terça-feira, 17 de abril de 2012

CONSULTA DO DEPUTADO JOAQUIM BELTRÃO AO TSE PODE TER SIDO SOLICITADA PELO PREFEITO ZÉ HERMES.

Deputado quis saber se ex-madastra de prefeito reeleito poderia se candidatar.

Por: Marcio Martins

Que certeza temos quando o assunto é política? Como eleitor acho que posso responder essa pergunta, e digo! Absolutamente nenhuma. É aliança que se faz aqui, que se desfaz ali e assim no meio desta dança de lobos, quem dança mesmo é o povo.

E este parece ser o cenário político em Canapi, pelo menos com relação ao candidato do prefeito Zé Hermes, que poderia apoiar seu vice a prefeitura do município, o advogado e empresário Zé Carvalho, uma vez que o mesmo teria cacife suficiente para bancar sua candidatura e a dos vereadores do grupo, no entanto, o mesmo enfrenta uma forte rejeição, o que de certa forma teria motivado Zé Hermes a optar pelo nome do ex-secretário de transportes do município Vavá Mariano, tio de sua esposa.

Vavá por sua vez, seria a melhor opção do gestor, uma vez que o mesmo aparenta uma boa aceitação dos munícipes, no entanto, pesa sobre sua candidatura o fato do mesmo não ter  condições financeiras suficiente para disputar a eleição com os demais candidatos e principalmente com o ex-deputado Celso Luiz, principal adversário de oposição. Além disso, comenta-se muito entre os eleitores que após a aliança do ex-deputado Celso Luiz com o senador Fernando Collor, que é o manda chuva do partido do prefeito e do ex-secretário, o (PTB), a candidatura de Vavá estaria ameaçada.

Talvez por esses e por outros motivos ainda desconhecidos, Zé Hermes tenham cogitado a possibilidade de sua ex-madrasta, esposa de seu falecido pai disputar o pleito eleitoral deste ano, isso porque todas as características da consulta feita pelo Deputado Federal Joaquim Beltrão junto ao TSE, divulgada nesta segunda-feira (16) pelo Portal Cadaminuto, se assemelham a Dona Elza a tal ex-madastra de prefeito reeleito, (neste caso Zé Hermes) que teria sido submetida a consulta junto a justiça eleitoral sobre a possibilidade da mesma em disputar qualquer cargo público, ou seja, a prefeitura de Canapi.

Essa informação ganha ainda mais força uma vez que já se cogitava esta possibilidade entre correligionários do gestor, comentado inclusive por alguns vereadores da base aliada.

Contudo! Deixo uma pergunta para que você amigo internauta possa responder.

Será que haverá mesmo algum candidato indicado pelo prefeito ou tudo não passa de um esquema para a formação de uma única chapa composta pelo mesmo grupo de oito anos atrás?


Veja AQUI a matéria do Cadaminuto.

50 comentários:

  1. O PREFEITO TÁ ENGANADO ZÉ CARVALHO E VAVÁ. ELE QUER MESMO É TER UM CANDIDATO EM QUEM ELE POSSA MANDAR E CONTINUAR COM AS FALCATROAS NA PREFEITURA E ESSE CANDIDATO É DONA ELZA COITADA. MAS DEUS É MAIOR, CELSO NELES.

    ResponderExcluir
  2. EITA PREFEITO MAFIOSO. O CARA É CARA DE PAU ENGANO TODO MUNDO. TEU TROCO VEM AÍ.

    ResponderExcluir
  3. NEM ZÉ CARVALHO, NEM ELZA, E AGORA VAVÁ, VÁ VOTAR EM CELSO. É 15 MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  4. CIDADAO CANAPIENSE: esse prefeito de canapi quer uma pessoa que ele possa manipolar, porque se o candidato dele ganhar ele vai ter seu salario na prefeitura de canapi,e ano de politica todos querem investie pra ter um retorno depois, ate fernando collo, vcs acham que ele ta nessa por nada? sao todos mafiosos querendo passa o povo pra traz.

    ResponderExcluir
  5. Acho um jogo muito sujo, Vava confia em Zé Hermes e olha o que ele faz, Zé Hermes tenha palavra se não o pessoal de nosso grupo fica sem morau, gritamos o nome de Vava nos sete cantos do municipio e agora?

    ResponderExcluir
  6. tudo sempre melhor. mais com a confiança do povo vamos espera mais uma vez pois os grupos adiversario ao 25 tão a toa sendo recebedor de ordem e lança o canidato que seu chefes querem mais o povo de canapi vem a verdadeira moral de cidadania com a liberdade democratica de escolher o seu adiministrador municipal sem aquele problema de jogo politico de cada um ser mais do que outro.
    o povo conhecer os trez canidatos previsto a se disputa eleitoral celso vava e tonho prefeitinho
    .

    ResponderExcluir
  7. Cadê os comentários dos picaretas do prefeito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É ARROCHO. É 15 NELES!

    ResponderExcluir
  8. Ví agora a reportagem no Cada Minuto, é verdade, o prefeito quer enganar todo mundo, inclusive o povo dele. É um prefeito sem compromisso com o povo de canapí. Por isso que meu pai passou para o Celso e eu vou no embalo agora. vai ser é 15 mesmo.

    ResponderExcluir
  9. eita bando de besta voces não sabe nen o que fala o melhor estar por vim agardem e veraõ se ZÉ HERMES SABE OU NÃOSABE FAZER POLITICA.

    ResponderExcluir
  10. E triste ver esse bando de besta falar o nome de deus e depois o de celso um homem tão sujo realmente essas pessoas não conheci o amor de deus mas ainda dar umas de santakkkkkkkk voces não sabe o que estar por vim.

    ResponderExcluir
  11. NOSSA,KKKKKKKKKKKCOMO ESSA O POSIÇAÕ E BURRA CAIRAM DIRETINHOKKKKKKKKKKKKKKKKKE O ZE DO POVO NÃO E BESTA NAÕ ESPEREM EVEREMOS QUEM FICA SEM CANADATO. UAO.

    ResponderExcluir
  12. OI ANONIMO AQUE ESTOU EU NÃO VOCE MIM CHAMOU DE PICARETA .NOSSA COMO VOCE E MAL EDUCADO ,MAS EU ENTENDO NÃO SUA CASA REALMENTE NAÕ EXISTE EDUCAÇÃO SÓ ESSA PALAVRA E ARROCHO E FAZ SEU TIPO SO TENHA CUIDADO PRA NÃO MORRE AROCHADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E UMA PENA QUE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPA CARO AMIGO, SE VOÇÊ MIM DISSER O SEU NOME EU TE CHAMO PELO NOME, MAS QUE TU É PICARETA É, DEFENDENDO UM PREFEITO QUE NÃO SABE ADMINISTAR, TÁ AÍ A SAÚDE PRECÁRIA, O POVO COM SEDE, ALIÁS CADÊ A AGUA ENCANADA QUE RITA DEIXOU NO CARIÉ E NO SEM TERRA DO CARIÉ E ZÉ HERMES TIROU? O POVO TÁ COM FOME, NAS ESTRADAS TAPARAM UNS BURACOS PORQUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU QUASE R$ 500.OOO,oo. EVOCE SABIA QUE NA PREFEITURA ENTRA CERCA DE R$ 2.000.000,oo ( DOIS MILHÕES DE REAIS)POR MES? E CADÊ ESSE DINHEIRO? O QUE TÁ SENDO FEITO? SÓ FALA EM RATEIO DOS PROFESSORES. FALA EM OUTRAS COISAS FEITAS. SE TIVER...TU SABIA ANONIMO?

      Excluir
  13. Chupem essa manga bando de chumbetas do14,esse prefeito aí quer enganar quem?vavá um fumo,vcs sabem quem vai ser o candidato,isso é, se tiver candidato.Celso para prefeito,é 15,e´15,é15 neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRÍTICO INDEPENDENTE18 de abril de 2012 às 15:44

      Pare de sonhar q Celso só será candidato se a JUSTIÇA ELEITORAL AUTORIZAR!!!! ou vcs esqueceram q ele é TATURANA??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ô povinho... chumbeta p chumbeta vc tbm deve ser um dos grandes!!!!!!!

      Excluir
  14. É lamentável que a comunicada eleitora do nosso município, durante tanto tempo transcorrido, não tenha tirado ensinamentos de cidadania. Vejo que muitos dos colegas que visitam esse blog e deixam aqui o seu comentários, são comentários voltados mais a richa políticas e não comentários que favoreçam o real exercício da cidadania. Vamos acabar com esse toma lá dá cá, temos que deixar esses karas se rasgarem com unhas e dentes, eles (todos) buscam uma mamata, perde tempo quem defende qualquer um deles. Vamos analisar os passos políticos e como cidadão escolhar novas sementes para que possam germinar novos frutos. Pois, essas árvores aí já estão contaminadas e devem ser arrancadas pela base. Vamos tirar aprendizados pelo que já passamos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc caro colega, que povo besta ficam apenas berrando o nomes desses corruptos que passaram e passam por nossa cidade, parece até que estão cegos e com amnésia, não lembram mais da cruel administração desse Celso com a mãe dele não é... Acordem bando de otários que vivem de esmolas dadas por esses, façam valer o direito que tem, escolhendo pessoas dignas pra nos representar e não para nos roubar os nossos direitos.

      Excluir
  15. Dizem que o prefeito vive brigado com a familia Mariano. Todos sabem que Zé mariano não engole o genro, vavá não engole zé hermes e a mulher do prefeito só quer a prefeitura nas mãos pra dar um pontapé nele. voces do 14 vivem se enganando, sabem que eles só vivem conflito. aliás, todo mundo em canapí sabe disso. Mas o que muita gente não sabe é que vavá não é esse mocinho bonzinho que parece. Vavá também tá na corrupção do prefeito. É só esperar par ver.

    ResponderExcluir
  16. Quem não sabe o quanto celso já ajudou em Canapí, inclusive a vários que aí estão comendo da prefeitura. Veja como mudou a vida de poucos aí, como Cícero Abílio, Ariel, Teone, Besson... e tantos outros. Agora pergunto: Eles cresceram com apenas o que ganham de salário? Quem responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de anônimo é UM COITADO, ele deve ta morrendo de INVEJA... Deve andar pedindo esmolas e também deve ser mais um desses miseros que gostam de viverem no anonimato. Se quiserem uma ajuda nos procurem quem sabe não possamos resolver a sua súplica. E em questão de governos pode entrar quem for temos garantia. FDP

      Excluir
    2. Agora deixem de arruido e digam quais foram os benefícios q Rita e Celso trouxeram p o município?????? Realmente alguns pouquíssimos seguidores dos mesmos sempre viveram de boa e pq agora eles são os bons???? Tem coisa errada dos dois lados ninguém é santo nessa história, o q nos resta é medirmos os prós e os contras e acabar c a idéia d atingir moralmente as pessoas, pq isso sim é ridículo!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Nego véio, trabalhe pra que você possa desfrutar dos frutos de ser um bom Profissional, o que vc sabe fazer? nada além de chumbetar, imagino. Então não fique agorando quem sabe fazer alguma coisa e é remunerado por isso, vá estudar e aprender a trabalhar para ganhar dinheiro, seu troxa, ficar parado falando dos outros é muitos bom, mas não lhe dá dinheiro não! Outra coisa, carro, todo mundo pode comprar um, é só ir numa loja e dar uma pequena entrada e financiar o restante, não se iluda com isso não, se hoje muita gente conseguiu alguma coisa, é por quê este Governo distribuiu muito bem a renda entre as pessoas, diferente do que fizeram Rita junto com Celso e outros Governos passados, que governavam pra uma pequena minoria, e ainda por cima, eram pessoas de fora deste Município, aprenda a entender o que significa distibuição de renda e microeconomia e retorne para discutir comigo aqui viu, seu otário.

      Excluir
    4. Não fui eu quem postou o comentário que gerou tanta revolta nos anonimos, mas convenhamos, distribuição de renda? Tenha santa paciencia anonimo, mas, por outro lado te dou razão, realmente está sendo distribuido a renda e AS CONTAS A SEREM PAGAS. É lógico as contas de algunas pessoas inclusive do alto escalão do governo. Eu te pergunto anonimo: Tu sabes que a prefeitura paga feiras de mercado, feiras de frutas e verduras, carnes, gasolina, prestação de carros, material de construção... e outras coisas até de secretários? Tu sabes disso? Na surdina procura saber e não precisa mim dizer nem postar que tenho razão, fica só pra tu, porque se descobrires isso vais entender que realmente é um absurdo, mas, se vc ainda concordar com isso...fora de cogitação, tu é mesmo um chumbeta safado, corrupto, tu deve ser mesmo é da quedrilha, se é que não empresta o nome para ser usado pelo prefeito e seus capachos. SEU OTÁÁÁÁÁRIO. AGORA É TOM PREFEITINHO SIM!

      Excluir
    5. Canapi está melhor!18 de abril de 2012 às 12:44

      Tú é outro idiota, aqui eu estou comparando os Governos, não me interessa se o Prefeito paga contas de A ou de B não seu bosta, o que me interessa é que: O MUNICÍPIO ESTÁ MAIOR, O PODER DE COMPRA DOS FUNCIONÁRIOS É MAIOR, OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÁ MAIOR, O COMÉRCIO VENDE MAIS, OS PEDREIROS, SERVENTES, PINTORES, ETC. TRABALHAM MAIS, isso um idiota igual a você não vê, só leva o tempo em agorar o que os outros conseguem, por que vc num fala dos Professores que TAMBÉM ESTÃO BEM DE VIDA depois desse Governo? vc só fala de Secretários, eu mesmo sou Professor e hoje sustento muito bem minha Família, tenho algusn bens, e isso só se deu após o Zé Hermes assumir a Prefeitura, antes eu vivia era mendigando um mísero salário de R$ 230,00, olhe o avanço, seu burro, chumbeta safado é vc, meça suas palavras, quando falar comigo, que sou de respeito, apenas estou aqui explanando o que vejo e o que sinto, não o que os outros possuem, vc deve ser outro jumento que não sabe fazer nada além de contar os valores dos bens que os outros adquirem. Vai estudar também! e vamos aqui nos dois discutir o que significa o que eu falei acima? ou vc nunca viu falar nisso? eu acredito em dados, e os dados só apontaram melhoras em nosso município, só quem não aceita é quem quer uma oportunidade de enrriquecer as custas do dinheiro público e fica ataxando os outros, assim como vc!

      Excluir
    6. TU SE APERRIOU TAMBÉM FOI? VIXE COMO A VERDADE DÓI. TU GANHA BEM, ÓTIMO. E TÚ NÃO VÊ OS COITADOS QUE SÓ GANHAM R$ 130,oo, 120,oo, 180,oo, 230,oo E ASSIM POR DIANTE. E O PIOR, SEM RECEBER A DOIS OU TRÊS MESES. TÚ SABE QUE ISSO ACONTECE EM CANAPÍ? SE NÃO SABE TÚ DEVE SER MESMO UM MARCIANO. E MIM RESPEITA JUMENTO. SE FOR OLHAR DIREITINHO TU MAL SABE DAR AULA, DEVE SER UM PROFESSOR FEITO NAS COXAS. MAL SABE LER, DEVE ESCREVER COM ALGUÉM DITANDO, OU DITANDO PARA ALGUÉM ESCREVER. SE TU É TÃO CULTO POR QUE SE ESCONDE NO ANONIMATO. TÁ COM MEDO DE PERDER O EMPREGO NA PRÓXIMA GESTÃO É? SEU JUMENTO. O QUINZE VEM AÍ.

      Excluir
    7. Canapi está Melhor!19 de abril de 2012 às 12:20

      KKKKKKKKKKKK como eu imaginava, esse tipinho de comentário só podia partir desse tipo de gente, MUNDIÇA, que levam a vida em tentar denegrir a imagem do atual Governo nesse blog, com medo da Eleição de Vavá, rapaz deixa de ser teimoso! num adianta não. Eu não apareço é por medo de levar uma pisa de vocês, ou quem sabe até aparecer morto numa esquina dessas aqui, é isso que costumávamos ver em outros tempos, se falasse mal, morria,srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    8. Botou de pertinho, ou cabra macho da peste, rsrsrsrsrs, ou é uma fêmea? Se for não feita nas coxas como o professor acima, rsrsrsrs, eu quero é tome...

      Excluir
  17. Estamos com Voçê Celso. É 15 em Outubro.

    ResponderExcluir
  18. Os chumbetas do prefeitos lembram da música: Arruma as mala aê, arruma as mala aê... pois é arruma o mais rápido possível e vem pra cá. Vem pro 15.

    ResponderExcluir
  19. E anonimo tu não sabe e de nada ZÉ HERMES TEM MAS COISAS FEITA DO QUE VOCE IMAGINA OU NAÕ QUER ENCHERGAR E ESSE DOIS MILHES DE REAIS NÃO ENTRAVA NO TEMPO DE RITA ELA NEM PAGAVA RATEIO MUITO MENOS ENVESTIA NA SAÚDE,O PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER EXERGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão anônimo,o zé hermes fez muita coisa mesmo,inclusive quebra mola que só a peste!!!kkkkkkkkkkk,quebra mola não,o paredão de uma barragem,parabéns pela obra ZÉ DO QUEBRA,caia fora canapi agora é CELSO LUIZ.

      Excluir
    2. Tu deve menor de dezesseis anos, ou tem o dissernimento de uma criança, não lembrar do que Rita fez quando prefeita. prgunta pros teus pais ou avós como era o município antes e depois de Rita. Seu chumbetinha de meia tigela. agora é 15. Aguenta essa trombadinha.

      Excluir
  20. Acordem, a matéria é a suposta possibilidade de Ze Hermes enganar vavá e Zé Carvalho. Quem não sabe aqui em canapí que Herminho tanto sonha que sua mãe seja candidata? Até já comenta com alguns correligionários mais próximos. essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  21. esses otarios do 15 estao completamente cegos q nao estao percebendo q e mais uma jogada de zh ele nao e besta nao seus trouxas se ele quer botar essa tal de elza e so para enganar os besta e so assim vv sai canidato sem q nimguem lhi atrapalhe.

    ResponderExcluir
  22. MIM ENTRISTECE VER TANTOS COMENTÁRIOS SEM NEXO SOBRE NOSSA BELA CIDADE CANAPÍ, SÓ VIVEM SE XINGANDO. QUE PENA. MAS TENHO QUE DAR RAZÃO AO POVO DO CELSO, ESSE POVO DO ZÉ HERMES SÃO F. MESMO. SÓ QUEREM MAMAR. TEM QUE SER É CELSO E VIEIRA MESMO. TEM QUE SER É 15.

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkk celso e vieira nossa a dupla perfeita,se en 2008 vieira não pode registra sua canidatura ai agora depois de ser aprovado a fixa limpa ele vai poderkkkkkkkkkkkk e pra morrer de dar rizada com esse bando de maluco e 14 e não tem jeito.

    ResponderExcluir
  24. ah meu pai o texto deixa bem claro que pode ter sido ze hermes quem mandou fazer a tal consuta,veja so pode,e poder não e tersido ele siliga seus malucos se tudo que a parecesi nesse blog fosse verdade celso não seria canadadato nem em canapi nem na china.

    ResponderExcluir
  25. O anônimo acima me chamou de trombadinha,desculpe aí cara,más não sou não,sou um trabalhador e entendo você,afinal não sou da sua iguala,sei que vc concerteza é mais chumbeta nogento,babador de ovo do 14,más pode mamar nos ovos de Zé hermes enquanto pode,seu tempinho tá acabando seu merdinha idiota,é 15 neles otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo com muita tristeza este tipo de comentário, assim como os demais que foram postados neste sentido, isso porque ao invés de comentarem a matéria em si ficam se atacando anônimamente, isso só prova que o interesse de vocês é defender o politico e não o povo. Neste blog não haverá mais espaço para discussões idiotas.

      Excluir
    2. VÁ A O PROSSIMO CANIDATO A TONHO PREFEITINHO SE FAÇA UMA ENTRVISTA COM UMA REALIDADE DE UM ESLCARECIMENTO VERDADEIRO SE ELE E MESMO UM CANIDATO A PREFEITO OU TEM CONVICSOÊS SE APOIA UM CANIDATO A SEU PARTIDO POIS GRANDES PARTE DE ELEITORES TEM EM CONHECIMENTO QUE TAL VEZ SEJA UM OBJETIVO VERDADEIRO CELSO E ZE HERMES JUNTOS E TORNA FAVORAVEL A DISPUTA COM UM CANIDATO SÓ.
      MAIS OS DEMAIS ACHAM QUE UMA UNIÃO TORNA FAVORAVEL A TONHO POR UM RESPEITO AO POVO DE CANAPI.

      Excluir
    3. MARCIO MARTINS EU PROCURO SE EM PRIMIRA MÃO PODER SE FAZER UM DEMOSTRAÇÃO DE UMA FOTO DE UMA RUA A QUAL TEM 30 A 35 METROS DE COMPRIMENTO POR 10 DE LARGURA QUE FOI DEIXADO POR OUTROS GESTORES,BINIDITO CASADO,RITA E JOSE HERMES O ATUAL DESTE MUNICIPIO SEM CALÇA E EU QUERO SABER SE POR ALGUMA INFORMAÇÃO DESTE SECRETARIO DE OBRA DO MUNICIPIO SE SERA FEITO ESSE CALÇAMENTO DENTRO DA GESTÃO DA ADIMINSTRAÇAÕ DE JOSE HERMES APESAR DE NÓS NÃO TEMOS VEREADORES PRA FISCALIZA E COBRA DO PODER EXERCUTIVO AS VERDADEIRAS COISAS A SE FAZER POR TODOS. A RUA E ENTRE A CASA DE NECO FELIX E A CASA DE ANTONIO VIEIRA QUE DA ACESSO AO MERCADO DA CARNE POSTO DE SAUDE BANCO BRASIL.....

      Excluir
  26. marcio se voce posta que uma vaca morreu amarada pode ter serteza que o povo coloca ,o tal do 15neles o tal do arrocho e por ai vai eles nem siquer ler a materia para poder dicutila de forma correta.

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo já sabe,eleiçoes 2012 em canapi é de um candidato único e vcs sabem quem é,ou estou errado?

    ResponderExcluir
  28. SERÁ UMA PENA SE VAVÁ N PUDER SER CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO, CANAPI PERDERÁ A OPORTUNIDADE DE SER ADMINISTRADA POR UM BOM HOMEM E FILHO DA TERRA, QUE ENTENDE CONHECE E COMBATE AS MAZELAS DO POVO SOFRIDO DO NOSSO SERTÃO.

    ResponderExcluir
  29. Todo nós sabemos o tipo de política e de eleitorado existente em nossa cidade Canapi, então você MARCIO MARTINS como moderador do blog não deveria ver com tristeza e sim com profissionalismo e não permitir que esses tipos de comentários venham a fazer parte do seu blog, já que ele é apenas informativo e não um meio rinchas políticas e pessoas entre os cidadães que na maioria das vezes não nem o discernimento do que estão escrevendo.

    ResponderExcluir
  30. O anônimo acima falou que é uma pena vavá não ser candidato e que ele é filho da terra,dá até pra rir com uma coisa dessa.Zé hermes também é filho da terra e cadê o homem?Eu não dava 10 dias se por acaso vavá fosse candidato e ganhasse, pra ele cair fora de canapi,ou eu estou mentindo?

    ResponderExcluir
  31. discordo de algumas coisas ainda tem politicos ou melhor pessoas querendo entrar na politica e fazer um bom trabalho isso nao quer dizer que tenha quer sair maltratando as pessoas e sim mostrar que e diferente nesta eleiçao seja tambem diferente na hora votar votem em canditatos novos vamos fazer a difença todos juntos

    ResponderExcluir
  32. não existe canidato melhor pra se votar nesta eleição do que o tonho prefeitinho, ele é pobre mais mostrou esse tempo todo que tem carater disse que não passaria pra o lado da corrupção que é ze hermes e celso e de fato não passou, hoje vemos que ele não se mistura com gente ruim, então vamos da uma chance a ele, o que é que custa? afinal sabemos que votando no celso ou no candidato do Ze vai ser a mesma coisa então vamos votar no tonho ate porque se ele não prestar na proxima eleição tiramos ele de novo, se algum desse candidato que ja admisnistraram nossa prefeitura ganhar de novo ai o povo é burro mesmo, então faço um apelo para " deixarmos de ser burro" pois errar uma vez é humano mais 1, 2, 3...; é burrisse e ate hoje é isso que o povo de canapi vem sendo.

    ResponderExcluir
  33. vamos defender e o povo nao os candidatos ai de boa vida..pq eles fazem questao de entrar no meio da politica...pra ajudar a nossa cidade nao e tenho certeza e pq querem defender uns os outros deixam eles correrem atraspq quando eles chegarem onde quer nao vao lembrar de nenhum que estavam ai batendo boca por eles .....

    ResponderExcluir
  34. tonho prefetinho honesto? e o dinheiro que ele pegou de deputado gilberto,compro ponto comercial,casa,carro,lanhouse.Onde esta a honestidade dele.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)