quinta-feira, 19 de abril de 2012

NA POLÍTICA QUEM FALA A VERDADE É O VILÃO E VALOR SÓ SE DÁ A LADRÃO.

Este é o lema dos chumbetas de plantão.

Por: Marcio Martins

Pense numa coisa que incomoda político que não faz nada, que desvia dinheiro público e sustenta um monte de vagabundo só para garantir alguém que lhe defenda e brigue por ele quando a corda começar a arrebentar.

Pensou?

É isso mesmo! A verdade não só incomoda como dói, mas em todo caso, o político sempre terá aquela “mão amiga”, sempre haverá um ou dois puxa-saco para lhe consolar.

São incontáveis a quantidade de chumbetas, puxa-saco e baba ovo que por uma miséria vivem arrumando confusão com as pessoas de bem que lutam contra a corrupção e que falam na cara os erros das péssimas administrações por esse país a fora.

Essa corja de bajuladores, como diz o ditado: “não dão um prego em uma barra de sabão” em compensação, recebem muito mais do que a maioria dos funcionários que trabalham de verdade e recebem salário de mentira.

Mas o interessante de tudo isso, é que a política passa e as pessoas ofendidas ficam. E sendo assim, Como ficam os bajuladores após as eleições e a derrota do seu candidato?

Vão se apoiar em quem se seu ex-patrão não manda mais em nada a não ser nos milhões que desviou dos cofres públicos e comprou carros, mansões e casas de praia bem longe do município que saqueou, arrebentou, roubou, abandonou e muitos outros ououououououou.....

Meu amigo ChumChum bebe tata, ainda há tempo de se arrepender, abandone a corrupção e junte-se a pessoas de bem que lutam contra ela.

Caso contrário:
Somente Deus terá piedade de ti!

12 comentários:

  1. sinto muito marcio em li falar isso mas voce vai morrer doido falando em corrupiçaõ,meu amigoa corrupição, ja´começa do proprio povo não e só dos governantes, ai e que ta o grande problema mudar a sociedade e imposivel, pode ter serteza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que você diz, mas se és um leitor assíduo deste blog deve ter visto um outro texto meu perguntando: Quem é mais corrupto o político ou o eleitor?, Não me canso de combater a corrupção porque sei que cada um de nós temos nossa própria consciência e a minha é anti-corrupção e é isso que tento passar para as pessoas a minha volta, se irão acatar ou não, isso eu não tenho certeza alguma, pois a única certeza que temos nesta vida é a morte, agora sei que caso eu morra hoje de outros pecados eu poderei prestar contas a Deus, mas o da corrupção não será posto em julgamento.

      Excluir
    2. Será blogueiro? aguentaria com tantos milhôes, esse discurso é de quem quer chegar um dia no poder, se não que ser um dia politico nunca se candidate, por que será corrupto tambem,.

      Excluir
    3. Não me tire por vc, pois quem tem tendência a ser corrupto abraça as chances do periodo eleitoral, não ficam independentes podendo fazer acordos financeiros para apoiar A ou B, além disso, corrupto não apoia candidato liso por mais de 10 anos como é o meu caso e o da minha familia.

      Excluir
    4. ô Marcio, me polpe, vc de novo com essa conversinha fiada de bom moço, deixa de querer aparecer, esse tipinho de discurso seu é realmente o que o rapaz falou acima, se vc com essas lindas palavrinhas não tem nenhuma pretenção então me diga: Qual é o seu objetivo? me convensa! agora me dê uma razão saliente. Imaginemos: O que quer um cara... que monta um Blog, que posta notícias de políticagem apenas, e fica tirando proveito de alguns comentários inescrupulosos, e ainda comemora a quantidade de acessos, acessos esses que são dessas pessoinhas de baixo QI, e ainda fica de canto a canto dessa Cidade carregando essa bandeira de imune a corrupção, ...se não for a promoção para algo? Meu amigo, me desculpa, apesar disso, não sou obrigado a não concordar com algumas de suas palavrinhas, mas com a postura que você exerce, fica difícil de entender qual o seu objetivo. Será que seu objetivo viria a tona se vc ocupasse algum Cargo Político?

      Excluir
    5. Estão vendo como a verdade dói, foi só eu colocar um texto falando dos corruptos e dos baba ovo, que um se ofendeu e partiu para o ataque contra mim e contra os cidadãos de bem que acessam este blog, atualmente com mais de 10 mil acessos/mês para a tristeza dos chumbetas.
      Um tal de “sobreviva se puder” que se esconde atrás de um codnome e compartilha da corrupção, vem querer me atacar falando sobre pretensões políticas e promoção pessoal. Rapaz! Pela milésima vez, não sou candidato a nada e tão pouco levanto a bandeira de candidato algum, vc não está vendo o meu apêlo pelo voto nulo no cabeçalho do blog não é?
      Agora se um dia a maioria da população de Canapi resolver deixar de votar por dinheiro e passar a votar naqueles que realmente lhe represente, pode contar comigo, pois quem déramos nós se tivéssemos alguém entre os políticos canapienses que procura-se se promover a bem do povo.
      Quanto as matérias de caráter político, não é bem assim, quem conhece sabe que não só falamos de política, mas admito que 80% sim é falando do tema, pois o que é que vc quer que seja publicado em um município tão pequeno quanto o nosso onde tudo gira em torno da política, principalmente em ano eleitoral.
      Para finalizar! Sou até capaz de apostar que vc só fez esta critica partidária porque recebe algum tutu de algum político corrupto. Ou seja; és corrupto do mesmo jeito!

      Excluir
  2. CIDADAO CANAPIENSE: o nosso municipio nao muda porque os politicos nao querem que mudem, porque sempre vai ter o povo nas maos deles, assim fica mais facil compra o voto e depois esquecer a populaçao, e o povo vai sempre precisar dos maus politicos que tem em canapi. que nao passam de uns picaretas.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Marcio, bote esse chumbeta no lugar dele, só um cego não ver a importância deste blog e o valorozo trabalho que vc vem fazendo gratuitamente e sem ser candidato a nada. nunca antes existiu alguem como vc em Canapi. Parabéns estamos com você.

    ResponderExcluir
  4. Bando de baba ovo miseraveis deixe o marcio expressar sua opinião em relação a corrupção que assola o nosso municipio, Marcio Martins é uma pessoa que so quer o bem pra o nosso povo e digo-lhe mais hoje na cidade não existe ninguem mais sensato, corajoso e empenhado em propagar o que é certo como ele. Se um dia marcio for candidato pode ter certesa que é o melhor nome que canapi ja teve na sua historia, pois é um homem de carater e ideal, e não pensa apenas no real como os outros, se ele um dia concorrer a prefeitura de canapi eu votarei nele pois tem coragem e pode acabar com essa roubalheira. O que está faltando é o povo da nossa cidade enchergar que pobre tambem é gente e pode fazer a diferença e lutar para que nossa cidade alcance posição melhor.geralmente antes da eleições os atuais e os outros politicos que ja passaram por nossa prefeitura disseram que nosso municipio é pobre e não tem dinheiro pra isso, ou pra aquilo, mais o que fico puto da vida é que na epoca das eleições os politicos tem dinheiro pra comprar voto e comprar cabos eleitorais isso é realmente inadimissivel, temos que acabar com isso logo. Esse cara que chingou a mim e aos outros visitante deste blog o tal (sobreviva se puder!) é um safado pois so come guando os politicos dão e eu seu safado trabalho pra poder sustentar minha casa, ja disse aqui em comentarios anteriores "hoje vcs estão por cima, amanha vcs poderão esta na lama ou melhor no chiqueiro pois nem a lama vcs merecem porque a lama faz bem pra pele e o chiqueiro é o melhor lugar pra vcs pois não passam de porcos sujos que engorda suas contas bancarias com o dinheiro publico, da justiça dos homens vcs escapam mais da justiça de Deus duvido vcs escaparem.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk oh povo feio!!!! Deixem Márcio quieto ele está apenas mostrando, tentando abrir os olhos dos cegos... Onde ja se viu esses secretários q eram td uns pé rapados hoje são milionários na cidade e ate fora....tds c carros até importados, guarda gr nas metrópoles,viajens de avião a hr q querem, quem viajavam so no carro de linha: Binho ou Henrique. + eu num digo...oh prefeito idiota, q os secretarios estão + ricos d q ele...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. CADA VEZ MAIS SUAVE PORQUE AGORA E 14 MOIS NAO PRECISAMOS DO COLLOR QUE PRECISA E 15 KKKKKK 14 TA FORA DO COLLOR PORQUE. AGORA E VAVA DE MOIS CAI NO CAMPO . PORQUE 15 TA NO MATO SEM CACHORRO SO OS BABA OVO DE CELSO CUIDADO QUE AONCA TA PRA ENGORDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 141414141441414141414141414141414141

    ResponderExcluir
  7. A corrupção em um País, Estado ou Município é, a coisa mais abominável para o povo. Primeiro, porque o Pais, o Estado ou Município não cresce, devido aos desvios praticados por esses políticos desonestos, levando para eles e de famíliares, valores que foram destinados para benfeitorias, seja lá para o Município, Estado ou País, nada vai crescer, o povo mais uma vez ficará desamparado, sem perspectiva de vida, sem ver nenhum investimento feito. Portanto quando o caríssimo colega Marcio Martins fala em corrupção, e apontando os problemas que isso causa na vida de um povo, como por exemplo,o povo canapiense, que é carente de tudo, sempre votam e ficam na espectativa de melhorias no município, ele está mostrando uma doença chamada "CORRUPÇÃO", doença esta pior que qualquer outra doença maligna, que vai acabar com a vida do infectado, pois sabe que vai morrer, a corrupção é a mesma coisa, o povo fica doente pois não vê melhoria nenhuma, em todos os campos, saúde, escolas, saneamento básico, infra-estrutura etc...
    Ninguém merece isso, o que o Marcio diz é muito sério, corrupção é uma praga, precisa ser combatida e, o povo pode fazer a sua parte, votando em pessoas que tem compromisso com o município, e o povo Canapiense. Politícos corruptos sejam aí em Canapi ou qualquer outro município do Estado de Alagoas, e também em qualquer outro Estado da União, cadeia para eles, não queremos esse CÂNCER, em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)