quinta-feira, 5 de abril de 2012

EM MEIO A DISCUSSÃO, SECRETÁRIO DIZ QUE FILHO DE EX-SECRETÁRIA TERIA RECEBIDO 09 MIL REAIS DO PREFEITO PARA CONSERTO DE VEÍCULO.

Micro empresário no ramo de transporte alternativo, Saulo Barbosa contou detalhes da discussão.

Por: Redação

Uma fonte ligada à redação deste blog presenciou na tarde desta quinta-feira (05) uma calorosa discussão em praça pública entre o secretário de administração do município, Cicero de Abilio e o filho da ex-secretária de educação, e sobrinho do atual secretário de governo da prefeitura municipal, Saulo Barbosa.

A discussão como sempre aconteceu devido a posições políticas diferentes entre as partes, uma vez que atualmente a mãe do micro-empresário após romper com o governo municipal e entregado o cargo o qual ocupou por mais de uma década estaria aliada ao ex-deputado Celso Luiz, que faz oposição ao prefeito José Hermes.

Fato que teria motivado à ira do atual secretário de administração, que entre outras acusações disse que o micro-empresário havia sugado o prefeito o quanto pôde, tendo este ainda, recebido 09 mil reais do gestor para consertar um dos seus veículos de transporte alternativo e mesmo assim teria mudado de lado.

Em contato com a redação deste blog, Saulo Barbosa confirmou a veracidade do teor da discussão, mas negou que tenha recebido qualquer quantia em dinheiro do gestor municipal.

Tentamos entrar em contato com o secretário de administração, mas seu telefone estava indisponível.

26 comentários:

  1. Infelizmente temos que ouvir esse tipo de coisa, como é que pode, acontece sempre a mesma coisa sugamm, sugamm, até topar quando se aproxima as eleições é sempre a mesma história mudam de lado... Até quando o dinheiro público ficará passando de mãos em mãos como estas de pessoas falsas como o povo dessa ex secretária...

    ResponderExcluir
  2. Que safadeza negar que pegou dinheiro do prefeito, todo mundo sabe disso... Assuma que não está com o prefeito porque a oferta foi menor que a pedida, vcs são todos interesseiros... que pena que a escolha foi a pior possível CL kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. OLHA TÁ A REPENDIDO, NÃO TU ACHOU QUE CELSO GANHAVA AH!SE ELE NÃO FOR CANIDATO ,MAS AINDA E TEMPO DE MUDAR DE NOVO O 14 E IGUAL CORAÇAÕ DE MAE~SEMPRE CABI MAS UM, VENHA FAZER PARTI DELE.

    ResponderExcluir
  4. Que baixaria, esses aliados de Celso parecem mais mundiça, esse é o tipo de campanha que irão fazer daqui pra frente, povinho esse viu! só pensam em sí, em sugar só pra sí, Ô FAMILINHA EGOíSTA VIU!!! e ainda alguns deles carregam uma bíblia debaixo do braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC meu caro ,parece que não conhece nossa familia, e nunca vai saber, mas em relação a bìblia debaixo do braço,carregamos!!! e daí...eu sou uma que carrego.Em do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo! procure conhecê-lo!! e assim vc irà nos conhecer!!!

      Excluir
  5. ei colega peloquer vose esta falando voces estao muito preoculpados quem ser dis eleito nai parese nai adianta meu colega dessa ves o jacare vai enculir ogato e so espers maias um pouco canapi agora e 15 15 151 no celso luis a liberdade do povo de canapi
    .

    ResponderExcluir
  6. Entre ano e sai ano e a preocupaçao com minha familia continua...Vão trabalhar!!! Só lamento por vcs!!! e DEUS ABENÇOE!!!
    ASS: CAMILA

    ResponderExcluir
  7. cicinho gilvan dede ze home marisvanio manoel de jovenal marcio do sindicato lerinho e outros quer esrao pra vim isso e so pra voce entender que canapi agora é 15 seu besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicinho, Gilvan, Manoel de Juvenal, mas os outros...quem são mesmo?

      Excluir
  8. e o 14 na cabeca to em rondonia e vou embora so pra votar no 14 e no veriador liro

    ResponderExcluir
  9. comcertesa agora e 15 na cabeça....

    ResponderExcluir
  10. Votarei 15 esse ano, mas fala sério, esse povo de Dedé é de lascar.

    ResponderExcluir
  11. VCS JA SABE QUE CELSO FOI CHAMADO MOVAMENTE NA POLICIA FEDERAL KKKKK OLHE DEREITO N BLOGE CANAPI AGORA KKKKK

    ResponderExcluir
  12. A SORTE DE SAULO FOI 14 QUE AJUDOU TROCAR A BANDA DO CARRO DELE ELE NEGA FALE AVERDADE KKKKK VC E MUITO MALANDRO SAULO

    ResponderExcluir
  13. COM AS CRITICAS DAS DISCUSOES DOS FAVORECIDOS DE QUEM GANHA OS RECURSO EM BOM SALARIO VÃO SE DEPARANDO COM BRIGA E FAZENDO O ESCLARECIMENTO DE QUEM GANHA ATE 9000,00 NOVE MIL REAIS EM BRINDE.A SITUAÇAÕ NA AREA SAÚDE FICA DIFICIL POR FALTA DE MEDICAMENTOS,DIGO APANHADOR DE LIXO TRABALHAR DE FORMA IRREGULAR POR FALTA DE UM TRANSPORTE ADEQUALDO SEM A ROUPA A BOTA A LUVA E TEM QUE O ESLOGA DA PREFEITURA POIS E UM ORGÃO A QUAL PRESTA O SEVIÇO.
    SAO NOVE VEREADORES PARA DESTACA O SEU TRABALHO PELO O POVO E FISCALIZA PREFEITO MAS NÃO FAZEM NADA POIS FICAM CALADO DEVIDOS AO MOTIVO DE RECEBEREM ALGUMAS ORDEM OU CONTRIBUIÇÃO INDEVIDAS.

    ResponderExcluir
  14. E A VEDADE É O QUE TODOS SABEM, A PRATICA DO PREFEITO É COMRAR VOTOS MESMO, TODOS VIMOS NA ELEIÇÃO DE PREFEITO, OU ESSES BABA OVO DO PREFEITO VÃO DIZER QUE É MENTIRA? SE SEGUREM QUE TEM UM INQUÉRITO ABERTO NA FEDERAL CONTRA O PREFEITO POR COMPRA DE VOTOS NA ELEIÇAO PASSADA, PERGUNTA PRO PRÓPRIO PREFEITO!! E VAVÁ JÁ ERA, JÁ TÁ PEGO, É SÓ ESPERAR ELE REGISTRAR A CANDIDATURA VAI SER CASSADO O REGISTRO DA CANDIDATURA DELE. ESERA PRA VER! O PREFEITO VAI SE VER COM A FEDERAL E A JUSTIÇA NA CUPIRA DELE DEPOIS QUE ELE SAIR DA PREFEITURA. PRA QUEM ACOMPANHA O ZÉ HERMES SAIBA QUE A PREFEITURA É QEM PAGA OS ADVOGADOS DELE. QUERO VER DEPOIS QUE SAIR DO MANDATO. E ESSES AA OVOS VÃOPROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA, PORUE EM OTUBRO É 15 SIM, DOA EM QUEM DOER. CHACHAU!!!!15 15 15 15...

    ResponderExcluir
  15. O ZÉ HERMES E VAVÁ FORAM COMPRAR LERINHO E TONINHO, QUEBRARAM A CARA, LERINHO E TONINHO JÁ ESTAVAM CERTOS DE PEGÁ-LOS COM UMA GRAVAÇÃO. ESPERA PRA VER A GRAVAÇÃO DE LERINHO E DE TONINHO.A JUSTIÇA ELEITORAL VAI ADORAR. ADEUS VAVÁ. VAI 15 NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tinham autorização para gravá-los? Caso contrário, nada vale. Perderam o tempo.

      Excluir
  16. coitado grande gravaçaõ essa onde so fala ,e fala nada mais ze hermes não e criança encanto vava naõ partisipa da gravação certo,voce se preucupe amigo e com seu 15 que infelismente não tem so gavação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO VAI SE ALFABETIZAR!!!!!!!HA, HA, HA, TU DEVE ENTENDER MUITO DAS LEIS ELEITOAIS, E DE COMO É FEITO A HERMENEUTICA JURÍDICA,SERÁ QUE TU SABES QUE ZE HERMES FICOU PUTO QUANDO SOUBE DAS GRAVAÇÕES? ALIÁS, TU OUVIU AS GRAVAÇÕES? TU SABES O QUE FOI CONVERSADO? HA COITADO!!!!!!!!!!!! NINGUÉM SEGURA O 15, AGORA É 15 NA CEBEÇA. E É TOME!!!!!!!!! E MAIS SECRETÁRIOS E VREADORES COM CARROS E MÁQUINAS LOCADAS NA PREFEITURA, TÃO TUDO PEGO. É TOOOOOOOOOME! É 15...

      Excluir
  17. ha,ha digo eu amigo anonimo se existese lei seu 15 era quem tava ferrado mas infelismente não tem.

    ResponderExcluir
  18. agora voces do15 são interesante so existelei pra ZÉ HERMES KKKKK ISSO É QUE EU CHAMO DE DESISPERO 14 ESSE E O MELHOR NÃO TEM DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  19. Vejo com muita tristeza toda essa discursão onde todos não pensam no bem de Canapi e sim no que vão tirar vantagens na pré-eleição e também nos proximos 4 anos.Por favor tenham um pouco de solidariedade e pensem na cidade e tudo que necessitamos.Todo ano eleitoral é a mesma coisa infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. nen todos os evangelicos são iguais

    ResponderExcluir
  21. Só sei de uma coisa qualquer um que ganhar essa eleição o roubo continuara do mesmo jeito.
    porque na terre q bozó dar 13 pontos, 4 ganha de 5, polícia libera moto por 2 galinhas, bandido é aplaudido pela população qndo sai da cadeia, sego joga baralho, quebra mola é quadrado e bar q antes era pra tomar pinga agora se cheira COCAINA. E o pior é q a polícia sabe de tudo e nada faz.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)