domingo, 1 de abril de 2012

7º CRUZADA EVANGELISTICA NOVA VIDA É REALIZADA COM SUCESSO

Público católico também prestigiou o evento.

Por: Marcio Martins

Neste sábado (31), o Grupo Nova Vida do empresário Hiran Barbosa e sua esposa Lucimar Barbosa, promoveram um grandioso evento evangélico no centro da cidade.

O evento que teve inicio por volta das 20 h, contou com a participação do Ministério de louvor; Chamados para adorar, da cidade de Ouro Branco e das Igrejas batista de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, já animação e adoração ficou por conta da Banda local 7º Selo, da Igreja Batista em Canapi e da cantora Sara Farias.

Além do público evangélico que compareceu em massa ao evento, católicos dos quatro cantos do município também prestigiaram a festa e concorreram a mais de 20 brindes doados pelo comercio local.

Ao final do evento, Hiran Barbosa agradeceu a todo o público presente, aos comerciantes e aos demais apoiadores que direta e indiretamente contribuíram para realização da festa.

7 comentários:

  1. Uma bênção dos céus. A cantora Sara Farias deu um show de verdadeira adoração ao Senhor Jesus. Que Ele continue dando a ela muita unção.

    ResponderExcluir
  2. parecia um gato miando... + porém louvando a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus perdoa ao que não sabe o que diz. Perdoa Senhor, faz essa pessoa ter entendimento para discernir um servo Seu de um gato.

      Excluir
  3. foi oltimo o evento,e a cantora sara farias que deu um verdadeiro show,cheia de unção e que Deus continui abençoando ela e que atraves dela e do seus louvores continui ,ganhando alma para o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  4. parabens irmão iran por trazer uma oltima cantora pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. vava nao e canidato a prefeito porque ele estar na justica entao vote serto vote 15 pessoal chega de roubo na nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. JOAO MADSOM AI BABAOVO TENHA QUE CELSO NAO MALHOR QUE BABA TIRE DEUS DA POLITICA BABAOUVO BABAOUVO BABAOUVO SIM VC ENHA CUIDADO COM CASSTIGO DE DEUS

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)