quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador Aloisio Bazilio agradece aos canapienses pelos 550 votos que o levaram a reeleição.

Edil segue para seu quarto mandato na Câmara Municipal.


Agradeço a DEUS, minha família, aos colaboradores da campanha, amigos e especialmente aos 550 CANAPIENSES que votaram na minha pessoa, me dando oportunidade de ter o QUARTO MANDATO DE VEREADOR, irei legislar para o povo, e isso, aumenta minha responsabilidade, e como sempre fiz, vou continuar o meu trabalho com muita dedicação e zelo.

Todos sabem que não foi fácil esta campanha para mim, não tive o direito nem se quer de me expressar, não tive palanque, mas, tive amigos que pediram o meu voto e se empenharam nesta caminhada e o mais importante, foi o povo que ouviu essas pessoas e viram que EU merecia mais uma chance.


Farei o possível para honrar essas pessoas que lutaram em prol de um CANAPI melhor, e, POR AMOR A CANAPI, lema de minha campanha, estarei ao lado de todos canapienses.
      
OBRIGADO FORQUILHA, OBRIGADO CANAPI
 Aloisio Basílio - Vereador
             

7 comentários:

  1. Parabéns seu Aloisio merecida votação.

    ResponderExcluir
  2. Nossa....
    Falar de Seu Aluisio é ter a certeza que quando se quer, a mudança e o progresso acontece! ESte homem que foi obrigado a se calar, pôde se reeleger com mérito, apesar de ter um adversário perseguidor, sem caráter e que fazia de tudo pra passar a rasteira! Mas conseguimos! Conseguimos na honestidade, no trabalho corpo a corpo e o melhor: Jogando limpo! Votei nele, ajudei ele e espero profundamente ter acertado no vereador, já que o povo leigo de Canapi errou no prefeito! Sei que ele é diferente! Será nosso apoio diante das perseguições que ocorrerão... Parabéns Seu Aluisio!

    ResponderExcluir
  3. Falar de ALUISIO,é fácil demais,difícil é ser ELE.Que lutou pra chegar aonde está e é merecedor dessa grandiosa vitória,onde,esses 550 eleitores votaram conscientimente,sem cobrar e sem vender seus votos.Pq a pessoa do ALUISIO,tem,seus valores,dignidade,com,seu,povo.Onde não pôde expressar em palangue o seu perdido.Mas,teve uma equipe verdadeira,que,batalhou em prol dele,enquanto,os adversários,compraram e compram votos pra obtenção de cargos,sem,compromisso,com,os mesmo( eleitores).Sou eleitor dele,com,muito orgulho,enquanto,os demais adversários morrem de inveja DELE e ainda mais tentam derrubá-lo,mas,ELE tem um DEUS em sua vida.
    Parabénsss,ALUISIO!!!!!!!!!!!!!!
    Que,DEUS,te ilumine sua vida hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ALUISIO BASÍLIO!
    Vc mostrou que tem competência para continuar o trabalho que vc fez a faz dentro do município, não só na Forquilha. Que este mandato venha com muita paz já que sua campanha foi muito conturbada.
    Eu como eleitora sua estou feliz com mais um mandato seu, que DEUS te proteja nesta nova caminhada.
    Sua fiel eleitora Francisca Ramos

    ResponderExcluir
  5. Uma das eleições complicadas, talvez a mais dificil para Aluisio, vereador sem palanque, sem direito de fazer campanha, eu percebia que a cada movimento que ele fazia a oposição estava registrando, nas vesperas da eleição, compraram votos aqui em forquilha até de 150 e 200 reais, o intuito era derrubar aluisio, mas ele é forte e o povo sabecomo ele trabalha, parabens Aluisio e naõ se junte a esses corruptus, canapi está de luto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens meu caro amigo aloisio pelos 550 voto cuide bem do povo meu amigo nunca abandone seu povo sei que este ano a politica foi uma vergonha em canapi mas o que importa e que vc ganhou aliaze o povo que ganhou eu queria ta ai pra pode ter votado em vc mas meu pai e meu irmao votou em vc fiquei muito feliz e nao fique do lado do prefeito nao esses povo nao sabem governa meu amigo.fique co deus tinho de merme

      Excluir
  6. Falar do Vereador Aluisio é muito fácil é só visitar a região de forquilha, hoje a região está diferente com a cara nova, segundo o ex prefeito, foi do Aluisio a ideia das cisternas e com isso a população é quem ganha, sei que não está sendo fácil, mas apostamos que lutará pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)