quinta-feira, 19 de setembro de 2013

“É uma cara lisa que não tem nenhuma história de trabalho, mas uma imensa história de violência e de truculência” Diz Celso Luiz sobre o deputado Antônio Albuquerque.

Gestor desabafou através do facebook da Prefeitura Municipal, após criticas do parlamentar durante encontro de lideranças políticas de oposição de Canapi e Mata Grande.

Por: Marcio Martins

Reagindo em defesa das famílias e do povo do sertão contra pistoleiros de aventuras.

Foi com este tem que o prefeito Celso Luiz literalmente soltou o verbo na manhã desta quinta-feira (19). O gestor usou o facebook da Prefeitura Municipal para responder as criticas de seus adversários políticos que na ultima terça-feira (17) realizaram um encontro na Churrascaria Van, onde ficou definido o apoio ao deputado estadual Antônio Albuquerque e o fortalecimento de um grupo político local apoiado pelo parlamentar e lideranças políticas de Mata Grande, entre eles, o prefeito Jacob Brandão e seu pai Hélio Brandão.

Como referido no título do texto, Celso Luiz classificou o grupo de “pistoleiros de aventura” e proferiu severas criticas ao deputado estadual Antônio Albuquerque, ao qual chamou de cara lisa que não tem nenhuma história de trabalho, mas uma imensa história de violência e de truculência. No final, encerrou dizendo que disputará juntamente com seu irmão Tenorinho Malta, amigos e aliados as eleições do próximo ano e posteriormente não só as eleições municipais de Canapi, como de Inhapi, Mata Grande e Joaquim Gomes. “Amigos e aliados fiquem tranquilos. Vamos lutar e trabalhar para que os falsos e traidores, os que tentam vencer pela força e pela intimidação sejam derrotados.- Concluiu.

Veja na íntegra as palavras proferidas pelo gestor.

Reagindo em defesa das famílias e do povo do sertão contra pistoleiros de aventuras.

Adversários dos meus adversários se unem como animais vomitando agressões contra a nossa administração. Isso não me assusta, pois estou acostumado a enfrentar desafios e a trabalhar para beneficiar o povo da minha região. Esse tem sido o meu papel na política e todos sabem disso.

O que faço com qualquer um é discutir os resultados da administração municipal. Para isso basta qualquer simples comparação entre as obras que tenho realizado em Canapi, em apenas nove meses de mandato, contra os cinco anos de Jacob Brandão em Mata Grande, que nada fez nada faz e nada irá fazer para ajudar o povo. 

No ano passado, durante as eleições, o deputado Antônio Albuquerque chamou Jacob Brandão de ladrão e maloqueiro. Quem será que está certo? Será o deputado, ou Jacob não é ladrão e maloqueiro? 

Gostaria que eles explicassem porque o deputado está com Jacob e Hélio se até o ano passado estava com Fernando Lou!!!!!! O certo é que o deputado foi votado em Mata Grande em 2010, pela oposição ao ex-prefeito Hélio Brandão. Agora o parlamentar está traindo esse povo. É uma cara lisa que não tem nenhuma história de trabalho. Mas tem uma imensa história de violência, de truculência, deveria estar cuidando da cidade dele (Limoeiro de Anadia), mas o povo não quer nem vê-lo por perto, tanto que foi derrotado nas duas últimas eleições. Portanto, não tem serviços prestados em Canapi, Mata Grande e Inhapi.

Eu, Tenorinho Malta, nossos amigos e aliados vamos disputar a eleição do ano que vem e depois teremos candidatos em Canapi, no Inhapi, na Mata Grande e em Joaquim Gomes, dentre outras cidades.

Para finalizar, que o povo, que os nossos amigos e aliados fiquem tranquilos. Vamos lutar e trabalhar para que os falsos e traidores, os que tentam vencer pela força e pela intimidação sejam derrotados. 

Celso Luiz



29 comentários:

  1. Dali Prefeito Celso Luiz...

    ResponderExcluir
  2. Eu num dissi antonho, aqui num dá pra tu omi, fica puraí, longe do sertão, receba essa antonho...

    ResponderExcluir
  3. A oposição tem que existir, em todo lugar, mais essa de Canapi tá sem graça, vamos e venhamos se juntar com helio e jacob, é brincar com o povo, não basta o que levaram na última eleição? vem helio pra Canapi dá uma de bonzinho que todo mundo sab teu passado, aliás sab o presente dos teus filhos, sejá honesto com vc mesmo deixe Canapi em paz das suas trairágens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão bom que foram expulsos de Joaquim Gomes, e Hélio foi botado pra fora de Mata Grande, por que Será.
      Vou falar pra vocês foram colocados pra fora por conta de ROUBO.

      Excluir
  4. muito bem celso luis mostre pra esses cabadas que você e uma pessoa e seu grupo só tem homem de bem para que vamos lhe mostra nas urnas e como o prefeito falou ele esta se chegando poa aqui por que na terra dele durante esses anos que e politico nada fez por neguem a não ser manda mata as pessoas que nele não votaram por isso neguem que ver ele aqui em anadais esse homem e muito mal cuidado nos aqui temos um casos muito temeroso que esse Antonio Albuquerque mandou tira a alegria de muitas família da qui de anadais e junqueiro por isso gente desse municípios eu sou um das família que ele mando mata não ser engane sua família pode ser mais uma das vitimas por isso que ele esta sumido procurando famílias pra apronta as deles coitadas dessas famílias vocês pensem bem e não só foi nos não aqui tem mais pelo amor de deus ja mais eu quero que nem uma família passe por o que nos passamos esse homem e um mostro ele manda mata as pessoas e ainda tem a cara safada de ir ora o velório imagine a minha vontade e de falar tudo isso na cara dele mais minha Família me pede muito meu pai adoeceu por causa da morte na minha família que esse bandido mando tira a vida do meu tio eu falei pra meus familiares um dia essa peste vai morre nesse dia eu vou pra o enterro dele assim como ele foi pra o do meu tio cachorro rabugento um dia você morre não acredito que tem gente que teja apoiando esse pistoleiro as vez eu falo pra minha mãe como e que uma pessoa dessa ainda tem a cara safada de ser uma pessoa publica isso e um mostro ele quando ler esse comentário vai lembra de umas das família que mando mata


    ResponderExcluir
  5. Oposiçāo fracassada tem que jutarse aus tranqueras de mata grande, incopetentes que nāo sabem faser politica limpa, em 2016 a oposiçāo que vou faser contra Celso luiz sera com pessoas de bem.
    Messias Lima

    ResponderExcluir
  6. O PREFEITO FORASTEIRO, FALOU PELO "FACE" PROVAVELMENTE BEM LONGE DE CANAPI, E AINDA ESCREVE COM TOM DE MONARQUIA...QUEREM MANDAR (COMER) SÓ A FAMILIA DELE...CELSO, VAI PROCURAR LAVAGEM DE ROUPA SEU MALA.

    ResponderExcluir
  7. Caro Márcio, sugestão para você fazer uma matéria avaliando os Secretarios da atual gestão, já que se trata de cargos públicos comissionados, nada mais justo para a população avaliar toda a equipe do municipio. Mostre ser democrático .

    Boa noite

    ResponderExcluir
  8. Todos eles sao ladrao,essa e verdade!

    ResponderExcluir
  9. OLHA COMO O TATURANA ESTA APÉRRIADO,O CELSO JÁ TRAIU HELIO E COLOCOU GILBERTO,ENTÃO O CELSO NÃO PODE FALAR EM TRAIDOR, E NEM EM VIOLENCIA PÓIS SUA FAMILIA TEM UM HISTORICO DE VIOLENCIA MUITO GRANDE,CANAPI CONHECE MUITO BEM,SEUS PARENTES,TODOS ESSES POLITICOS SO PENÇAM NELES,O CELSO VAI APOIAR O IRMÃO PARA ESTADUAL,E O SOBRINHO DE LESSA FICA A ONDE,NÃO FALE EM TRAIDOR COLEGA...ORONALDO LESSA TE DEU TUDO NA POLITICA TRIRA E VC PREFEITO AUSENTE...

    ResponderExcluir
  10. ladrão não pode falar de ladrão e nem de pistoleiro ate porque o historico não e muito bom não em certo um e ladrão e os dois que roubaram 300 milhões e foram pegos pela taturana ficam a onde kkkkkkkk celso eu quero que vc responda o que vc trouxe a canapi quando vc foi deputado presidente da camara e praticamente foi o governador durante o mandato de ronaldo lessa e ai marcio coloque essa pra ele possa ver e se ele tem coragem de responder forasteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, tirou as palavras da minha língua, num foi nem da boca!

      Excluir
  11. Sabia não que Celso tinha esse medo todo de Toinho Albuquerque, vixe, que o home indoidou!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKK ,EU ACHO É TOME E DÁ-LHE TOINHO ALBURQUERQUE .

    ResponderExcluir
  13. A oposição de Canapi é muito fraca, agora pede apoio aos políticos de Mata Grande que também são fracos e nada faz pelo povo. O prefeito Jacob Brandão e seus aliados reuni-se para trazer o deputado estadual Ântonio Albuquerque, talves para intimidar o prefeito Celso Luiz, mas Celso Luiz é ocostumado a fazer política, não se preocupa com essas políticas suja. Em 2014 seu irmão Tenorinho Malta candidato a deputado estadual será o mais votado entre Canapi, Mata Grande e Inhapi, pois Celso Luiz tem um grupo muito bom, com pessoas de bem e honestas. E em 2016 acaba de derrotar essa oposição com a reeleiçaão de Celso Luiz e Vieira do Povão. SÓ DA ELES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem deixe de ser chumbeta ,quem conhece esse tenorinnho ,que nem daqui é .Eita povo chumbeta.

      Excluir
  14. nunca mais celso sera deputado,jogou tenorinho no fogo celso não tem pena de ninguem,veja o caso das trairagem dele com os veriadores de mata grande,canapi e inhapi,traiu ate bel que e irmão dele,acorda gente...quanto a deputado jacob apoia antonio albuquerque em canapi,em mata grande continua inacio loiola,e arthur lira...

    ResponderExcluir
  15. CELSO LUIZ SEU GOVERNO TÁ CHEIO DE COXINHA E DOQUINHA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COXINHAS SÃO OS CONTRA QUE ELE COLOCOU E QUE NEM VOTOU NELE ,E OS DOQUINHAS SÃO OS CHUMBETINHAS .KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. home , essa oposiçãosinha , é mole pra celso , ele enfrenta umas dez dessa de uma vez só . o que tá atrapalhando o bom governo de celso é só uma meia dúzia de secretários que ele colocou se não fosse isso era 100%, mas creio que ele tirará esses secretários daqui pras eleções e fica tudo certo . vamos celso e vieira rumo as vitórias

    ResponderExcluir
  17. Nunca gostei de celso luiz mais uma coisa tenho que concordar com ele, nunca se fez tanto em canapi como em tão pouco tempo, a rua nova popular favela tem mais de 10 anos e agora e so agora esta sendo calçada, atravessou o mandato do ruim prefeito Ze hermes que num colocou uma pedra na cidade. Bom digo o sequinte: se celso continuar trabalhando desse jeito vai conquistar meu voto pois pra mim voto se conquista com trabalho e isso ate agora pelo menos ele esta fazendo. So peço uma coisa tambem celso organiza os pagamentos da prefeitura que esta um pouco bagunçado não é justo que se trabalhe e não se receba. continue trabalhando que as coisas acontece.

    ResponderExcluir
  18. O governo de Celso pra melhorar so precisa colocar os pagamentos em dia,Acho que não deve se preocupar com essa Reunião da oposição ,isso foi um jogo de cena que alguns deixaram ser usados, por inocência ou proposital, ter um pouco de Cuidado no seu vice, que é Um aprendiz de Ditador, e Vingativo, é ruim pra campanha de Celso, do Resto Acho que está mais ou Menos bem, os Secretários, Ari e Jorginho tentam Ajudar as vezes se atrapalham por falta de experiencia, Orlando me surpreendeu positivamente, Anderson Melhorou Um pouco, Junior esse Sim Precisa se Reciclar ´ser mais Humano, Deinha Enrolado como sempre, mais é aliado do prefeito,A educação Anda bem com Luiz Pedro e Janaína quiel é pouse Pura, tem que ser mais Humilde, o cargo é passageiro,Lerinho na Cultura não existe, é so um figurante,o resto nem se fala inoperantes,RESOLVI FAZER ESSA ANALISE DO GOVERNO , ATÉ PRA ME DESABAFAR, Se o Prefeito continuar com o Trablho que está fazendo ja Ganhou um Novo Eleitor, Avante CELSO LUIZ, E Parabéns pelo seu TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pode ser do governo mesmo para falar que tudo está as mil maravilhas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ou seu boca aberta o cara fez um analise do que está acontecendo, ele não falou que o Governo esta mil Maravilhas, falou que estão tentando acertar. deix de ser Analfabeto.

      Excluir
    3. E VC VAI VER NA ELEIÇÃO DE 2016 ,QUE NÃO ESTÁ TÃO BEM ASSIM,ESTÁ É UMA CIDADE INTEIRA INSATISFEITA ,AGORA TODO MUNDO CO MEDO ,FICA CALADO.EOS SITIOS TAMBÉM INSATISFEITOS.AGUARDEM E VERÃO .

      Excluir
  19. Apoiado anonimo, acho que muita coisa foi posta no lugar, não podemos crucificar uma equipe que iniciou os trabalhos a pouco tempo, mas também não podemos fechar os olhos sem apontar o problemas. Seus secretários surpreenderam com a forma de como vem conduzindo as situações só resta os pagamentos serem regularizados...

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus pulhas

    ResponderExcluir
  21. CANAPI TA DE PARABENS ATE O CARRO DO CONSELHO TUTELAR TRABALHANDO NA AREA DA SAUDE,CADE AONDE ESTAO OS CARROS DA SAUDE.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)