sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Será que dizer a verdade em política ainda vale a pena ou política foi feita pra ladrão mesmo?

Queremos saber sua opinião em relação as palavras ditas pela ex-senadora Heloisa Helena, então candidata a vereadora por Maceió, atualmente reeleita pela segunda vez consecutiva a vereadora mais votada da capital alagoana?


10 comentários:

  1. EM MINHA PALAVRA EU DEDICO MEUS PARABÉNS POR MAIS UMA VITÓRIA. PELA SUA EXTREMA CORAGEM DE MULHER ALAGOANA E DEDICAÇÃO A FAZER SEMPRE ALGO IMPORTANTE EM LUTA POR CADA UM DE NÓS DESTE ESTADO MOSTRANDO COMO SE DEVER ESCLARECER COM VERDADE E FAZER O MELHOR PARA TODOS DENTRO DE SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO AO CARGO DE VEREADORA DA CIDADE DE MACEIO E SEMPRE OTIMISTA EM DEDICA A MAIOR ATENÇÃO PELA IGUALDADE A CADA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. E lamentavel mais e mais pura verdade, politico que não mente e derrotado, ou tem sua carrera politica rebachada, se falar a verdade na politica fosse bom, so tinha_mos cidadãos de bem e não esses lixo que existen no canapi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando o hálito exalado da boca de quem a usa e através de sua língua profere palavras somente para tentar desqualificar pessoas de bem, o seu odor deve se assemelhar ao do rio Tietê.

      Excluir
  3. ISTO É UMA LOUCA, N ADMINISTRA NEM A CASA CRIOU OS FILHOS ATOA,O QUE FALA NÂO PRATICA, ESSAS CALCINHA JEANS E ESTAS BLUSINHAS BRANCA VÁ VER A MARCA, N REALIZOU NENHUM PROJETO PARA ALAGOAS SÓ FAZ LATIR, EU SÓ VOTAVA NELA AGORA NEM VER, UMA DECEPÇÂO, SEM CONTAR A CASA QUE MORAVA QUANDO SAIA TINHA QUE TROCAR O SANITÁRIO, VC TEM IDEIA,HOJE MEU VOTO EM ALAGOAS É NULOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. cidadao canapiense, essa alagoana ta falando a pura verdade,pence em uma cambada de ladrao que tem nesse estado que hoje ta falido devido aos maus politico que tem por ai, essa e minha opiniao.

    ResponderExcluir
  5. vcs que estao falando isso de al de todos bem que queria esta no lugar deles. quem nao metia a mao vcs estao e com inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcio Martins primeiramente respondendo a sua pergunta:Infelizmente na política muitas coisas são´´mentiras`` porém temos ainda muitos pol´ticos que ainda falam´´Verdades`` e que batalham pela verdade.No caso específico da ex-senador e reeleita vereadora Heloísa Helena eu particularmente sou Fã da mesma sou fã e admiro bastante sua batalha política pelo fato de que Heloísa é a voz incansável que luta incansavelmente sem´´papas na língua`` ela não teme absolutamente nada denúncia coisas erradas,atos ilicitos existentes na política.Infelizmente na política sabemos que na maioria das vezes o dinheiro e a desonestidade que na maioria das vezes caminham juntos predominam em quanto que a honestidade.Parabéns pelo post no Canapi agora.Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Pegando rabeira no seu depoimento caríssimo Igor Santana Ribeiro, na politica existem candidatos que, estão por de traz de um discurso lindo maravilhoso, daqueles de chamar a atenção, com tantas promessas somente para ser eleito, depois esquecem todo mundo, esquece o que foi prometido e, se esbanja em corrupção, lembrando que não são todos assim, como é o caso da ex-senadora Heloisa Helena que foi reeleita, para exercer mais um mandato como vereadora. Essa senhora já pertenceu ao PT, esse partido que hoje está envolvido nesse mundo de CORRUPÇÂO, o chamado MENSALÃO e, que estão sendo todos julgados pelos Ministros do STF e, condenados. Náquela época quando era do PT, a mesma saiu do partido porque não concordava com a política aplicada por aquele partido (o PT), onde empregavam moralidade, anti-corrupção, lealdade aos direitos humanos, etc. Ela simplesmente saiu por não concordar com aquilo que vinha sendo aplicado pelo partido, a nobre vereadora demonstra ser para mim, uma pessoa idônea, honesta, que está sempre preoculpada com o ser humano, como esses que diz no discurso na campanha eleitoral Alagoana e, que foi reeleita. Se essa senhora fosse candidata à qualquer cargo pelo meu estado São Paulo, votaria nela com orgulho. Fiquei indignado com essa vitória que esse candidato do PT, o Fernando Haddad obteve em São Paulo, não sei o que os Paulista vêem nesse senhor, que foi apoiado o tempo todo pelo ex-presidente (Luiz Inácio Lula da Silva e, a presidente Dilma)ao povo eleitor de São Paulo, que votaram nele eu só lamento, pois acham que corrupção não é nada, para eles é um ato lindo maravilhoso, tirar dinheiro dos cofres publícos, dinheiro meu, seu e de todo mundo. O próprio Marcio Martins vem batendo nessa tecla (corrupção) não é de hoje falando sobre esse nojo que existe no meio político e que não leva ninguém para a cadeia. Estou decepcionado com povo de São Paulo, que simplesmente ignoraram o julgamento do MENSALÃO PETISTA pelos Ministros do STF.
    E para encerrar, digo que sou fã da vereadora Heloisa Helena e, todos vocês cidadãos(ãs)alagoanos(as), estão de parabéns por ter no quadro político, uma senhora do quilate (ou kilate) dela.

    ResponderExcluir
  8. Moro a vinte anos em são paulo, tivemos serra um politico fujão e asima de tudo incopetente, nus deichou casab na admistrasão, que por veis um preconceituoso que disvaloriza os nordestino, so quen construio são paulo fomos nos, casab foi eransa de serra, e não vimos en outro candidato a mesma competencia que o haddad ten, por iso meu amigo que elegemos para adminis esa codade que e nossa, quanto canapi não posso dizer o mesmo, por que canapi e de celso luiz ele comprou, aqui ten democrasia, ai ten corrau eleitoral, voseis e que são corrupi e não o pt,nunca cuspa no prato que come, pagamos impostos altismo para que hoje veseis resebao basa familia e outras regalias, de grasas au pt

    ResponderExcluir
  9. Companheiro, veja o Brasil de hoje eo Brasil de sarney,de collo,de fernado herrique, nada se compara au Brasil de lula, pagamos o fmi, recuperamos a economia, fizemos do nosso pais a marvilha que e hoje, e tu dis que o pt e corupito, lembra a mizeria que era o nordeste antes do pt, meu jove gosto de voce pela sua bravura mais lhe convido a estuda um pouco mais de politica, quanto a eis companheira luiza helena e uma eselente parlamenta, mais gostaria de um dia ver ela no executivo para ver com se sai.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)