quarta-feira, 24 de julho de 2013

Agora é oficial, festa de emancipação política do município terá Dorgival Dantas, do Fundo do Baú e Forró do Muido.

Festejos ocorrerão em apenas um dia e não dois como divulgado anteriormente.

Por: Redação
Foto: Montagem

Após muita especulação e ansiedade sobre as atrações musicais que devem se apresentar durante a festa de emancipação política do município, dia 22 de Agosto, finalmente a Prefeitura Municipal através da diretoria de eventos da Secretaria Municipal de Cultura bateu o martelo. Devem se apresentar em comemoração aos 51 anos do município as bandas; do Fundo do Baú, Forró do Muido e Dorgival Dantas.

Apesar da indecisão que tomou conta dos últimos dias a respeito das possíveis bandas a serem contratadas, o diretor de eventos Valdo Macú cumpriu com o que prometeu e fechou o contrato com uma das bandas apresentadas na enquete produzida por este blog disponível para a aprovação dos munícipes. A Banda Forró do Muido foi escolhida e juntamente com o renomado cantor Dorgival Dantas serão as grandes atrações da festa.

Magníficos

Sobre a Banda Magníficos que chegou a ser confirmada como uma das atrações do evento, Valdo explicou que pesou o fato da banda já ter se apresentado por duas oportunidades no município, sendo que no momento o melhor foi optar por atrações inéditas.

Dois dias de festa

Já com relação as supostas duas noites de festa, a prefeitura preferiu continuar com a tradição dos festejos em um único dia, ou seja, no dia exato da emancipação política do município (Dia 22 de Agosto).


13 comentários:

  1. Indiscutivelmente esse prefeito é uma resenha só! Nunca sabe decidir nada! Quando num é açúcar, é sal! E o povo segue nessa maria mole! Homi, Faça pelo menos uma festa que preste! Cadê Karisma... Queremos Karisma prefeito! Hoje sim se pede!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA ÓTIMO, em questão de você ta falando mal do prefeito, é porque ta se doendo.
      Não sou de Canapi, sempre fui pras festa de lá, e ta muito melhor agora, Karisma sempre ai nas festividades de Canapi, me poupe karisma era bom quando tava com Dênis, Dorgival Dantas é perfeito, eu sei que você vai ser uns das pessoas que vai ta lá curtido, CALA A BOCA. E fica queto no seu quanto, ESSE PREFEITO É BOM DEMAIS! DELLLLEEEE CELSO LUIZ!!!!! Bjos com carinhooo. *)

      Excluir
  2. Pesse nua farra so vai da amarelinho com gelo?dorgival dantas.esse prefeito é bom demais...

    ResponderExcluir
  3. EU esperava uma atração melhor.Mas é assim,mesmo.Só está mostrando quem é.Indiscultivelmente esse prefeito é uma comédia,ainda,falam que o outro prefeito anterior não traziam bandas boas e agora chubetas o que voces diz a respeito disso??A escolha foram de voces.Aguentam.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CADE MAGNÍFICOS DESEJO DE MENINA E LIMÃO COM MEL EXPLICA AGORA PORQUE FOI QUE MUDOU DIRETOR DE EVENTO PALHA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Anonimo maluco, rindo muito aqui, Karisma?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Festa boa se faz assim prefeitão, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. pessoal se deus te dar o sol use ele..entao curtam a festa melhor q nada..è 51 com gelo..kk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkk é Canapi a turma duis derotados vão fica se ruendo kkkkkkkkkkkkkk eu quero ve vc la para nois torma todas kkkkkkkkkk Na pipoca kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Márcio você não recebeu o e-mail do Daniel Dantas não foi?
    Ou é porque não quer publicar.
    Imparcialidade cadê você???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi email nenhum, caso venha a receber irei avaliar a veracidade das informações é publicar, mas sem receber nada fica difícil, afinal, eu não sou vidente.

      Excluir
  9. prefeito pague a nos pra nos faze nossa feira ta com dois mês que nunca mais compre nem uma duzia de banana tenha dor de nos prefeito sera quer nos ser enganamos novamente ou deus ser você prefeito não tomar conta da prefeitura esses secretários vão lhe lascar só atende o povo mal cade você prefeito quer dizia quer vinha mora em Canapi e nunca veio só deixa esse tal de jônio quer só humilha o povo ser você prefeito vem quero ver ser esses secretários não trata o povo direito bando de mal educados.

    ResponderExcluir
  10. Eita canapí véy pra dar ibope!
    uhasuhas..

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)