sexta-feira, 6 de abril de 2012

PARA COMBATER A SECA, VEREADORES PEDEM SOCORRO A DEPUTADO E GOVERNADOR.

Requerimento solicita o envio de carros pipas ao município.

Por: Marcio Martins

A câmara municipal de vereadores em mais um sessão ordinária expediu na manhã da ultima terça-feira (03) um requerimento de autoria do vereador Urso Biano destinado ao deputado Antônio Albuquerque e ao governador Teotônio Vilela pedindo socorro para suprir a elevada demanda por abastecimento de água para os agricultores que infelizmente estão sofrendo com a seca, ocasionando consideráveis perdas com a plantação e a morte de centenas de cabeças de gado.



Diante da situação de calamidade que se encontra o município, os edis solicitaram o envio de carros pipas para transportar água às regiões mais vulneráveis ao intenso período de estiagem que se instalou na região.

Assinaram o documento, os vereadores: José Nilson Gomes de Lima (Urso Biano), Cícero Silvestre Neto (Cicinho), Cícero Luciano da Silva e Luciano Malta, os demais embora não estivessem presente a sessão se mostraram favoráveis.



3 comentários:

  1. não se consta a foto dos outro por que apresenta só de um a eleiçaõ tá prevista divulgaçaõ e propaganda não e liberada.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo sua afirmação ou dúvida é bastante coerente, no entanto a divulgação da foto do vereador em questão se faz devido o mesmo ser o autor do requerimento, quanto ao periodo eleitoral, não há qualquer restrição, pois não se trata de uma matéria eleitoreira, mas de uma ação do lesgislador no exercicio do mandato, até porque é do conhecimento de todos que os vereadores não precisam se afastar da função para concorrer a reeleição e sendo assim continuam vereadores aptos a criticas, cobranças e divulgação das suas ações.

    ResponderExcluir
  3. parabéns, vereador (em questão) pelomenos um dos 9 está se preocupando com a sociedade

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)