domingo, 28 de julho de 2013

Homem espanca violentamente a própria mãe após tentativa de estupro no Bairro Floriano Peixoto.

Homem espanca violentamente a própria mãe após tentativa de estupro em CanapiAcusado foi preso pela equipe de seguranças municipais e levado para a delegacia local de onde foi transferido para regional de Delmiro Gouveia.

Por: Redação
Foto: Fábio Guedes - Mais Notícias

Um crime monstruoso foi registrado na tarde deste domingo (28) no Bairro Floriano Peixoto. Jailson Ferreira de Oliveira de 31 anos tentou estuprar a própria mãe e como não conseguiu acabou lhe agredindo violentamente, ao ponto de quebrar seu braço e deixa-la cheia de hematomas por todo o corpo.

De acordo com familiares da vítima, o acusado tentou por duas vezes efetuar o crime. A primeira tentativa teria sido por volta do meio dia, quando o caso chegou ao conhecimento dos seguranças municipais que se dirigiram até a residencia da vitima, mas ao chegar no local, a mãe do acusado negou qualquer tipo de agressão, isso foi o bastante para que horas  depois o criminoso partisse para cima da vítima.

A idosa Maria Izabel de Oliveira, 60, foi socorrida para o posto de saúde Municipal e em seguida transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Dona Maria residia no município de Dois Riachos e a poucos dias havia fixado residência no município. Adeilson foi preso pela equipe de seguranças municipais na tarde deste Domingo (28) passeando pela rua como se nada tivesse acontecido.

Após a prisão em flagrante, o acusado foi levado para a delegacia local e em seguida, transferido para regional de Delmiro Gouveia.


9 comentários:

  1. muito boa a atuação dessa equipe de segurança do governo , ta de parabéns não ta deixando passar nada em branco , agora temos segurança, tomara que esse cara passe um bom tempo na cadeia

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM MATA GRANDE TEM UM JUNIO DE CÉLIA VIDAL,QUE BATE NA ESPOSA TODO DIA,E BOTA AMÃE PARA CORRER E CADE APOLICIA NINGUEM FAZ NADA,ASSEMANA PASSADA ESSE MANCONHEIRO TAL DE JUNIOR ATIROU EM UM JOVEM E NINGUEM FAZ NADA,E CADE APOLICIA,FAÇAM ALGUMA COISA POPULAÇAO,TRASMITAM ESSE RECADO PARA APOLICIA,ELE VENDE DROGA TAMBEM... AJUDA POVO,DIVULGA ESSA MENSSAGEM...

    ResponderExcluir
  3. vlw seguranças... Esse é o governo q qeremos...

    ResponderExcluir
  4. tumara q ele tenha um bom tratamento na cadeia!

    ResponderExcluir
  5. cidadao canapiense, ponha ele na cadeia e fala que ele e estrupador, quando ele sai de lar vai sai menina kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Um bom trabalho feito pela segurança municipal, estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Temos que dá a mão a palmatória, Celso vc teve uma idéia das melhores em contratar esses caras, no inicio me perguntei se iria dá certo, agora vjo q a coisa funcionou, pq se fosse depender da PM de Canapi a essas alturas já estaria todo mundo morto...

    ResponderExcluir
  8. Que bom que uma vez na vida estou vendo uma matéria sem criticas ao governo! Acho que os contras não tem o que falar agora!! Obrigado Canapi...cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  9. tem q soltar esse safado aqui em uma favela de maceio e dizer q é estuprador,queria ver oque daria..kkk

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)