terça-feira, 2 de julho de 2013

Escola Ananete Cavalcante inova e cria rádio escolar.

Iniciativa partiu do Grêmio Estudantil da referida instituição de ensino e já é sucesso total entre a comunidade escolar.

Por: Redação com Blog da Ananete

Um projeto inovador, assim é considerado a primeira rádio escolar de Canapi, criada pelo grêmio estudantil da Escola Municipal Ananete Cavalcante e sobre a coordenação do aluno (Silvio Roque do 9º Ano "A") atual presidente do Grêmio.

Trazendo notícias do meio escolar, diversão e músicas populares sem duplo sentido, a rádio é o maior sucesso entre a comunidade escolar e conta com o total apoio dos professores que também participam opinando sobre diversos assuntos.

O presidente do Grêmio sempre procura trazer notícias novas e que tenha um conteúdo atrativo para que, desse modo, os alunos se interessem em participar e ouvir a programação da rádio.

A gestora da escola Graciele Barbosa, apóia a iniciativa, visando o desenvolvimento e a interação entre alunos, professores e demais funcionários da escola.







5 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe da Escola Ananete, ai sim eu boto fé, a mesmo juntamente com o governo da reconstrução ainda irá nos surpreender, por que eles sim pensa no bem da comunidade de Forquilha e região e um abraço no vereador Arnaldo Barbosa que está presente em qualquer passo da Ananete!

    ResponderExcluir
  2. que iniciativa legal, apoio foi sempre o que nós do grêmio estudantil queria mas sempre ficava na conversa ,ainda bem que a diretora graciele nos apoia totalmente e todos de sua equipe também,participamos a´te das reuniões pedagógicos são ouvidas nossas opiniões.obrigada graciele pelo apoio que tem dado aos alunos ,pais e a todos com esse seu jeito simples ,humilde e amorosa com todos.te apoiaremos em tudo sempre.deus te abençõe...

    ResponderExcluir
  3. Prof/Luiz, Parabens Silvio vc deve cobrar tudo aquilo que esse povo faz por aí, olho aberto vc lembra como era feito, seja esperto e cobre, é um direito do aluno e vc é representante deles.

    ResponderExcluir
  4. Capacidade em Silvio sempre existiu... Mas que o estímulo que foi depositado no mesmo seja lembrado. Seus ex professores se sentem honrados em saber que o trabalho deu certo e confirmar que tudo que depositamos em você, resultou em um trabalho concreto, agora faça valer e fiscalize a atual gestão e mostre a região que transparência e credibilidade num é qualquer um que tem não! Seja verdadeiro e não se deixe amedrontar pelas palavras ditadas a pé do ouvido que vc sabe que são muitas agora! CUIDADO garoto! Boa sorte nosso eterno orgulho!

    ResponderExcluir
  5. Pra começo de conversa essa ideia surgiu de de um antigo aluno da escola Ananete,Daniel que assim como eu fazia parte da gestão 2012, e que por imcompentência do Presidente Sílvio e do apoio dos demais na gestão, mais nesse tempo o presidente saiu sem assinar nada, e nem dar-nos explicações saiu por motivos fúteis.
    João Antonio

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)