domingo, 7 de outubro de 2012

Celso Luis é eleito prefeito e Câmara de Vereadores terá três novos integrantes a partir de Janeiro


Veja quem são os novos representantes dos canapienses no poder executivo e legislativo.


Por: Redação

Com 5.069 votos, contra 3.747 de Lharyssa Mariano e 374 do ex-vereador Tonho prefeitinho, o ex-deputado estadual Celso Luis foi eleito prefeito e de quebra sua coligação ainda conquistou 07 das 09 vagas na câmara de vereadores.

Confiantes na vitória correligionários do ex-deputado começaram a se aglomerar minutos antes do resultado das eleições e quando a primeira guia de votação saiu à festa já havia começado se estendendo até as 21hs00 quando o TSE divulgou o resultado final das eleições.

Mudança na Câmara

Dos oito vereadores que disputaram a reeleição seis deles conseguiram se reeleger: Urso Biano (PTB) 623, Arnaldo Barbosa (PMN) 613, Cicinho (PSD) 589, Luciano Malta (PMN) 556, Aluisio (PTB) 550 e Agnaldo (PSD) 547 e completando o grupo,os novatos; Té de Zequinha (PCdoB) 495, Silvan (PT) 490 e Zé de Abdias (PTdoB)369 votos.

Não conseguiram se reeleger os vereadores, Nandinho (PTB) 484 e Cicero Luciano (PTB) com 413 votos, mas a grande surpresa desta eleição veio na apuração da ultima urna, quando o candidato Zé de Abdias tirou a vaga do vereador Nandinho, beneficiado com a votação de legenda de sua coligação. 


Veja AQUI o resultado completo das eleições em Canapi e em todo o Brasil.




39 comentários:

  1. Tá vendo ai davi, esta derrota de cicero luciano e do 45 em partes é culpa sua, pois o deboche, a má educação e acima de tudo o uso do nome de Deus em vão a serviço da ussura politica tem sérias consequências, respeite o povo seu muleque, não sabemos a quem podemos recorrer diante das pedras que encontraremos em nosso caminho.

    Para finalizar! E agora, como tu irás fazer para pagar a faculdade que deve ser de burrologia, você me enoja cara, e não é somente a mim, mas a muitos católicos que já começaram a se mobilizar para reclamar certas atitudes suas ao padre Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. QUERO DÀ OS PARABÈNS AO TONHO PREFEITINHO PELO O VERGONHOSO NÚMERO DE VOTOS, E PERGUNTAR SE VALEU A PENA PREJUDICAR A ELEIÇÂO DO 45 E O POVO CANAPIENSE,UMA VEZ QUE ELE FOI O MAIOR CABO ELEITORAL DE CELSO LUIZ,COM SUA PERSEGUIÇÃO AO GOVERNO ATUAL,QUERO VER AGORA O QUE SERÁ DE NÓS CANAPIENSES.
    QUERO PARABENIZAR AS PESSOAS INTELIGENTES DO MUNICÍPIO DO INHAPI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é para o povo que votou por dinheiro e que não valoriza sua propria classe, vergonha é para você que votou em um candidado que se quer sabia quem era, ao invés de votar num cidadão que sempre esteve ao lado do povo e nunca compartilhou dos desvios da prefeitura como já estiveram os marianos e os maltas em um mesmo palanque por mais de uma vez e você sabe disso, se o 45 teve muito voto ísso é reflexo de uma campanha tão suja e desonesta quanto a do 15, ou você não lembra da prisão de Vavá Mariano comprando voto. Vergonha é para ti que vota apenas pensando no seu próprio umbigo, lave a boca para falar de Tonho, pois quem perdeu a eleição não foi ele, mas o povo que mais uma vez irá sustentar um monte de vagabundo as custas do dinheiro público, enquanto este mesmo povo padecerá do arrependimento e da culpa em meio aos mandos e desmandos do taturana.

      Não desista tonho estamos com você seja um voto ou milhares de votos, pois até hoje votamos sempre em você e nunca perdemos porque sempre ganhamos em dignidade e consciência.

      Excluir
  3. Sou 25 de 1 ou de milhares de votos8 de outubro de 2012 às 05:38

    Daqui a dois anos veremos quem realmente é honesto e tem dignidade, pois verás os marianos mais os maltas no mesmo palanque pedindo votos para o filho de Celso Luiz, só não verão Tonho que é integro e honesto. Voto 25, perco a eleição, mas não perco a vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS CANAPI!
    Parabéns pelas grandes escolhas!
    Mostrasse que de fato és uma cidade bem informada, de caráter, que sabe o que é melhor pro povo! Quando o mundo fala que Canapí é habitada de gente BURRA, que não se valoriza, que adora viver sobre cabresto e que almeja viver acorrentada a um coronel, ai a cidade se chateia! Mas é isso mesmo! Nunca vi uma cidade com tantas idiotas como esta! NUnca vi um lugar pequeno que se preza pela sua mesquinhez... Mas tá bom!O que será do futuro? kkkkk
    Eu respondo: Desprezo, sonegação, humilhação, retardação.

    PARABÉNS Canapí por escolher viver nesse mundinho fechado e manipulado pelos coronéis usurpadores de sangue humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostraste também que se acha o maioral ,ou mesmo o sabe tudo ,deve ser de FATO UM COME DE GRAÇA !!SEM FAZER NADA !!DALE 15

      Excluir
    2. è isso mesmo caro anonimo, eu de vez, vou procurar um meio de viver longe daqui, Canapi ficou muito pequeno pra mim, quando estávamos chegando a nos libertar do coronelarismo rudimentar desse estado safado, aí vem uns mais de 5 mil idiotas, e nos joga nas mãos desses carniças.

      Excluir
    3. Fiquei envergonhada com o resultado desta eleição, concerteza essa foi a pior política de Canapi. Como pode o povo ainda acreditar nas palavras de pessoas que sempre enganaram, manipularam, compraram, ameaçaram, roubaram milhões do estado todo, imagino só quanto vão roubar da nossa cidade. As pessoas realmente não têm noção nenhuma de desenvolvimento, paz, de uma cidade evoluindo. Canapi 'já era', já estava derrubada, agora pra se reerguer só DEUS mesmo. Para os que acreditam que Canapi vai mudar, estão certos, realmente vai mudar, para PIOR, bem pior. Tenho pena de todos canapienses conscientes do valor do voto certo.

      Excluir
  5. e dale 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tome chumbetas do 45 a lapada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual foi a lapada nao vejo nem uma lapada se forme primeiro pelo o que cl fez era pr ser pelo o menos ums 4.000 de diferença

      Excluir
    2. é mesmo........gastar mais de 3.000000 milhoes de reais, tinha q ser mais q 4 mil votos de diferença mesmo.

      Excluir
  6. E agora se fla em acordo de celso e zé hermes...Será?
    Toma Canapi! Enganado duas vezes!
    E o povo sendo idiota duas vezes!

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA POVO CANAPIENSE ATÉ GUANDO ESSA CACHORRADA VAI?
    O POVINHOO ... VIU.. DEVIAM TER FEITO IGUAL INHAPI QUE ESÃO DE PARABENS PELA ESCOLHA ESSA DEVIA SER A RASTEIRA PROS MALTAS.. E ME DESCULPE TONHO MAIS VÇ TEVE CULPA DISSO SIM...OUVIR MUITAS PALESTRAS SUAS E SO ACUSA A CANDIDATURA DE ZE MARIANO QUE SERIA REALMENTE O MELHOR PRA NOSSA CIDADE E VÇ DEVIA TER CONCIENCIA QUE SOZINHO VÇ NUM GANHA NUNCA...DEIXE DE EGOISMO POIS NUM VAI LHE LEVAR A LUGAR NENHUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERDADE TEM QUE SER DITA8 de outubro de 2012 às 09:50

      Seu comentário é bastante pertinente, mas não houve egoismo da parte de Tonho e eles sabem muito bem disso, pois Janielsom quando candidato a prefeito esteve reunido com tonho e o eduardo e foi proposto uma pesquisa entre os três mas Janielsom não aceitou disse que não abriria mão de sua candidatura nem por um milhão e saiu fazendo campanha contra Zé Mariano e Zé Hermes de quem foi secretário, até que provando que aquela ideia idealista que tanto falava não passava de outros interessess $$$$$ abandonando a candidatura para ser vice de Zé Mariano que nunca pôde ser candidato, dai o motivo de Tonho não apoia-lo, pois em momento algum tonho foi egoísta é só perguntar ao Edvan que quando apontou como um possivel candidato a prefeito, tonho indicou que poderia apoia-lo, pois só não apoiaria um candidato inelegivel, mas como tiraram Edvan para colocar Zé Mariano, Tonho viu que não poderia apoiar um candidato inelegivel, mesmo assim quando o ex-prefeito caiu diante do TRE por 6x0 Tonho humildemente o convidou para unir forças contra o taturana, mas novamente a ganância mariano falou mais alto e Zé Mariano insistiu com sua candidatura ao ponto de quase ficar sem candidato para substitui-lo uma vez que seu acordo com Janielsom seria de que se o mesmo não pudesse ser candidato o colocaria em seu lugar, mas isso não aconteceu e quase que o 45 fica sem candidato pois Zé Mariano queria porque queria o poder na familia e acabou conseguindo convencer Janielsom, que sem ter alternativa aceitou, mas já era tarde a campanha havia sido prejudicada pelo proprio Zé Mariano, diante da indiferença do prefeito Zé Hermes.

      Resultado! o prestigio que achava que tinha o ex-prefeito Zé Mariano, foi pelo ralo não pela derrota para prefeito, que foi amplamente baseada na força da compra de votos e promessas de bens materias e emprego, mas pela reduzida votação de sua nora com apenas 136 votos mesmo tendo o apoio do ex-vereador Dionel, do atual vereador Juarez Dôres e de toda familia mariano, que além do ex-prefeito tinha o "bonzão" Vavá Mariano, que mesmo comprando votos como foi provado ao ser preso no mutirão não conseguiu eleger a nora de seu irmão e a familia vieira que teve seu matriacar vereador por três mandatos não consegui ultrapassar os 110 votos para seu pupilo Jean Vieira, resultado! a coligação dos bonzões "Zé Mariano e Vavá" não conseguiu eleger nenhum vereador, assim como Tonho, só que com uma diferença fundamental, os votos dos DEMOCRATAS não foram comprados, foram livres e limpos. Agora vamos ver o posicionamento politicos dos marianos, vamos ver se eles irão fazer oposição ao governo saindo em defesa do povo, ou pelo menos de seus eleitores, como sempre fez o grupo de Tonho prefeitinho.

      Voto consciente é voto dado sem troca, compra ou venda, por isso, voto 25 hoje e sempre.

      Excluir
    2. Macaco não olha pro rabo!!!8 de outubro de 2012 às 12:54

      Cale a boca quando falar de comprar voto ome, será que você sabe, ou se faz, que estavam detidos lá também, no mesmo assento, o candidato a vice de seu candidato Tonho Prefeitinho? acusado da mesma coisa, pois se não sabe disso, estavam lá também o Eduardo Bulhões, o Dé do Posto e outro rapaz foram encontrados com dinheiro e santinhos juntos, deixe falar de Vavá, lembre do seu primeiro. Interessante né, tonho se diz tão certinho, que seu vice estava comprando voto óia.

      Excluir
    3. A VERDADE TEM QUE SER DITA8 de outubro de 2012 às 13:23

      Essa informação é sua,pois ão há confirmação da autoridade policial e muito menos da imprensa como foi o caso mencionado, cuidado que calunia é crime e se eu fosse Eduardo pensaria em te processar, como não sou posso comentar.

      Mas se a informação é verdadeira acho que no minimo uns cinco anos de cadeia seria bom pra eles pensarem nas consequencias dos seus atos. Agora dizer que Tonho é corrupto comprador de votos ai e que a calunia é bem maior, porque essa afirmação torna-se ainda mais mentirosa, pois tonho já disputou três eleições perdidas infelizmente, mas limpas e de forma honesta e isso todo mundo sabe. Saiba que em toda coligação ou partido existe pessoas corruptas, cabendo aos homens de bem compartilhar ou não de suas atitudes criminosas. viu rapaizinho do capiá.

      Excluir
  8. ei,ei,ei tu nao gosta de filma filma ai a lapada que noisdemos em vcs do 45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc so tem q ser idiota mesmo........ viva sua vida sem precisar se preocupar com os outros, ninguem precisa de vc, ninguem precisa de suas opinioes, vc deveria fazer do mesmo jeito q os outros do 45 fazem. finga q nao conhece, pois faremos o mesmo com vc.

      Excluir
  9. boa anonimo o azul vei gosta de filmar filma ai a LAPADA parabens povo canapiense pela escolha sim alguns idiotas tonho não teve nada a ver com a derrota o 45 chupa vai tomar chá de chuchu vcs so falam isso porque perderem a mamada vão trabalhar vagabundos tome agora aguente essa lapada
    toma vavá e leo vão comprar voto kkk foi para pls que ficaram com 4,500 chupa idiotas e eram pra ser mais presos kkkkkk a burra ja esta preparada pra ir para o maranhão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macaco não olha pro rabo!!!8 de outubro de 2012 às 12:57

      isso mesmo, deveriam ser mais pessoas presas, por exemplo todos os de seu grupo que fecharam a Cidade e a Zona Rural, até mesmo no dia da eleição, e nós do 45 fizemos várias denúncias à Polícia e esta não saia nem de onde estava, tava tudo comprado mesmo, essa foi tomada num foi ganhada não!

      Excluir
    2. Realmente todos comprados, todos mesmo, todos nós vimos como foi essa política aqui, foi na base da humilhação, de derrubar o outro a todo custo.

      Excluir
    3. E com a moral de vcs catatumbas pq não elegeram a queridinha poca urna do 45? Se conformem com a lapada.

      Excluir
    4. KKKKKKKK ANONIMO UMA BURRA SÓ NUM DA NÃO,TEM QUE SER UMAS 100 BURRINHAS PRA LEVAR OS BABA,KKKKKKKKKK

      Excluir
    5. vcs se acham demais....... cl é tao medroso q se fosse vava, nao teria pra ninguem...mas, cl é um fraco nao sabe lutar limpo nas eleiçoes ai deu uma rasteira.... depois, começou a comprar o povo, ou melhor, comprar nao,PROMETER.... ai os encubados q eram do lado dele foram passando.

      resultado: nos ultimos dias o dindin começou a rolar solto, niguem dormia mais madrugada, so se via entra em casa, sai em casa......
      um dia antes da eleição: cada candidato a vereador por uma rua...e TOME DINDIN.... entra em casa, sai em casa E AINDA DIZIAM AS AMEAÇAS CASO NAO VOTASSE....
      no dia da eleição: interdita passagens:capia e forquilha, so passa quem é do 15......
      policia nao existia pra tomar providencia nenhuma... juiz nao tinha....
      começam a trocar chapinha do povo nas filas........

      ai a pergunta:
      SERA Q A ELEIÇÃO FOI JUSTA?
      SERÁ Q A ELEIÇÃO FOI DIGNA?
      SERÁ Q ESSE POVO QUERIA MESMO VOTAR NO 15?
      OU SERÁ Q OS MILHOES FALARAM MAIS ALTO?

      O POVO TEM Q SOFRER, UM PASSE DADO ERRADO NAO TEM RETORNO....

      Q CL ASSUMA A PREFEITURA E Q ELE MOSTRE QM REALMENTE É.
      É LOGICO Q ELE VAI AJUDAR QM ESTEVE COM ELE DESDE O INICIO < MAS PRA ESSES Q PULARAM DE GALHO EM GALHO E SO PASSARAM PRO 15 NO FINAL, É BOM Q ELE NEM OLHE NA CARA, Q É PRA ESSE POVO TER VERGONHA NA CARA E DEIXAREM DE SER TAO SUJOS.......

      Excluir
  10. SE VC PUBLICA COMO ANONIMO, PRQ FALAR NO NOME DE PESSOAS, COMO USOU DE ZE MARIANO E PIOR VAVA O BONZÃO? DEFENDA OS SEUS POREM SEM OFENÇAS.

    ResponderExcluir
  11. vcs nao gosto de copia,copie a lapada que levaros e tome 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  12. cuidado vermelho nao comemore antes do tempo lembrem-se q o candidato de voces nao e ficha limpa onte mesmo passou no jornal nacional q os candidatos q for eleito tem q ser ficha limpa se nao nao pode ser diplomado cuidado nao festejen antes do tempo daqui ate dezembro veremos se o 15 de voces vai assumir mesmo.kkkkkk acho meio dificio so vai ficar ficha limpa e acabou-seeeeeeeeeee aguardem q achoradeira vai ser grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE IMPORTA É QUE ZÉ MARIANO NÃO COMANDA MAS CANAPI,E VCS NÃO VÃO MAS PODER MAMAR,
      OS BABA,OS BABA,OS BABA OVO TÃO TUDO DOIDO PQ Ñ VÃO MAMAR MAS! ACABOU..ACABOU!

      Excluir
  13. BABAU
    POUCAS PALAVRAS.
    A VOCÊS ELEITORES QUE POR SUA CONFIÂNÇA E RESPEITO, AGRADEÇO PELA SUA MANEIRA EM DEDICA UM VOTO DE IGUALDADE POR SUA LIVRE VONTADE DEMOCRATICA BRASILEIRA EM UM AMIGO SEU, BABAU CANDIDATO A VEREADOR 25888 E PARA PREFEITO TONHO PREFEITINHO 25 E O SEU VICE EDUARDO BULHÕES.
    A TODOS CANDIDATO[AS] DESTA CANPANHA QUE SE PASSOU UM ABRAÇO EM CADA UM COM A FORMA DE BOA AMIZADE DE RESPEITO E A NOSSA LIBERDA DE NOSSO DIALOGOS UM A O OUTRO. E VOCÊS QUE OUVE A CONFIANÇA MAIS ESPERADA PELO ELEITORES DE ACRECENTAR POR MAIS VOTO E CONGUEIRAM A SE ELEGER EU DEDICO MEUS PARABÉNS PELA VITÓRIA DE VOCÊS AO PODER EXERCUTIVO E LEGISLATIVO DESTE MUNICIPIO, HORRE DO SEU PODER PARA ADIMINISTRA PARA A NOSSA SOCIEDADE COM A SINCERIDADE DE FAZER A CADA DIA O OLHAR DE NOSSO FILHO CRIANÇA JOVEM SEJA LINDO COM O SORRISO BUSCANDO E ALCASANDO A SUA LIBERDADE E ENCONTRANDO O CAMINHO VERDADEIRO PARA SE TER SUA FONTE DE TRABALHO EM ALGO DE SUA VALORIZAÇÃO EDUCAIONAL PRA O AMANHÃ SEMPRE FELIZ.

    ResponderExcluir
  14. Desejo boa sorte aos eleitos e coragem para enfrentar o padrinho politico a medida que for necessário, caso contrário só serão lembrados um dia como vereadores pela dinheirama que gastaram, pois apesar da corrupção ainda está presente com força total na politica canapiense, chegará em um futuro bem próximo o dia em que os compradores de voto não terão vez e ai eu quero ver os que sobrarão e resistirão a nova politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o derrame de dinheiro foi um absurdo luciano malta gastou + de 120.000 mil reais de sabado para o domingo ,arnaldo barbosa 150.000 mil,te de zequinha 100.000 mil,cicinho150.000 mil,urso biano 130.000 mil,aluisio basilio 90;000 mil, ze de abdias 100.000 mil, silvan 120.000 mil, e aguinaldo150.000 mil, todos gastaram acima de 100 em media e uma vergonha todos com o dinheiro do povo a partir de janeiro todos vao estar em maceio ou na praia o povo sofrendo com a seca nem celso nem os mariano e tonho ,merece comandar a prefeitura de canapi o maior culpado e o povo safado que se vende por dinheiro o FUTURO vai ser bem melhor 2016 vem ai

      Excluir
  15. NOSSA ENGRACADO FORAM OS CANDIDATOS A REELEICAO A VEREADOR COM DINHEIRO NO BOLSO E PERDEREM PARA O CANDIDATO A VEREADOR ZE DE ABDIAS DO POVOADO "IRAQUE"... #CHUPA...

    ResponderExcluir
  16. E! Muito triste ver pesoas brigando, nao por politica porque nao ouso quaze niguei discutir projeto que vai benefisia o nosso municipio, esim baba ovo querendo chama atensao, iguau rapariga de sona quando ta.amanhesendo o dia.kia,ka,ka,kar

    ResponderExcluir
  17. todo mundo vai diser daqui a 8 anos que ( rapaz celso fez um excelente governo), agora vamos votar nele pra governador e ganha se Deus quiser

    ResponderExcluir
  18. EU ACHO QUE QUEM TA CHORANDO E QUEM MAMAVA NA TETA DO ZE HERMES QUE FOI CELSO E DONA RITA QUE COLOCARAO ELE AI E TRAIU ELE QUE NAO ERA NADA CHORA MENINO VAI TRABALHAR

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk15kkkkkkkkkkkkkkkk15kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk15kkkkkkkkkkkkkkkk15kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk15151515151515151515'11515







    151515151515.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)