segunda-feira, 30 de abril de 2012

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL SOFRE MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO DURANTE A MADRUGADA.


Na ação os criminosos arrobaram todos os caixas, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Por: Marcio Martins

Cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados, invadiram durante a madrugada desta segunda-feira (30) a agência do Banco do Brasil em mais uma frustrada tentativa de assalto.

Segundo informações da policia militar sobre o comando do 1º Sargento Aloísio Fiorentino, os criminosos utilizaram dois veículos durante o assalto, uma Kombi preta e um Fiat Strada de cor prata. 

Ao invadir o banco os criminosos renderam o vigilante e um guarda municipal que estava de plantão no posto de saúde que fica localizado ao lado da agência, em seguida várias bananas de dinamite foram utilizadas na tentativa de arrombar os caixas eletrônicos, no entanto não havia dinheiro nas máquinas, enfurecidos os criminosos quebraram as portas de vidro da agência e continuaram a destruir tudo o que viam pela frente inclusive os caixas de dentro do banco.

Uma câmera de segurança instalada próxima a agência foi danificada e não registrou a ação, mas uma outra câmera instalada na saída da cidade registrou o momento em que o bando fugiu em direção aos municípios de Mata Grande e Inajá-PE, levando o revolver e colete do vigilante da agência.

A agência do Banco do Brasil vem passando por reformas devido aos constantes assaltos dos últimos meses.

4 comentários:

  1. Se Deus misericordioso ñ interceder por nós,estamos frito neste mundo perdido. Salvai os bons, DEUS!!! Amém. E os fracos dai a graça do perdão.Arrependei...Oh cidade sem segurança, viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Misericordia!! Mas, fazer o que né? É Canapi, que por sua vez está localizado em Alagoas e Alagoas é Brasil.
    Só Deus pode dar jeito, porque se depender desses governantes, a vaca vai para o brejo, aliás sempre esteve, nunca saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, não é só canapi que passa por isso, é o país inteiro ou vc quer resumir tudo em canapí? absurdo.
      aí tem braços fortes por traz.

      Excluir
  3. Se vc prestou bem atenção, eu não me detive somente a canapi,mas ao país inteiro, ou será que até para interpretar um simples comentário existe dificuldade tão imensa assim. Paciência,é Canapí.... o resto esta citado no comentário anterior.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)