segunda-feira, 9 de abril de 2012

AGRICULTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-423 PRÓXIMO AO POVOADO CARIÉ

Por: Redação com Fábio Guedes / Minuto Sertão
Atualizada em 09/04/2012 as 16:00 hs

Na tarde deste domingo de páscoa (08) um grave acidente nas mediações da BR-423, mais precisamente no povoado Carié, vitimou fatalmente o agricultor Aderval Limeira dos Santos 53 anos.

Segundo informações de um dos vigilantes do posto da policia rodoviária federal, Aderval estava embriagado e seguia de moto para sua propriedade na zona rural do município pela contra-mão quanto colidiu frontalmente com uma carreta.

Agentes da policia rodoviária federal estiveram no local do acidente colhendo as primeiras informações e auxiliando na remoção do corpo. 

O motorista da carreta, Ricardo da Silva Campos, 36 anos foi ouvido na Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia e em seguida liberado. Ele responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

6 comentários:

  1. Perdi uma pessoa muito querida meu padrinho e segundo pai estou muito triste e arrasado, vou rezar para que Deus tome conta dele e ilumine a alma desta pessoa tao iluminada vai para os bracos do pai padrinho e que ele te ilumine e te de paz. Evandro queiroz Alphaville sp

    ResponderExcluir
  2. perdemos uma pessoa muito querida meu tio ele era muito querido na nossa familia vai em paz tio!! vai ficar eternamente em nossas memorias! thayná queiroz maceio al

    ResponderExcluir
  3. tio adeval deixou saudade ! vai ficar eternamente em nossas memorias ! DEUS TOME DE CONTA DELE. THAYNÁ QUEIROZ

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola.meu nome e Damião de andrade. sou filho do sr ne de abilio e da falecida dona orene.conhecia seu tio e joguei muita bola com ele.estarei orando por voces para que Deus conforte seus corações.um abraço

      Excluir
  5. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano.
    Como é dificio descrever a dor da perda, mais uma coisa tenho certeza que ele esta ao lado do Nosso pai, estou orando pela familia para que Deus nos lhe Conforte nesse momento tão dificio.Amigão vai com Deus, você vai continuar em nossas memorias para sempre.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)