terça-feira, 3 de setembro de 2013

Após 20 anos brigando por uma vaga no legislativo municipal, Giovan Ventura finalmente é empossado vereador.

Terceiro suplente da coligação PSD/ PCdoB, Ventura assume por 60 dias a vaga deixada pelo vereador Cicero Silvestre Neto (Cicinho) que estar de licença médica.

Por: Redação

Após longos 20 anos tentando uma vaga no legislativo municipal  tomou posse como vereador na manhã desta terça-feira (03) na Câmara Municipal, o ex-secretário de esportes, Giovan Ventura Malta, que assume por 60 dias a vaga deixada pelo vereador Cicero Silvestre Neto (Cicinho) que estar de licença médica.

Ventura é o terceiro suplente da coligação PSD/PCdoB, que tem como 1º e 2º suplente os atuais secretários municipais, José Vieira “Deinha” (Saúde) e Zé Hiran (Obras), que abriram mão do cargo para continuar em suas respectivas secretarias.

Após ouvir as boas vindas dos colegas e de assinar a ata de posse, o agora vereador Giovan Ventura fez uso da tribuna pela primeira vez, agradecendo primeiramente a Deus e a seus eleitores que de uma forma ou de outra o conduziram ao legislativo. Agradeceu também aos colegas vereadores, ao prefeito Celso Luiz e ao vereador Cicinho ao qual desejou melhoras. Por fim, encerrou prometendo trabalhar em prol do município e da melhoria das condições de vida da população, sem individualismo, mas em conjunto com todos, sejam da base do governo ou da oposição.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores, com exceção do vereador Arnaldo Barbosa que não teve sua ausência justificada.


Amigos, eleitores e familiares do recém-empossado vereador participaram da sessão. Ao final, todos foram convidados para uma pequena comemoração em um tradicional bar da cidade.

4 comentários:

  1. parabens ao giovan, que Deus o abençoe. marcio, hoje de interessante só teve giovan? os vereadores contra não pediran nada? a sessão não esquentou hoje? é boa quando tem cobrança. se teve diga o que foi cobrado.

    ResponderExcluir
  2. Ainda Hoje teremos mais novidades da sessão da ultima terça-feira (03). Aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse povo so comemora com cachaça!! aff!! pq nao mandou rezar uma missa!!

    ResponderExcluir
  4. mais um para servir as ordens de celso [prefeito turista] enão esqueca de ari babao kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)