NA PREFEITURA, PQ OS BABÃO NÃO FALA SOBRE ISSO. E OUTRA, ELE O (PREFEITO VIAJANTE/SUMIDO) ESTÁ FAZENDO O QUE É OBRIGAÇÃO, NADA ALÉM DISSO, E DIGA-SE DE PASSAGEM JÁ HAVIA EMPENHO PARA TODAS ESSAS OBRAS.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, sera possivel alguem ter a capacidade de falar uma bovagem dessa, se a obra tava aprovada no governo anterior e pior ainda meu amigo foram oito anos sem he hermes faser nada agora celso faz tu acha ruim é vai durmi com ze hermes chumbeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, foram oito anos, mas vc sabe dos prazos da angariamento de obras? por certo não, no entanto não venha aqui puxar sardinha pra seu ninguém não, eu falo o que é de fato verdade, o que está sendo feito agora É SIM MÉRITO DA ANTERIOR ADMINISTRAÇÃO, e isso é indiscutível, lamentável é vcs quererem empurrar a força na cabeça das pessoas que tudo é celso.

      Excluir
  9. Isso não é só calçamento e sim é a realização de um sonho de muitas pessoas em ver suas ruas calçadas, isso é o minimo da dignidade que pedimos a um gestor, era impossível passarmos mais 4 anos e esses mínimos problemas não serem resolvidos, afirmo por mim e por muitos outros que Canapi está em festa... Obrigado Prefeito Celso Luiz meu voto foi honrado.

    ResponderExcluir
  10. Essas obras estão sendo feitas com recursos próprios. Zé Hermes não deixou nada empenhado. Aliás, ele teve 8 anos para fazer alguma coisa, e nao fez nada. Agora que o Prefeito Celso Luiz está trabalhando os babões de Zé Hermes estão querendo dizer que foi ele quem fez. Zé Hermes não deixou nada nos cofres da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que vc, que é tão inocente diz!

      Excluir
  11. e muito bom ver essas ruas serem calcadas mais quero lembrar que outras ruas mais antigas que essas dai e pelo certo deveriam serem as primeiras a serem calcadas

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo anonimo são 25 ruas, com toda certeza essa sua está na lista, é assim q se trabalha ouvindo o povo e resolvendo os problemas diagnosticados.

    ResponderExcluir
  13. canapi tem o governo que merece,o prefeito colocou uma aux.de enfermagem em canapi que e de mata grande,ai não tinha ninguem com esse cargo,olha que eu conheco pessoas que tem esse curso,veja como ele trata nosso canapi,vou embor par não comer capim...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)