terça-feira, 10 de abril de 2012

CELSO LUIZ PRESTA DEPOIMENTO NA POLÍCIA FEDERAL

Oitiva foi conduzida pelo delegado Polybio Brandão na ultima segunda-feira (09).

Por: Marcio Martins
Com informações Cada Minuto

O ex-deputado estadual Celso Luiz prestou depoimento, na ultima segunda-feira (09), na sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá. 

Como este blog de acordo com informações do Portal Cada Minuto já havia adiantado, Celso e os deputados estaduais Gilvan Barros, Nelito Gomes de Barros, Sérgio Toledo, Isnaldo Bulhões e Marcos Ferreira, o deputado federal Arthur Lira e Cícero Ferro foram intimados a prestar esclarecimentos à PF.

Celso foi um dos primeiros a depor, seguido do ex-deputado Cícero Ferro, que prestou depoimento nesta terça-feira (10) e sem querer dar mais declarações a imprensa afirmou apenas que era “uma coisa besta do PMN” declaração semelhante a dada por Celso ao portal Minuto Sertão, onde alegou que a oitiva estaria relacionada a uma denúncia de cobrança de taxas da direção do PMN aos filiados que queriam deixar o partido, segundo apurou seu advogado João Lobo ao se informar na PF sobre o objeto da investigação.

Os depoimentos dos outros intimados ocorrerão nos próximos dias. As investigações seguem em segredo de Justiça.

4 comentários:

  1. INHAPI AL CUIDADO CANAPIENCES11 de abril de 2012 às 18:17

    OLHE CELSO AQUI EM INHAPI MOIS SOMOS ESQUESIDO PELA SUA FAMILIA VC .SABER MUITAO BEM. POVO DE CANAPI CUIDADO CM CELSO.OLHE O PASSADO DELE.SI NAO CANAPI VAI ABAXO ACORDE GENTE

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado! sou canapiense e quero disser que aqui nao tem espaço para esse ditador.DEMOCRACIA JÁ.

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo queremos democracia aki realmente não tem espeço para esse tipo de politico... canapi quer paz e pregresso..

    ResponderExcluir
  4. queremos paz !! boa celso ..

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)