sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sete anos depois, aprovados excluidos de concurso publico municipal são convocados para 1ª audiência judicial sobre o caso.



 Reuniões foram divididas em grupo. A primeira está marcada para a próxima Terça-Feira (23) no fórum da cidade.

Por: Redação

Foram sete anos de espera até que a justiça finalmente resolvesse dar agilidade ao processo que um enorme grupo de aprovados no concurso público municipal de 2005 move contra a prefeitura de Canapi, isso se deve graças ao empenho do SINDSCAN autor da ação e ao Juiz Kleber Borba Rocha que ao contrário de outros magistrados ao tomar conhecimento do processo se debruçou em analisar caso a caso e nesta quinta-feira (18) convocou o primeiro grupo de concursados para uma audiência na sede do fórum na próxima terça-feira (23). 

Devido a grande quantidade de pessoas envolvidas as audiências foram divididas em grupos, para que assim todos possam ser ouvidos e terem suas dúvidas esclarecidas de forma prática e objetiva. A expectativa é que todos os concursados sejam ouvidos até o fim do ano.

A ação impetrada pelo SINDSCAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Canapi, tenta corrigir o descaso de uma administração que não respeita a população, que lhe tira o direito de exercer um cargo conquistado com muito esforço, dedicação e sem arranjado político para em contraponto manter pessoas contratadas sem concurso público em troca de voto.

Concurso/2012

A Prefeitura Municipal de Canapi que tem se tornado especialista em enganar os munícipes quando o assunto é concurso público, também precisa explicar o que fez com o dinheiro das inscrições do concurso público municipal que seria realizado este ano, mas que no dia da prova foi suspenso pelo TCU, que acabou constatando uma série de irregularidades no processo de licitação vencida pela empresa Master Consultoria, responsável pela realização do certame.

De lá pra cá a prefeitura tem tratado a população com descaso uma vez que em momento algum se posicionou oficialmente sobre o caso.

Enquanto isso só resta à população esperar, esperar e esperar para que um dia a justiça tire a venda dos olhos e faça valer os direitos de quem tem direito e punir os que tripudiam sobre as leis deste país.


8 comentários:

  1. MARCIO MARTINS
    QUAL SERA A FORMA QUE O POVO TEM DE SABER SE O NOME ESTÁ INCLUSO NESTE PROCESSO.

    ResponderExcluir
  2. É preciso procurar o forúm, pois lá encontra-se um documento que precisa da assinatura da parte envolvida.

    ResponderExcluir
  3. todos os aprovados mesmo aqueles que nao entrarao na justiça serao chamados

    ResponderExcluir
  4. Iso e bom! Ajustisa seja feita, nao e

    ResponderExcluir
  5. COMO O COLEGA MÁRCIO MARTINS JÁ EXPRESSOU, NO PRÓXIMO DIA 23 ACONTECERÃO AS PRIMEIRAS AUDIÊNCIAS. INFORMAMOS QUE SERÃO PARA AQUELES QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA. OS QUE NÃO ESTÃO NESSA ETAPA, AGUARDEM QUE IRÃO ACONTECER NOVAS CONVOCAÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. é muita falta de vergonha e falta de competência pra não dizer outra coisa do atual grupo que estar governando nossa cidade sobre o comando do atual prefeito zé hermes , pois todos esses abusos foram cometidos nesses 8 anos de péssimo governo, mais em fim ufa acabou , já não era sem tempo

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA PRA UM PREFEITO DE PESCIMO GOVERNO .GRAÇAS A DEUS QUE SO FALTA 2 MESES PARA ELE VAZAR .AGORA E´NOIS COM CELSO LUIZ E DEPOIS NOIS DE NOVO E TOME 15 15 15

    ResponderExcluir
  8. e o dinheiro de quem pagou pra fazer o concurso?este q nao houve vamos receber de volta nao?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)