quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Marcio Martins conclui curso de jornalismo online.

Certificado foi emitido pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Por: Redação

O Blogueiro, Jornalista e Editor geral dos blogs Canapi Agora e Central do Sertão, Marcio Martins, concluiu na tarde desta quinta-feira o curso de Jornalismo Online pela Instituição Cursos 24 Horas (empresa associada à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância. Agora, além de filiado a uma das maiores associações de jornalistas do Brasil, a ABJ – Associação Brasileira dos Jornalistas, Marcio Martins adquire ainda mais experiência na área jornalística e nos próximos dias estará dando entrada em seu registro profissional junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Veja a cópia do certificado emitido pela Instituição Cursos 24 Horas, que nos próximos dias enviará o certificado original via correios à residência do jornalista.



6 comentários:

  1. PARABÉNS MÁRCIO PELA SUA CONQUISTA E A SUA FORMA DE ESCOLHER O JORNALISMO PARA UM BOM DESEMPENHO A INFORMAÇÃO DE VARIOS ACONTECIMENTO EM PARTE DE DIVULGAR COM A VERDADE E A LIBERDADE O ASSUNTO A QUAL NÃO DEVER ESCONDER DA SOCIEDADE BRASILEIRA...

    ResponderExcluir
  2. parabens marcio,voce ainda vai ser um cidadao referencia para todos os canapienses e alagoanos,pela sua perseverança,humildade e seriedade,que Deus sempre esteja contigo

    ResponderExcluir
  3. ta faltando a assinatura do diretor da instituiçao e 45 horas de curso ninguem aprende nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente falta a assinatura do diretor da instituição, mas se vc realmente sabe ler deve ter visto que foi dito que esse certificado ai é apenas uma cópia liberada automaticamente pelo site da instituição e que o original será entregue em minha residência, já sobre as 45 horas, em partes concordo com vc, mas não concordo plenamente porque aprendi bastante sim, mas pra responder sua critica, se as 45 horas são insuficientes para se aprender alguma coisa, eu lhe pregunto: E os quase 03 anos trabalhando na área, com mais 1000 matérias e artigos publicados, além de um prêmio conquistado de blog mais acessado do site mais acessado do sertão (Minuto Sertão), pertencente a um dos maiores portais de noticias do estado. Será que com isso posso dizer que já aprendi alguma coisa?

      Além disso,tem tanta gente que passa anos, numa faculdade e o que aprende é ser ignorante e alienado, graças a Deus a maioria não é assim, mas conheço muitos desse tipo.

      Sei que seu objetivo é me desestimular, pois as verdades aqui ditam lhe doem e doem aqueles de quem você puxa o saco, mas saiba que isso não me abala não, pelo contrário me dar mais forças para seguir em frente. Porque, graças a Deus quanto mais me criticam, mais eu cresço.

      Excluir
  4. Parabéns Marcio! Venser obistaculos e demostrar bravura, a democracia agradece.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS MÁRCIO, que esta seja um conquista de várias que virão em sua vida.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)