segunda-feira, 23 de abril de 2012

VÍDEO: HOMEM CEGO É ACUSADO DE INVADIR RESIDÊNCIA E AGREDIR IDOSA DE 100 ANOS


 José Roberto também é acusado de tentar esfaquear um neto da vítima que foi socorrê-la

Por: Jota Silva e Fábio Guedes com Márcio Martins
 
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi prenderam na manhã deste domingo (22) o deficiente visual José Roberto da Silva, 52, acusado de invadir uma residência e agredir fisicamente a idosa Maria Inácio da Silva, 100.

Segundo o Cabo Vieira, na madrugada deste domingo, por volta de 1 h, uma vizinha ouviu os gritos vindo da casa da idosa que mora sozinha e avisou a um neto dela que foi até o local e se deparou com José Roberto que saía do imóvel naquele momento. Assustado e de posse de uma faca peixeira, o deficiente visual que também é vizinho da vítima teria tentado esfaquear o jovem.

Na delegacia regional de Delmiro Gouveia, para onde foi levado, José Roberto negou as acusações, mas admitiu ter entrado no imóvel da idosa. Ele alega que teria ouvido um barulho na casa dela e foi até o local para verificar.

A idosa foi socorrida para a unidade de saúde de Delmiro reclamando de fortes dores nas costelas e no pescoço. Depois de medicada, foi levada para a delegacia para ser ouvida pelo delegado de plantão que solicitou um exame de corpo delito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)