domingo, 1 de abril de 2012

PC do B DEVE LANÇAR CANDIDATOS A VEREADOR EM CANAPI

Dirigentes municipais do Alto Sertão estiveram reunidos em Delmiro Gouveia.

Por: Marcio Martins
Fonte: Portal Vermelho

Os comitês municipais do PCdoB do Alto Sertão de Alagoas estiveram reunidos em Delmiro Gouveia nesta sexta-feira (30/03). O encontro, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, teve como objetivo ressaltar a trajetória de 90 anos do Partido e o seu papel na região, bem como traçar diretrizes para o pleito eleitoral deste ano.

A reunião foi coordenada pela presidente do PCdoB em Delmiro, Elizabeth Lourenço, e pelo vereador Edvaldo Nascimento, contando ainda com a presença dos presidentes dos comitês municipais de Piranhas, Milton Roberto de Araújo, de Olho D´Água do Casado, Gilmar da Paz, e de Pariconha, Josué Correia.
No encontro foi traçado um quadro político do partido em todos os municípios presentes. Cada município apresentou a perspectiva para as eleições de 2012, quando o PCdoB apresentará candidaturas a vereadores nos municípios de Canapí, Inhapi, Água Branca, Pariconha, Delmiro Gouveia, Olho D’Água do Casado e Piranhas.

“Temos como meta a eleição de vereadores em todos estes municípios”, ressaltou o vereador Edvaldo Nascimento. Ele explica que serão construídas candidaturas majoritárias com partidos aliados, tendo a possibilidade de participação na chapa majoritária em Piranhas e Delmiro Gouveia, onde inclusive poderá apresentar candidatura a prefeito.

“Estaremos realizando reuniões mensais entre os dirigentes do PCdoB nos municípios do Alto Sertão para acompanhamento do quadro político e troca de experiências. Foi deliberado um curso de formação para os pré-candidatos a vereadores, prefeitos, e vice-prefeitos do partido para maio. “A nossa luta é a luta do povo. Lutamos por justiça social e pela paz, é por isso que o PCdoB cresce cada vez mais”, disse Edvaldo.
.

2 comentários:

  1. cidadao canapiense:e mais um partido investindo na regiao nordeste, todos querem entrar nas prefeituras do nordeste pois a corrupçao e grande e todo mundo sai impune nos desvio de verba do estado.

    ResponderExcluir
  2. ESSA CANBADA DE CORRCPCAO VAI PRA OUTRO ESTADO AGORA E 14 KKKKKKKKKKKKKKKK FUI

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)