segunda-feira, 22 de julho de 2013

Com o auxilio dos seguranças municipais policia militar prende assaltantes e recupera todo material roubado de locadora.

Ação rápida resultou na apreensão de dois adolescentes e um jovem de 20 anos.´

Por: Redação

Contrariando o histórico de impunidade que o município há décadas tem alimentado com relação a crimes e roubos, a Policia Militar do Estado de Alagoas representada pelo cabo Grécio Freitas, com o apoio dos seguranças municipais deram uma importante resposta a sociedade canapiense ao prender horas depois todos os assaltantes que na madrugada desta segunda (21) arrombaram a locadora Star Games e levaram todos os vídeos games do estabelecimento.

Após ouvir o relato do dono da locadora e suas suspeitas com relação aos autores do roubo, o cabo Grécio e os seguranças municipais; Eusébio, Damião, Macarrão, Zé de Biu e Neném conseguiram chegar aos autores do delito.

Os adolescente J.M e J.I.A.F ambos de 16 anos, foram apreendidos em flagrante juntamente com o jovem Jean Carlos Lima Rocha de 20 anos residente no povoado Areias, onde a policia encontrou parte dos equipamentos roubados. A outra parte foi encontrada na cidade, mais precisamente na casa do adolescente J.I.A.F, que em Outubro de 2012 teria participado do roubo a Lan House AJ Net que resultou na apreensão em flagrante de um dos seus comparsas pelo próprio dono do estabelecimento.

Após o sucesso da ação conjunta da PM e Seguranças Municipais, todo o material recuperado deve ser entregue ao proprietário após a finalização de todos os procedimentos policiais, já os infratores foram encaminhados a Policia Civil, onde devem ficar a disposição da justiça.


13 comentários:

  1. cadeia nesses safados sem vergonha parabéns aos guardas e o cabo grécio,esses safados tem que se ferrarem

    ResponderExcluir
  2. ta de parabéns toda a equipe dos seguranças do governo e o cabo grécio pela a ação rápida , é isso que nos cidadãos de bem de canapi queremos paz e segurança no nosso município, continuem assim auxiliando a policia que da certo

    ResponderExcluir
  3. Tem que torturar esses safados e amputar as maos pra nunca mais roubarem!

    ResponderExcluir
  4. Aguarda municipal tem ajudado bastante na segurança de Canapi, apesar de muitos comentários contrários aos mesmo eles tem mostrado que querem mesmo é ajudar a população canapienses, parabéns a todos

    ResponderExcluir
  5. os guardas vem fazendo um trabalho ótimo na cidade. prenderam assaltantes, quando esse dever deveria ser da polícia da região.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a equipe de segurança do município, poucos tem a coragem de vcs, Canapi sem tem ganhado com o trabalho de todos.

    ResponderExcluir
  7. grande coisas vocês fizeram, prenderam os assaltantes ontem mesmo soltaram para eles fazer o mesmo, aqui em Canapi não tem jeito, não adianta, porque prende vem outro e solta, saber quem são os estuprador, os ladrões e fica por isso mesmo, esses vão fazer o mesmo porque já é de consumem. cadê que vocês punir de verdade, diante a sociedade ficou a deseja, não teve punição.

    ResponderExcluir
  8. a missão desses caras é prender quando der pra prender , já a missão de punir fica a cargo da polícia civil

    ResponderExcluir
  9. ESTÃO DE PARABÉNS OS GUARDAS MUNICIPAIS. HOJE SÃO A NOSSA POLICIA

    ResponderExcluir
  10. ja vi dizer q eles estão solto,e pq ñ mostrou o rosto deles pra nos saber quem são esses latroes safado tem é que pegar e da um chá de sumiço pra eles nunca mas fazer de novo,mas mim explique pq o maior de idade ja ta solto.

    ResponderExcluir
  11. parabens para todos q contribuiram com a segurança de canapi muito feliz por ter esses seguranças..fora isso queria dizer q isso aconteçe por que muitos secretarios q entraram na prefeitura colocaram todo sua familia..absurdo senhor deinhaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. gostei anônimo das suas palavras tomara que muitos olhassem isso e refletissem...e nao esquençendo marcio muito importante seu trabalho parabens..

    ResponderExcluir
  13. ladrão tem que entrar e na 12, eles não tem a sorte de virem aqui em ksa!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)