quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assessor de secretário de Canapi esclarece prisões ocorridas na véspera das eleições.

Léo Lira explicita que ele e o secretário Vavá Mariano não foram encontrados com dinheiro e que não foram detidos na casa de ninguém.
 
Por: Minuto Sertão
O assessor do secretário de finanças de Canapi, Léo Lira, entrou em contato com a redação do Portal Minuto Sertão na tarde desta quinta-feira (11) para esclarecer uma matéria publicada nesse meio de comunicação eletrônico com o título “Irmão de candidato a prefeito e assessor de secretário são presos em Canapi” que diz que ele e o secretário de transportes, Rosevar Bernadino da Silva, conhecido como “Vavá Mariano”, foram presos, no último sábado (6), com dinheiro e material de campanha.

Vavá Mariano é irmão do candidato a prefeito que renunciou sua candidatura pela coligação “Lealdade, Trabalho e Paz” formada pelos partidos PTN e PSDB. Léo Lira é assessor do secretário de finanças do município, Hermersom de Lima, o “Herminho”, irmão do atual gestor, José Hermes de Lima.

Segundo Léo Lira, ele e Vavá foram detidos na saída do conjunto mutirão quando estavam distribuindo o edital com a mudança do candidato de sua coligação, ato que teria sido ordenado pelo juiz eleitoral Giovanni Jatubá, responsável pela 27ª Zona.

Conforme o assessor, em um trecho do caminho ele e o secretário encontraram e deram carona a um homem identificado como Anselmo que é concunhado de Vavá. O trio seguiu para uma escola naquele Conjunto para fixar na parede do referido prédio o edital que distribuíam, mas quando voltavam desse local foram abordados por policiais militares que encontraram a quantia de R$ 1 mil pertencentes a Anselmo que foi conduzido junto com Léo e Vavá até a delegacia distrital para prestarem esclarecimento.

Na delegacia, Anselmo confirmou que o dinheiro era seu e que tinha recebido de um cliente que o teria contratado para uma decoração de festa já que este é seu ofício. Após ser ouvidos, os acusados pagaram fiança e foram liberados.

Léo Lira ainda explica que no momento da abordagem, eles não foram encontrados com material de campanha e nem foram detidos dentro da casa de ninguém.

18 comentários:

  1. MAS QUEM DISSE QUE ESSE POVO COMPRA VOTO? É MUITA DEMAGOGIA DIZER ISTO CARA, SE MAMNCA VAVÁ E LÉO. E VC MÁRCIO , BEM SABE O QUE ACONTECEU NA ELEIÇÃO DE QUATRO ANOS ATRÁS. MIM POUPEM. MAS JÁ PASSOU, PEGUEM A ONÇA E APRECIEM CELSO DURANTE QUATRO, OITO, ... ANOS.

    ResponderExcluir
  2. Ra! Voce ta falo, celso oito anos, ta lloco corrupito que e, vamos colocalo pra fora do nosso municipio antes dos quatro, pra isso existe as leis, pode ate demora um pouco mais funciona.

    ResponderExcluir
  3. Esse anonimo que diz que vai coloca celso pra fora. ele e bom fica quetinho que ele pode ter um empreguinho dado por ze hermes e quem vai pra fora e ele. se foce pra i pra fora era ze hermes e depois o bando dele. vcs do 45 espere ai 4 anos quem sabe mais do que isso seus derrotados. agora e nois e depois nois de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai e que voce simgana, em 2016 vou mandalo devolta para o inhapi, como no inhapi nenguei que ele, a menhor solusao e ele vira baihano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK...VAI ESPERANDO SENTADO ,POIS CELSO É BICHINHO BESTA!!

      Excluir
  5. olhe falar é facil dificil é provar o que estao falando,é muito serio se vier a tona o dono do blog vai ter quer entregar o provedor para a policia envestigar ai eu quero ver as caras desses corvades que se esconde no anonimato se provam o que dizem.

    ResponderExcluir
  6. Ue! Ficou nervosinho com dono do blog, nao vai sair do ar nao , , porque essa e aunica arma que temos cotra corrupitos.

    ResponderExcluir
  7. provas contra CL existem esta ai a operação taturanana qual ele foi condenado

    ResponderExcluir
  8. Nossa como no canapi ten politico sujo, veja so a utima novidade, celso foi a soa paulo atrais do michel temer o vice presidente para que falase com lula pra livra_lo das garras do supre, ai lula falou para o michel, nada posso fazer nao tar au meu alcanse seu caso ja foi para o supremo.

    ResponderExcluir
  9. E, celso a casa caiu, viu oque aconteseu com jose dirse, so quatro anos em regime fechado, isso e, dirseu ten influensia, ja voce possa ser que pege o dobro, oito anos de cadeia e pouco.

    ResponderExcluir
  10. nossa uma coisa eu admiro em vcs , não desistem nunca, seus filhos irão nascer , seus netos também e não verão isso acontecer . mas podem sonhar podem sonhar bem muito , kkkkkkkkkk enquanto vcs sonham celso governa e bem diga-se de passagem e como eu sei como vcs são não aguentam viver de oposição logo logo tão passando pra celso tambem . veremos

    ResponderExcluir
  11. lugar dos 45 e no lixao kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Companhiro esquesa ese numero 45 agora canapi e 13 pt,., partido dos trabalhadores, quanto o seu comentario sobre seu amado celso nao ir preso nao fique muito confiante, lutamos pela democrasia e consceguimos, fomos para ruas e colocamos collo para fora da presidensia, fizemos a lei da fixa limpa, pela primeira veis vimos o supremo condena um tubarao,, ze diseu, se comparar celso e apenas um pexinho.

    ResponderExcluir
  13. Eiso ai, jente nova com novas ideias, e iso que canapi precisa

    ResponderExcluir
  14. o chefe maior do PT é o lula , eterno presidente,e ele é apaixonadissimo por renam calheiros chefe maior do PMDB e criou uma aliança forte com o senador color de melo, consequentemente com o nosso prefeito celso luiz , que por sua vez se encontrou com o proprio lula em março desse ano no interior de são paulo no seu apartamento . e vc ai companheiro do PT já teve essa oportunidade de fazer uma aliança dessas na propria casa do lula . se vc é mesmo filiado ao PT ele já mais liberaria uma candidatura sua contra celso kkkkkkkkkkkkkk . eu tou perdendo meu tempo escrevendo isso porque é obvio , mas tudo bem tenho que ensinar pra esse povo o que difato é politica , vcs ainda não aprenderam porque não querem. a sim antes que vc diga que renam não é o mair do pmdb , eu digo que é ´pois o presidente é michel temer mais quem manda mesmo não é ele , ate a proxima

    ResponderExcluir
  15. Tou pesebendo que o companheiro gosta de contos de fada, varios municipio do pais se confrota, psdb, pt,dem, pmdb e outros, acho muito importante te informa que para o pt o canapi faiser um trofel por sitrata de ser um municipio de onde veio a eis primeira dama rosane collo, esa vai ser mais uma vitoria ptista,tambem gostaria de informa que sou filiado sim do pt e minha candidatura vai vin de sima, nao e atoa que estou cem por cento empenha na campanha do adad em sao paulo, abraco para todos canapien_se, municipio rico e quando temos, edacasao, saude e sario digno aos seus servidores.

    ResponderExcluir
  16. oh bando de puxa saco...primeiro so se pode colocar alguem na justiça pra se provar algo..se vc tem a identidade da pessoa...vc vai processar quem?o anonimo?ah ta!!! vao comer a bóia do celso vao...bando de babacas...e pq nao comemoraram ainda?tao com medo num é?dele nao chegar a assumir e passarem vergonha?kkkk...tao caladinhos demais!!!! kd a festa?as bandas?ta com medo de gastar dinheiro a toa...kkkk

    ResponderExcluir
  17. Eita meu amigo do PT, sonhar é bom, lembre que pra vc ser candidato a prefeito em canapi vc tem que ter a aprovação dos membros do mesmo... e já lhe informo hoje estamos com Celso e se tivermos que lançar candidatura, lançaremos entre os canapienses e não a candidatura de um forasteiro...ACORDA!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)