quinta-feira, 5 de abril de 2012

EX-PARLAMENTARES E DEPUTADOS SÃO INTIMADOS PELA POLÍCIA FEDERAL

Depoimentos acontecem na próxima semana
Por: Teresa Cristina / Cada Minuto

Os deputados estaduais Gilvan Barros, Nelito Gomes de Barros, Sérgio Toledo, Isnaldo Bulhões e Marcos Ferreira, o deputado federal Arthur Lira e os ex-deputados estaduais Cícero Ferro e Celso Luiz foram intimados pela Polícia Federal a prestar depoimento. As intimações foram entregues essa semana e, segundo apurou a reportagem do CadaMinuto, as convocações fazem parte de investigações relativas ao processo eleitoral de 2010.

O CadaMinuto entrou em contato com o delegado Polybio Brandão, responsável pelas intimações. A autoridade policial confirmou que os parlamentares e ex-parlamentares foram intimados mas, afirmou não poder fornecer detalhes sobre o caso uma vez que as investigações seguem em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com o que apurou o CadaMinuto, os depoimentos ocorrem na próxima semana.

Nas eleições de 2010, Gilvan Barros, Nelito Gomes de Barros, Sérgio Toledo e Isnaldo Bulhões garantiram uma vaga na Casa de Tavares Bastos, já Marcos Ferreira e Cícero Ferro ficaram como suplentes. Arthur Lira foi eleito deputado federal e Celso Luiz não disputou o pleito.

  

8 comentários:

  1. Nossa até que fim espero que desta vez a justiça seja feita e eles panguem o que devem ,como diz meu avô ajustiça tarda mas não falha ,canapi não merecem politicos como esses que naõ pensam no povo acorda canapi existem pessoas melhores para se votar em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO É POUCO, TATURANA? MESMO ASSIM, DIZ QUE VAI SER PREFEITO DE CANAPI.O POVO DE CANAPI NAO MERECE FORA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. isso não vai dar nada não pode ficar despreocupado Celso Luiz e vamos colocar canapí pra frente, se não esses gavioês vão afundar canapí de vez, bola pra frente é 15 minha jente....

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas o que cometeram o nobres candidatos em 2010? Por ventura algum CRIME ELEITORAL? Se de fato foi algum CRIME ELEITORAL, precisam ser punidos rigorosamente, e nunca mais concorrer algum cargo político, seja em Canapi, ou no Estado de Alagoas e, até mesmo no país inteiro. Não sei se o depoimento desses políticos, irá resolver alguma coisa, pois já sabemos da resposta, vão negar tudo.

    ResponderExcluir
  5. TOMA CELSO A CASA CAIU KKKKKKKK VC ACHA QUE E DONO DO MUNDO SOR QUE A POLICIA FEDERAL TA NA SUA COLA.KKKK CADE OS BABAOVO AGORA PRA VER CELSO INTINADO PELA FEDERAL ACABOU. SUA MORAL. IRAN SAULO MARIVANIO ZE HOMEN GLIVAN JOAO TETE KKKKKKKKK CANAPI AGORA E 14 14 14 14 KKKK.FUI EM ABRACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não passa de uma questão do partido que ambos faziam parte, antes de atirar pedras é bom atentar para os detalhes.

      Excluir
  6. e realmente a coisa ta ficando preta isso e so o começo celso tem muita coisa para a certa,14 pracontinua.

    ResponderExcluir
  7. nossa como é engraçado a poucos dias celso dizia q estava com ficha limpa e agora como vai depor na policia federal . coitado pensa q o povo são burros acabou celso vc ñ engana mais o povo ñ seu poder politico já era . fora de canapi vai para inhapi lá é o seu lugar

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)