quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Horas depois de suspender comícios e carreatas, Juiz volta atrás e libera tudo novamente.


Magistrado diz que foi induzido ao erro.

Por: Redação

Horas depois de suspender toda e qualquer manifestação pública partidária o Juiz Giovanni Jatubá que responde pela 27ª Zona Eleitoral de Mata Grande em resposta a um requerimento feito pela coligação Lealdade, Trabalho e Paz, revogou sua própria decisão e acabou liberando todos os comícios, caminhadas, carreatas e similares programados até o dia da eleição.

De acordo com o magistrado após a prolatação do despacho inaugural dos autos, o mesmo se dirigiu até o município com o objetivo de verificar o clima instalado na cidade e em conversas com funcionários do Poder Judiciário local o crime era desconhecido, além do que, a autoridade policial do município havia sido comunicada em primeira mão pelo próprio magistrado, que concluiu que o crime perpetrado não tem qualquer conotação politica eleitoral, qualquer evidência com o pleito eleitoral/2012.

Segundo escritos do próprio magistrado, levando em consideração as alegações da coligação “A mudança é do povo” o mesmo acabou sendo induzido ao erro.

Diante de mais esta novidade na politica canapiense, o candidato Tonho prefeitinho que realizaria seu ultimo comício marcado para esta Quarta-feira (03) acabou sendo prejudicado, no entanto, não desistiu de realizar seu bate-papo e desde o momento que recebeu o fax com a revogação expedido pela justiça eleitoral, colocou os carros de som para anunciar a realização do mesmo a partir das 20hs.

Já o candidato Zé Mariano finalmente deve realizar seu primeiro e ultimo comício na cidade nesta Quinta-feira (04), fato este, que levou alguns correligionários  do ex-prefeito a comemorar a liberação do comício com a explosão de vários fogos de artificio que por ironia dos recentes acontecimentos também estava proibida.


12 comentários:

  1. Fizemos nossa parte, pena que Canapi esta entregue a população não se manifesta nem pra ir na delegacia. Como é que um crime barbaro acontece e se toma uma providencia... Esperamos em Deus que nada ocorra durante esses dias, as provocações são inumeras... Doutor Juyiz atente para o irmão de zé hermes, james, ele anda com provocações sérias, pesso o grupo do vermelho que não se deixe levar pelo momento e vamos nos controlar, confiando no Superior chegaremos ao domingo vitoriosos...

    ResponderExcluir
  2. O POVO QUER SABER SE ZE MARIANO VAI MENTIR HOJE DIZENDO QUE E CANDIDATO SE AMANHÃ ELE TEM REGISTRA O NOME DE SEU CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    Eita que apelação desses vermelhos inconformados!
    Que piedade... Quem ver eles falando isso acha que eles são assim bonzinhos e geradores de paz!
    Homi crie vergonha e párem de cinismo seus imbecis hipócritas.Toda e qualquer bagunça e baderna sempre foi provocada por vcs!

    ResponderExcluir
  4. Como e facil colocar fama ruim na vida alei, mais dificil mesmo e olhar sua propria vida, vote certo vote 15

    ResponderExcluir
  5. É canapienses, não sei como sertas pessoas usam o nome do Pai Criador em um contexto político seboso como esse. Vocês querem voltar a sofrer novamente? Estamos aqui em INHAPI, isso mesmo, aqui onde o irmão de CL administra, eles dizem estarem brigados. Mentira, mantém acordos políticos que envolvem a máquina financeira do município, onde o funcionário é que está sendo o maior penalizado nisso. Firmaram agordo para pagar os funcionários e não cumpriram, sabendo que o kara, é o kara que muuuitos acham o dEUS! esse kara, ganhando, vai fazer pior aí em Canapi. Isso mesmo!!!! Fiquei perplexo em saber que aí tem funcionários que sairam candidatos a vereador na chapa desse CL. Quase não acreditei! Porém, descobri td. que é verdade. Me pergunto: Como é que pessoas que se dizem ser educadoras, promovedora da democracia, do conhecimento, etc. etc. etc. e... caem numa dessa.... SAIBAM, ISSO É UMA VERGONHA PARA UMA POPULAÇÃO, COMO É QUE PESSOAS COM TAL CARÁTER TÊM CORAGEM DE CHEGAR EM UMA SALA DE AULA PARA EDUCAR, MANDA ESSAS PESSOAS PROCURAR PSIQUIATRA, ELAS PRECISAM DE TRATAMENTO SÉRIO. É VERDADE, TRATAMENTO SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho cinco irmaos, nenhun e igual ao outro,tenho cinco dedos em cada mao, nenhun e igual au outro, por isso que nao poso jugar nenhun serumano pelo seu semelhante, e por isso que digo, vote certo vote celso vote 15

    ResponderExcluir
  7. canapi já decidiu é 15 e depois de 4 anos é 15 dinovo canapi vermelhou

    ResponderExcluir
  8. eita vermelho vcs nao ainda nao enchergou agora canapi é azul é 45 ze do povo ia ter domingo na vitoria é 45

    ResponderExcluir
  9. canapi é 45,paz,vitoria,com compentencia nao com curopiçao,é 454545454545454545 é azulao

    ResponderExcluir
  10. Companhero nao fale bobage, se voce dis que e 15 por quatro anos , ateai eu fico namimha, agora companheiro em 2016 asupresa vai ser grande, canapi vai ser adiministrada pelo o pt, esso questao de tempo e voce vai minconher e min abrasa

    ResponderExcluir
  11. Denunsi! Ze hermes e ze carvalho ta comprando voto por ate 3.000.00 por cabesa

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)