terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mulher sofre tentativa de homicídio em Canapi

Por: Jota Silva e Fábio Guedes - Minuto Sertão
Mulher sofre tentativa de homicídio em CanapiUma mulher foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, próximo ao curral do gado, no município de Canapi. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21 h. O autor dos tiros foi identificado, mas fugiu.

Segundo informações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, testemunhas relataram naquele distrito policial que Maiara Rodrigues Malta de Lima, 24, foi abordada por Isac Queiroz Villar, 22, que teria atirado várias vezes contra a jovem que foi socorrida com vida até o hospital regional de Santana de Ipanema. Seu estado clínico não foi divulgado pelos médicos.

A polícia busca o acusado que se encontra foragido e investiga o motivo da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)