terça-feira, 10 de abril de 2012

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, AINDA EXISTE GENTE HONESTA E DIGNA REPRESENTANTE DO POVO ELEITA EM ALAGOAS

Por: Marcio Martins

Falo da ex-senadora e hoje vereadora, Heloisa Helena. O porquê? Você verá nos vídeos em anexo, o primeiro, uma entrevista ao programa humorístico CQC da TV bandeirante na câmara municipal de Maceió exibida nesta segunda-feira (09) onde falou da vigarice dos vereadores eleitos com dinheiro segundo ela, financiado por algum empresário (vagabundo), do aumento de salário e do numero de vereadores, do auxilio paletó e dos mil litros de gasolina recebidos pelos edis todos os meses e o segundo, um discurso histórico na tribuna do Senado Federal.

Vale apena conferir!


Deixe o seu comentário

6 comentários:

  1. Marcio veja com Josimario de quanto foi nosso aumento e se ouve mesmo retroativo referente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

    ResponderExcluir
  2. cidadao canapiense:heloisa helena, no estado de alagoas so precisava de uma governadora igual a heloisa,pra fazer a diferença,pois e a unica que ponho fe nesse estado de alagoas.o resto e resto.

    ResponderExcluir
  3. Márcio divulgue o aumento que os professores de canapi receberam referente ao reajuste salarial e o retroativo. Assim iremos saber quanto ficou o salário dos professores do concurso de 2005.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus amigos,já solicitei ao SINDSCAN o extrato detalhado de pagamento e o presidente por sua vez me disse que está aguardando o setor de recursos humanos da prefeitura providenciar a liberação. E SÓ AGUARDAR!

      Excluir
  4. Sempre defendi que Éneas, Heloisa Helena e qualquer um da esquerda comunista deste país são políticos compromissados com o povo... Temos PSTU, PCB e tantos outros são a resposta pra tanta safadeza e exploração social... Mas o povo só sabe votar em quem dá mais ou em quem melhor se apresenta na TV...

    ResponderExcluir
  5. HELOISA!!!!!!!!!!COMUNISTA!!!! ME POLPE E UMA PSDB INRUSTIDA,QUEM N ENTENDE DE POLITICA QUE ACREDITE NAQUELA CARINHA DE QUERENDO COMER,N GOVERNA NEM A CASA DELA................

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)